As pesquisas do poste de Lula

O pessoal de Fernando Haddad anda plantando umas pesquisas em que ele aparece à frente de Marina Silva.

Fernando Haddad quer cavar uma candidatura presidencial ou uma vaguinha na chapa de Ciro Gomes, mas Lula só pensa em escapar da cadeia, e sua candidatura fantasma é a única arma que lhe resta.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. ORAÇÃO PETISTA [PARA MANHÃZINHA]:
    AMÉM? IRMÃO HADDAD?
    AMÉÉÉM!
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é por.ralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!

  2. Vamos combinar de sempre chamar o Lula com o adjetivo que ele merece? Como: a alma penada do Lula, o difunto do Lula.

    Temos que usar o termo correto com a pessoa que já morreu.

    Aliás amanhã missa de 2 messes da morte do Lula, todos de camisa verde e amarela, de preferência da seleção (pode ser falsificada)

  3. Atualmente não existem políticos “biônicos”.
    (A não ser os ministros do STF)
    Nao entendo por que os brasileiros, em massa, falam mal dos políticos.
    Eles não vieram de Marte.
    Estão onde estão porque foram eleitos democraticamente pelo povo.
    Nossos políticos são o espelho dos brasileiros.

    1. Esse argumento é furado cara. 1° as opções são impostas pelos partidos. 2° em campanha mentem sobre as propostas. 3° seria o caso de um Recall né? não há, então o eleitor tem SIM o direito de reclamar, afinal foi enganado.

  4. O QUE FEZ ONTEM O JUÍZ BRETAS, FOI UMA DECEPÇÃO TÃO GRANDE, QUE NOTÍCIA ALGUMA AMENIZA AQUELA (não sei qualificar) INFELIZ INTERVENÇÃO DELE AO FINAL DO DEPOIMENTO. ONTEM SE TORNOU O RABO QUE ABANA O CACHORRO. PQP! REVOLTANTE.

  5. Pendant ce temps…
    Nao entendo por que os brasileiros, em massa, falam mal dos políticos.
    Eles não vieram de Marte.
    Estão onde estão porque foram eleitos democraticamente pelo povo.

    1. Mas não para roubar e enganar, corromper-se e serem corrompidos. Se não pudermos falar mal ou reclamar disso, sobra a guilhotina ou a forca para tais traidores, na ausência da Justiça. Qual das duas você prefere?

  6. Tratamento diferenciado e tempo de preparar a campanha: No Globo, o Lularápio disse que está “muito animado, mais magro e bem informado”. Dispõe de TV aberta, acompanha o noticiário, recebe todos os dias pela manhã um clipping de notícias de jornais, blogs e agências internacionais e tem direito a duas horas de banho de sol. Clipping de notícias é usual em grandes empresas para a diretoria. Grande Polícia Federal, parabéns.

  7. Só para constar, o sistema de amortecimento dos preços que a Petrobrás vai adotar, conforme consulta pública, é largamente utilizado nos países desenvolvidos com grande sucesso e garante lucros para as empresas de petróleo. Vejo uma má vontade dos sites de finanças em esclarecer isso para o pequeno investidor, preferindo causar o pânico e queda generalizada.

  8. Qual a surpresa, quem inventou o satélite foi a união soviética, com o Sputnik, quem inventou o partido satélite foi a esquerda para fechar todas as opções e na visão da esquerda, o satélite foi feito para se pisar, quando marina melancia saiu sabia que iria ser pisada por lulla e cia, ela gostcha.

  9. A cena política brasileira sempre pode piorar: o novo candidato ao Senado, representando a Bahia, é o ex-pugilista Popó de Freitas. Tá bom ou quer mais?
    Aí vem a pergunta de um milhão de dólares: qual é a chance que o Brasil tem de dar certo, nos próximos 50 anos? Nenhuma. Além de socos certeiros, qual é a contribuição que Popó tem a dar? A Câmara Municipal de SP já elegeu Mário Américo, massagista da Seleção Brasileira de Futebol durante décadas. Um dos projetos em votação, na época, era a instalação de redes protetoras em apartamentos. Mário Américo subiu à tribuna para defender o projeto, afirmando que “…será muito útil, porque durante as brigas e sopapos entre o casal, não há risco do marido jogar a mulher pela janela”. A proposta foi aprovada!

  10. Comentário fora do contexto: Até agora continuo pasmo com a atitude deste juiz federal do Rio de Janeiro. Que atitude mais lastimável, às vezes agora até acho que o comportamento do tão criticado Gilmar Mendes deve ter algum sentido em relação a esse senhor Bretas, em demonstrações sucessivas de desmoralização deste juizeco de primeira instância. Agora, o que chama, mais uma vez a atenção é que esses comportamentos debochados vêm em grande frequência de cidadãos cariocas, por que será isso? Não merece ter aí um estudo sociológico desta população?