“As pessoas não estão acostumadas com essa nossa nova forma de agir”, diz líder do PSL

Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, comentou com O Antagonista a exoneração de Gustavo Bebianno.

“É página virada. Houve quebra de confiança [entre o presidente e o ministro] e, quando é assim, não tem jeito de manter ninguém no cargo.”

Segundo o deputado, é “fake news” que Bebianno foi demitido em razão de atrito com Carlos Bolsonaro.

“O presidente foi corretíssimo nesse episódio. O que acontece é que as pessoas não estão acostumadas com essa nossa nova forma de agir, com o diálogo pelas redes sociais. Nós debatemos nossas diferenças pelas redes sociais: é assim que nosso presidente foi eleito.”

Vale a Pena Ver de Novo? Será Que a Novela da CPI da UNE Irá Se Repetir? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 395 comentários
    1. Ah comuna , todo mundo vendo você em todos posts atacando o Bolso invejoso. Sai comuna , vai visitar seu idolo em Curitiba! Perdeu comuna, perdeu…

  1. Pior mesmo é esses caras do antaagonista bloquear os comentários na notícia do Jwyllis, porque sabem que todo mundo ia zuar o traste. Que ridículo, esse corporativismo da extrema esquerda é paté

  2. Acusado de ser dono do laranjal do PSL, marcou audiência oficial com a Globo quando o coerente seria pedir demissão ou se isolar. A reação do Bolsonaro foi ignorante, tempestuosa mas correta.

    1. Quer dizer, tentou manipular o caso através da imprensa e se deu mal. Que sirva de exemplo pra todos os outros. Não gostamos da Globolixo.

  3. Carlos Bolsonaro não dita regras. Quem as dita é Bolsonaro. Mas, até para não se ter processos, Carlos é a voz do Presidente em alguns twitters, a pedido de Bolsonaro. Mas, quem dirige é o Presi

  4. Muito bem. Alguns poucos se escandalizam com essa nova forma de trazer luz aos fatos, na hora de contrariar narrativas falaciosas, mentiras jogadas contra bons políticos, como o capitão.

  5. Olha, é tudo muito confuso mesmo, ou estão de palhaçada? Que raios de jeito de governar é esse? O filho ditando regras? Estão dando panos pras mangas da gangue que saiu! Podem se lascar, todos!

    1. Até pq está claro que o papai estava envolvido com Flávio ou então era corno porque motorista se deposita cheque na conta da minha mulher e eu sou milícia eu mato

  6. Este assunto já deu! Ninguém aguenta mais ouvir Bibi X Bobo! Será que a imprensa não consegue falar sobre assuntos mais relevantes? Quero saber sobre o pacote da previdência e do combate ao crime

  7. E com a “quebra de confiança” será embaixador na Europa! Oh vida “difícil”! Caiu pra cima! Já nóis, mais anos de trabalho com a reforma da previdência afinal, alguém tem que trabalhar pra s

  8. Que bom que “as pessoas não estão acostumadas com nossa forma de agir”. É sinal de que os sensatos ainda são maioria! Espero que o Bolsonaro descubra que o BR é maior que seus descendentes.

    1. Psl conseguiu superar o PT . Realmente família Bolosonaro nao da … deve ser dona Marisa que estava de conversa com Bebbiano através de João de Deus

    2. Eles vão aprender com esse erro, mesmo com repouso e internação. O Lula não aprendeu… Q virou as fortunas dos filhos do Lula? Nenhum jornalista investigativo faz matéria boa sobre isso. Por que

  9. Coitada da Alemanha, vai receber o que existe de pior do Brasil! E como o jean consegue se mudar de país em país assim tão rápido? Como um país aceita alguém que não tem emprego e nem moradia??

    1. Ele alega que vive da ajuda de amigos, mas ninguém sabe se recebe ajuda do PT por seus serviços. Muito mal contada a história do seu desprendimento!

    1. Então muda de país filho, pois ele será reeleito! Vai ter que aceitá-lo até 2026, mas será um prazer se acompanhar i Jean!!!!

