Pesquisas servem

As pesquisas eleitorais podem ser ajustadas para favorecer este ou aquele candidato.

Mas é uma burrice ignorar seus resultados.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 68 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Servem muito bem para desinformar e especular. A disparada do dólar segue a divulgação dos resultados. Também são ótimas para se saber quem será o candidato q vai juntar as facções p a fraude eletrôn.

    1. Que planejamento diabólico!.. onde mais de 200 milhões de pessoas têm os seus destinos praticamente atrelados a vários grupos criminosos e ideológicos. É muito grave!

  3. Exerçam c/ honestidade a PROFISSÃO DE JORNALISTA, s/BURRICE. Vejam as “pesquisas” dos famigerados IBOPE & DATAFOICE. Graças a essas FALSAS PESQUISAS, o povo carioca ficou entre o ROTO / ESFARRAPADO.

  4. Lembrem-se de que José Dirceu está livre, leve e solto para maquinar seus planos de destruir o que resta de nossa democracia. O PT tem cacife – desviado da Petrobras etc – para fabricar pesquisas

  5. seeervem, servem pra kcte só se for pra influenciar, … eu vi as anteriores… a única pesquisa que serve é a boca de urna e olhe lá… o resto? se vc quiser mais votos do lula vc vai nos redutos de

  6. Mais inteligente é desprezar pesquisas de opinião que possam estar desvirtuadas. Mas a mídia precisa ter o que noticiar e os faltos de juízo precisam conhecer o rumo para o qual se dirige o rebanho.

  7. Mas que coisa sem sentido, burro é quem escreveu esse post, é falso mas tem que acreditar? Piada pronta. Essas pesquisas só servem para ter uma base e a fraude das urnas eletronicas parecer legitima.

  8. Além das evidentes manipulações, há fatores subjetivos a serem analisados. Uma certa “vergonha” dos pesquisados, por exemplo. Ocorreu com o Trump. Por isso as pesquisas falharam.

  9. Eu diria que pesquisas servem sim. Dá para identificar preferências dos pesquisadores e da mídia, por exemplo. Também há dados estatísticos que devem ser analisados. Não são totalmente inúteis.

    1. o duro ainda é que dessas 14 pessoas os caras sabem exatamente o perfil de quem vai votar no bolsonaro e quem vai votar nos demais candidatos e consegue ir manipulando a pesquisa como bem entender…

  10. A segunda frase de O Antagonista é contraditória com a primeira. Se a pesquisa pode ser acomodada ao sabor do solicitante, a pesquisa não serve para nada. Somente para manipular os eleitores.

  11. Burrice é desenvolver um raciocínio lógico em cima de uma premissa falsa / errada. 1+1=3 precisa ser corrigido desde o início, não ter uma sequência de “análises”. Pesquisadores fajutos não servem.

  12. Com a benevolência do judiciário e o apoio explicito de grande parte da mídia, o chefe de quadrilha é mantido em evidência até o limite para transferir votos.

  13. Lula, PT : todo dia tem uma farsa petista desmascarada : é ONU, é STF, etc; se são vigaristas em tudo, nas pesquisas não são, as pesquisas seriam honestas e sem manipulação? Vão se catar!

  14. Burros não se conformam que um candidato ridículo, sem proposta, que age como um clone do Lula com discurso populista cheio de bravatas, não decola. Ele vai perder, não adianta chorar e espernear.

  15. É mesmo? Por quais motivos? Até as pedras sabem que o Datafolha é viciado na origem. E vocês insistem nessa fonte, que serve apenas como correia de transmissão dos interesses do establishment.

  16. Meu amigo, o Ibope em 2014 mostrava o Dória com 35% das intenções de voto, na véspera da eleição, e ele levou 53.5% dos votos… O datafalha então, errou de carrada… Vamos ver o que acontece…

  17. O mais “hilário” disso tudo é que, a mídia manipula a massa, com o dinheiro da própria massa. Caminho do dinheiro: a grande mídia recebe dinheiro das estatais e depois paga as pesquisas manipuladas.

