ACESSE

Pesquisador critica ação de Dodge contra voto impresso

Telegram

No Twitter, Diego Aranha, pesquisador da Unicamp que integrou uma das equipes que apontaram falhas no software da urna eletrônica, criticou a ação de Raquel Dodge contra o voto impresso.

Aranha lembra que sua equipe encontrou o que ele classifica como “as vulnerabilidades mais graves da história dos testes, adulterando o comportamento do software de votação”.

 

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Comentários

  • Andre -

    #Bolsonaro17 General Mourão e todo cidadão de BEM e HONESTO têm razões suficientes para DESCONFIAR das URNAS, STF, STE vejam o link e tirem suas conclusões compartilhem.

  • Antonio -

    Até óh Brutas!!!!! É vunerávelenão adianta com conversa. Muito bem lembrado pelo homem Aranha, o País é DEFINITIVAMENTE não sério. Não dá para confiar em nada que se liga a um governo. Precisa haver uma movimentação popular bem dirigida, que dê um BASTA FINAL E DEFINITIVO, pois que se vê vamos continuar esta típica e exemplar, e modelo de republiqueta das bananas. Nos falta um lider nacional,como já tivemos outrora. Lembro até de Duque de Caxias - quem for brasileiro siga-me..

  • Escravos -

    Somos escravos disfarçados de eleitores numa Ditadura disfarçada de Democracia. Qualquer semelhança com a Venezuela já não é mera coincidência.

Ler 114 comentários