  10. Bolsonaro tem mais é que utilizar as redes, comunicar direto com o seu eleitor! Não deixar espaço para o mexerico desonesto da mídia. Mudar a forma burocrática de comunicação! Sempre apoiei is

    1. É assim que queremos é é a nós que tem que agradar , pois foi justamente por ser assim que o elegemos, e vc vai sofrer mais pois vamos reelegê-lo! Gostou não? Está triste? Está brava? Faça co

  11. Quando a Dilma tomava decisões de acordo com o serviço secreto de Cuba e quando colocou os sem terras dentro do palácio do Planalto e encheu de cartazes com as proposições deles: silêncio.

    1. Perguntei a faxineira sobre o que a imprensa está fazendo , o que achava. Ela disse: todo mundo diz que se tivessem agido assim com Lula encontravam até o dedo dele! Então percebi que não se engan

    2. Se em todo o governo do PT tivesse ao patrulhamento de 1 mês do governo Bolsonaro, seríamos uma Suíça. Mas sabemos que os interesses na imprensa são outros….

  12. Não bastasse ter sido em rede social, ainda sido feito por filho vereador passando por cima da autoridade do presidente. Isso demonstra fraqueza e patrimonialismo, misturar família com governo

  13. Não se resolve conflito interno da equipe governo em rede social mas em portas fechadas do palácio e com devido respeito sem terceiros a presenciar. Isso é um rito básico para evitar crises polít

    1. Creio que aprenderam agora. E o Bolsonaro não vai ficar o tempo todo de repouso ou fazer outra cirurgia e ficar internado, esperamos. Quem mandou matá-lo? Isso é +importante saber.

    2. Verdade Claudia. O ideal é casualmente na garagem, no escurinho. Afinal, se manter segredinhos para evitar crises políticas, também evitamos desgastes de evitar uma comissãozinha para contratar am

    1. Lauro, eu tb só posso concluir que sao MAVs. Nao tem o menor cabimento a quantidade de asneira que tanta gente fala. É que na internet, anonimamente, é tranquilo pq nao passa vergonha.

    2. Esse pessoal gosta do militares mas eu tenho certeza q NENHUM pegou exército. Precisava dois anos de exército pra esse pessoal. Iam sair de lá calminhos, com as orelhinhas baixinhas, kkkkk.

    3. Esses minions são pessoas nas quais o papai e a mamãe não deram boas palmadas no bumbum. Na verdade precisava uma surra de gato morto até fazer o gato miar.

    4. Moça eu não sou de esquerda, caramba (de novo). Eu comento seguido no Antagnista, sempre com o mesmo nome, sua antha. Sou pró Bolsonaro, mas não morro de amores pelo Bolsonaro.

    5. E os autores dos canais ficam explicando e explicando. Eu vi anteontem um vídeo do Neumanne Pinto, ele disse na lata: essa é a minha opinião, quem não gostou, paciência.

    6. Na verdade em canais do Youtube q não tem nada haver com política também tem sempre um pessoal meio nervoso, xingam, esbravejam. O pessoal anda meio nervoso na internet.

    7. Uiiii, está com saudades do discurso da DilmAnta sobre engenharia eólica ou das estatísticas do Lula? Petralhas é a escória que só sabe xingar como bibas ressentidas! Afff

    8. Eu tô achando q são MAVS q o governo colocou. Ninguém é tão fora da casinha como os comentários q eu andei lendo entre ontem e hoje. Loucura, cara.

  14. Como um ser desse passou em concurso de delegado? O cara mal sabe pronunciar palavras, elaborar frases e articular uma ideia. E agora é lider de partido? O boço deve ter se enxergado nesse cara

  15. Tanta coisa importante p/ postar como o Governo ter q enviar a proposta de caixa 2 separado p/ o congresso e termos que ir para ruas pressionar por esta criminalização e as outras do pac do Moro

  16. 2. “Foro íntimo”. Bem a calhar para enredo de HQ. A massa de bolsonaristas vai ter que “se virar” para sair da real e entrar no mundo das revistinhas. Caso Bebianno foi uma “tirinha HQ”.