  18. Pesquisas servem, neste caso, para dar credibilidade à manipulação das urnas Smartmatic. Acordem, Antagonistas. O plano é mais complexo que simplesmente empurrar Haddad pro 2º turno.

  19. Desculpe colegas, mas é preciso ignorá-las SIM.
    Quem contrata e quem paga?
    1º Sem credibilidade – então a pessoa deve participar, pesquisar por si.
    2º Da mesma forma sobre político e jornalismo.

  20. Apesar de ser minoria há tradição de muitos analfabetos políticos que dizem não perder um voto, utilizam as pesquisas como norteadoras. Assim caminha o Brasil medieval, enfim…

  21. Não sabia que no o_antagoniata tbm tinha estagiário reaça ! Acorda cara pálida se o resultado é manipulado serve para o quê ? É mesma coisa que vc calçar 40 e usar sapato 46 ! Serve ? Serviu ! Socorro

  22. Post estilo “me enganem que eu góóóstio” ??? Lula tem 39% dos votos oooonndeee ??? Entre os africanos ( e seus filantropos amigos) que levaram comissão nas obras da odebrecht financiadas pelo BNDES ?

  23. Vocês têm dificuldade de entender ou é só rejeição gratuita mesmo? Anotem aí: BOLSONARO ganha no primeiro turno!!!!! Não se trata só de desejo meu, não. Olhem ao redor!!!!!!!!!

  24. A fraude levara ao comunismo dos corones. Estou disposto a dar meu sangue para livrar meu pais do comunismo e prover um futuro melhor a meus filhos. O destino dos coronés esta selado no inferno

  25. Não é burrice e sim leviandade acreditar em pesquisas que apontam que a votação de Lula seria melhor que as que obteve em 2002 e 2006, quando estava no auge e ainda não estava preso!

  26. Ou seja, é uma burrice ignorar os resultados das pesquisas mesmo sabendo que elas “podem ser ajustadas para favorecer”. É defodercomatabacadetchola, acordar e já ler um negócio desses.

  27. Burrice é dar ouvidos à mídia brasileira (Tv´s – Rádios – Jornais – Revistas – Sites) são apenas a cloaca falante do sistema político criminoso que governa o país.

    1. Não voto Bolsonaro vou de partido novo se cabo a rabo mas se o Amoêdo não estiver no segundo turno voto contra o sistema é vou de Bolsonaro. Não tem conversa só espero que o o novo eleja DE, Df e S.

  28. Por favor, voltem pro seu propósito original. Vocês SABEM das fraudes. Não compactuem com ela. Democracia é também aceitar resultados e fatos que a gente não gosta, não é? Vale pros dois lados, boys!

  29. Olha, meninos. Nós todos sabemos a manipulação que a Big Media brasileira faz. Vocês sabem tanto que fundaram O Antagonista. Lembram do DataFôia dizendo que tinha 200 mil na Paulista? Pois é..

  30. Este país esgotou, literalmente. Já que não há respeito às leis e a constituição diariamente é estuprada, pq não desmembrar logo está pocilga? Cada um que fique com seu quinhão…segue

    1. Renato russo já dizia ninguém respeita à constituição mas todos acreditam no futuro da nação. Morte aos traidores!

  31. Cada qual que confie na sua…certamente já conversei com mais gente do que esses 2000 gatos pingados que servem de base pro ibope e o resultado aqui é BolsonAÇO 17 no primeiro lugar disparado.

    1. Se facilitar vai levar no primeiro turno para Jair economizando. Fora Gilmar, fora Toffoli, fora PSDB pmsb pt.

    1. Deve tá entrando muito$$$$$ a parcela que eles reclamavam que estava desigual deve ter melhorado. Pois pioraram bastante né dioguito mainard?