Pesquisador indica que não toparia ser ministro de Bolsonaro

O pesquisador Evaristo Eduardo de Miranda, da Embrapa, foi um dos nomes cotados para o Ministério do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que Evaristo, no entanto, sinalizou que não toparia ser ministro do presidente eleito.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
    1. Informe-se. Uma simples busca no Google vai mostrar a você justamente o contrário. Se for verdade que foi convidado e que de fato não aceitou, isso não tem nada que ver com ser esquerdista.

    1. O Dr Evaristo não tem nada que ver com a Marina. Se o seu nome foi ventilado, certamente não partiu dele, que é sério, competente e um crítico dos ambientalistas radicais. Informe-se.

    1. Não é o caso do Dr Evaristo. Faça uma busca e leia os trabalhos dele para ver que ele é um crítico do ambientalismo radical que só atrasa o nosso país.

  1. Acabem com este ministério e criem uma Agência Ambiental ligada à Presidência da República.Manda a mídia para o inferno…!!! Existem bons pesquisadores que não são petistas, por ex na Esalq..

  2. Chamar petista pra um governo sério, de boas intenções, é como chamar cachorro pra tomar conta de churrasco: ele só vai se for pra comer carne mas jura que vai cumprir a missão.

    1. Discordo. Conheço o Dr Evaristo e ele é sério e competente. Faça uma busca e leia os trabalhos dele para verificar que ele é um crítico do ambientalismo radical. Seria um excelente nome.

  3. Meu Deus, por que a bancada ruralista vai escolher o ministro DO MEIO AMBIENTE? Por que? Por qual motivo? Isso é tão vergonhoso…. É medo de colocar um ministro muito bom? É isso? Que atrapalhe??

    1. concordo. mas ainda estamos longe de conseguir esta união com os dois fortes. e sem um meio ambiente equilibrado não há agronegócio. eu sou urbanista e não uma abraçadora de árvores. informe-se

    2. Por esse motivo Leonardo, que acho que devia ter unido as duas pastas. No entanto, confio no bolsonaro, ele com ctz teve algum motivo para manter essa pasta. Quem sabe até 2022 ele não acabe com ela

  4. Um pesquisador num desses cabides espalhados pelo Brasil , com vergonha de dizer que nunca pesquisou nada , dizia ter descoberto a influência do peido do camarão nas águas do Pacífico .Salário bo

    1. Lembrei do caso na decada de 90 em que ocorreu uma epidemia de vassoura de bruxa nos cacaueiros da bahia. só para prejudicar os plantadores de cacau.

    1. Não sei se é verdade que de fato foi convidado, nem se de fato recusou. Mas é bom você se informar porque o Dr Evaristo é um dos maiores especialistas em meio ambiente do Brasil e não é um radi

    1. Cara, você nem conhece o Dr Evaristo, que é um defensor do agronegócio e crítico dos ambientalistas radicais, e se comporta assim? Vai se informar, rapaz. Em tempo: como você, eu também votei 17