    1. Pra que pensador que combine??? Gente teórica é um saco, essa é a esquerda! Vivem num mundo paralelo!!!! Sem esquecer que gostam de IPhone, New York, etc .

  17. Desde o final da tarde (~18:00) foram publicadas 24 notas aqui sobre o “caso” Bebianno. Espero que se satisfaçam com a audiência de petistas e outros bandidos que vai sobrar aqui.

    1. Vai chegar o dia que a única audiência que esse blog vai ter , será a dos mortaNdelas. Vai encher uma Kombi (talvez).

    2. Mas vocês não foram embora ainda kralho?!!!! Fora! Já! Não vê q vocês são doentes mentais. Petista é letrado perto desse pessoal. Cara, tem promoção de Gardenal a Aldol essa semana na UltraF

  18. Ledo engano: estamos acostumados com esta forma de agir, acontece que alguns de nós desprezam esta forma de agir. Baixaria e inconsequência política não deixam de ser o que são nas redes sociais.

    1. Governante não tem que ter amigo nas decisões sobre o país, tem que ter o melhor para o país, princípio da impessoalidade na administração pública. O PT que era dos amigos e companheiros: cre

  19. Pesco trairas faz 50 anos, mas nunca vi um traira duro de morrer deste jeito..só com cipó timbó para atordoar e um porrete na cabeça.assim os indios de MT matam trairas e outros peixes.

  20. A imprensa(sem exceção) continua militando contra e dando tiros nos pés, parecido c/ a esquerda.Depois não reclamem se ajudarem bandidagem voltar ou perder o povo de vez p/ as redes sociais.

  21. Concordo, o brasileiro não está acostumado a uma cultura de gerenciamento mambembe de uma família que pensa o Brasil como se fosse sua cidade domicilio, do Rio de Janeiro. O Brasil não merece essa

    1. Por isso, Tania, que os alvos principais da velha política fisiológica e esquerdista, e do mainstream midiático, são os filhos, e os ministros e assessores diretos que tenham dedo do Olavo.

    2. Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho são fundamentais ao Governo Bolsonaro. Por isto,gente como você, querem queima-los, que eles fiquem longe do Presidente. Não vão conseguir.

    1. Bolsonaro ponha o cérebro em funcionamento antes de por a língua em movimento! O mesmo para seus filhos barqueiros e mimados!!!

    1. Se o problema era laranja por que não cortou na carne o ministro do turismo? Por acaso ele faz parte de alguma pedaço de carne especial?

    1. O processo investigatório ja tinha sido aberto! Larga de ser ruminante mitotonta , ou vai ficar igual aos vermelhinhos ! Acorda! Melhor Jair se arrependendo..

  22. A forma de agir é a de sempre de todos os políticos, todos Corrup//tos, Bandi//dos, Assaltant//es do dinheiro público, Inúteis, Gangsters, Assassi///nos. Nada mais que isto. Bando de vermes desgr

  23. Marxismo=nominho peçonhento c/ o qual canalhas de diversificados matizes se denominam para mentir, roubar,mentir mais, sacanear e fazer tramoias.Se tiveres um amigo de esquerda saiba q não prestam

    1. Mentira, Chrisoula. Os filhos de Trump, muitas vezes, falam pelo pai. Trump Jr, Eric, e Invanka, nessa ordem de intensidade. Assim como Carlos, Eduardo, e Flávio.

    1. Bobagem, Chrisoula. Quem quer os filhos, assessores antigos, ministros estratégicos longe, queria raposas da velha política fisiológica e esquerdista, e da mídia mainstream, por perto.

  24. E tem mais na forma de agir pelo não-agir do governo em redes sociais. Na quebra de confiança do laranja vale a bula papal Zuckerberg, “perdoar é divino, pero si, mandar à mierda é libertador”.

  25. De fato, não consigo imaginar o primeiro ministro alemão, ou a primeira ministra inglesa usando esse método de governar. Gargalhando. Vou chamá-lo de método de lavadeiras de rio. Gargalhando.

    1. Essa comparação é oportuna, porque não obstante o lado onde os governos prefiram kagar, o tupiniquim ainda morre de diarréia.

    2. Você é uma ameba, ola. Você escolhe lados por necessidade fisiológica. Nesse momento você está do lado direito da kagada. E como ameba, nem sabe por quê.

    3. Essa dicotomia entre merrrda e merrrda é sua, ola. Não me envolva nisso. Essa latrina só dá o que tem. E o que tem é isso. É isso é lixo.

    4. Gargalhando. Tomou uma no saco, não foi, Diego? Escutei o ganido aqui. Será mesmo que esse merrrda desse delegado nivela todos pela claque bozominia?

    5. O pior é deixar a roupa suja exposta na janela p/ todo mundo ver comofaz a esquerda no mundo. São assassinos, mentirosos, cruéis, desumanos, ditatoriais e corruptos.

    1. Jair e sindicalista e sindicalista não tem vergonha na cara. E mais que de tão esperto vai ser comido pelos lobos do poder. ACORDA Jair Palmeirense. O barco vai virar.

    1. psicopátio, oligofrênico esquizoide é a esquerda. Matam, roubam , assassinam, mentem sem parar, enganam de td jeito canalhas que são, e ainda acusam os outros do que eles fizera,.

    1. Se é traidor, pq recebeu elogios de Bolsonaro agora a noitinha? Hein? Nao tem nada provado nao, nada q justifique tanta agressividade, parece tropa de choque! Nao tem justificativa!

  26. Se eu fosse um político da “base aliada”, pensaria muitas vezes nessa nova forma de agir antes de tomar uma iniciativa qualquer. Francamente, isso não se faz com os aliados de primeira hora…

    1. Nós não somos nada, não é Ivani? Eu você é uma figura proeminente na República? Se é, por que perde seu precioso tempo com um zé ninguém? Não é, Ivani?

  27. A Maioria dos brasileiros conscientes da devassidão moral que a esquerda implantava no Brasil, da ruína financeira que seus quadros corruptos instalaram e da venezuelização iminente votaram em Jai

  28. Impressionante a resiliência e estabilidade do governo Bolsonaro!! meses e meses de artilhariia da extrema imprensa 24h/d e nada abala esse governo! Aprovação batendo nos 88%! Huck caiu após 2 dia

  29. Não estamos acostumados com um presidente bundão que come pelas mãos dos filhos. Não estamos acostumados com um presidente desmiolado que, sozinho, sem oposição sequer, gera uma crise política

    1. As “crises” nesse governo nascem e morrem nas bolhas da velha política fisiológica e esquerdista, e da mídia mainstream.

    2. É estamos mesmo e acostumados e com bêbado ladrão, comprometia dama, idem e filhos que ficam escondidos embaixo da saia da mamãe ou em um certo sítio, só esperando o papai levar o produto da

    1. Eu não! Eu votei no Bolsonaro, para ter um Brasil, melhor na saúde,educação e segurança. Porém muito feliz pelo bônos que veio junto na vitória do Bolsonaro, que foi a derrota do PT

    2. Grande parte NÃO, 14 (58-44) milhões isto segundo os números oficiais FRAUDULENTOS porque houve mais votos no 1º turno.

    3. Já deu certo, temos que acreditar. A casa esta ainda está cheia de ratos e baratas e como toda boa faxina precisa de tempo e esforço, para deixar tudo limpo.

    4. Voc~e está enganada. Tinha várias opções para não ter o PT de volta mas a população se identifica com bolsonaro! 88% são conservadores e apoiam integralmente Bolsonaro!

    1. Gargalhando. Que dinheiro tão desperdiçado o que eles te pagam, Nova. Tem mal bem melhor que você por aqui. Mas, assim quando acontecer eu vou te cutucar. Prometo.

  30. Votei no Bolsonaro e fiz campanha pra ele pra não ter o PT de volta. Contudo, observo que esse povo mais ideológico que apoia o Bolsonaro é a outra face dos petralhas: agressivos, mal educado e ceg

    1. Os Minions usam o mesmo modelo dos PTralhas. Ou mudou? Seria as rachadinhas? PTralhas=Minions. Cegos e/ou mal intencionados. Não vale a pena discutir…

    2. Nem todos, Lúcia. Aliás, poucos! Mas o que você queria depois do país ter sido saqueado por 14 anos? Você não pode imaginar o tamanho da revolta de tantos na população brasileira?

  31. Página virada. Até a Vera Magalhães tem várias fontes, segundo ela, de Gustavo Bebianno. Parece que ele passa informação pra qualquer pessoa que se diga jornalista. Não podia se sustentar.

  32. Delegado, esquenta não, os velhos estão assustados com o novo modelo. Nunca vi se peocuparem tanto com um ministro….. Por que será??? Ou simples picuinha com Bolsonaro ou o cara era fonte mesmo..

    1. Uê! Você não viu o beijo apaixonado entre ele e o dono do filme do terrorista marighela? Afinal, o sujeito pegou, dizem, 10 milhões da mutreta Ruanet!

    2. É verdade que gilmar boca de gamela movimentou 20 milhões em um anos? 40 vezes mais que queiroz?? Qual a origem dessa suprema grana?

    1. Essa gente vive numa bolha. Óbvio que ele está falando das puteenhas da imprensa. O povo não sabe quem é Bebiano, e quem sabem, não viu nada errado em ele ser demitido.

  33. Parabéns ao presidente por não proteger o ex presidente do PSL…Abriu investigação e exonerou…isso é transparência…nunca aconteceu no PT… sempre encobriram os crimes de seus comparsas…

    1. A midia de esquerda balisa Bolsonaro . Criticaram a Damares e ela ficou. Apoiaram o Bebiano e ele caiu. Continuem assim. Obrigado Observador Br.

  34. A preocupação da tigrada é com cargos e verbas públicas. Estão em abstinência e estão ficando doentes de raiva de não conseguirem “conversar” com JB! É o maldito vício pelo erário!

    1. O cara quando esbarrar com um nazi-skin ou um muçulmano radical vai voltar rapidinho pro Brasil falando que ama o MITO! Ou melhor, que quer dividir o gabinete com o Frota.

  35. A verdade é : Demorou uma semana para demitir um traíra , com Trump seria 15 minutos , vamos botar na conta de um presidente em pós operatório , mas nos votamos no Bolsonaro ” Corte Tramontina”

  36. Exatamente! Traição é imperdoável, ainda mais quando se alia a redes de tvs que querem a todo custo sugar o dinheiro do contribuinte, atacando o governo Bolsonaro. Presidente, arrebente com a GLOB

  37. Mas o “debate” é unilateral, né? O filho do presidente ataca o ministro, o pai apoia o filho (pensam q o governo é casa da mãe Joana?), + ñ aceitam q ele faça o mesmo e defenda-se pelas redes

    1. Juniour mav bolsonarista nojento e mal-pago,acha q so apelar para a bandeira brasileira justifica defender essa milicia dos pimpolhos do chefe?Voces sao piores q os petralhas,vamos nos livrar de vcs

    2. Conhecemos o cara quando é petralha e afins, simplesmente pela ignorância e erros grosseiros de português. Perfeitos idiotas.

    3. A gangue de sua mãe vai trocar de prostibulo , Nosso Partido é o Brasil . lembra dessa camisa amarela que sua gangue sujou de sangue ?

  38. O major ai querendo dourar a pílula!Carlinhos pit bul foi sim o pivô da crise e trouxe a crise para dentro do planalto! baixo clero , presunçosos eincompetentes!Melhor Jair se arrependendo !

    1. Foi não. Quem não entende de guerra política fica que nem um papagaio de manchetes, em coro com o mainstream midiático e com a velha política fisiológica e esquerdista.

    2. Quisera você ter um filho que se jogue contra uma bala , que dê sua vida para lhe proteger , que tenha a expertise de topo Macayver derrubar todas as mídias e corporações partidárias , todo narc

  39. Quebra de confiança, é foro íntimo? Eu só quero entender…Que quebra de confiança é essa? E não venha me dizer que são essas bobagens que os pitbulls bolsonaristas estão a dizer por aqui.