Petezão internacional

Um grupo de gatos-pingados fez um ato pró-Dilma na frente da ONU, informa O Estadão

É como fazer um ato pró-Dilma na frente da sede do PT.

A ONU é um Petezão internacional bancado principalmente pelos pagadores de impostos americanos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 103 comentários
  1. PMDB não dá ponto sem nó. Temer está tocando o plano A; Renan, o plano B. Não importa o resultado do processo de impeachment, o PMDB shall live on.

  2. o que esperar desses dois calhordas ladrões, é o que não falta nos nossos políticos, também eles fazem isso porque sabem que o povo continua se vendendo, e agora que descobriram a mortadela já era

  3. Esse impeachment não vai sair se não houver reação da oposição e da população.O povo cansou.Pobre Brasil onde todos se vendem…

  4. O que vai acontecer eu não sei.Mas,por enquanto, o esgoto do planalto fede cada dia mais .Tem muita gente importante protegendo bandidos de toda ordem por motivos escusos,obscuros,coisa de fossa sanitária mesmo.O objetivo é tomar o Brasil. Torço por uma solução pacífica,mas não acredito que exista…O povo fez a sua parte com civilidade,galhardia,alegria,irreverência;agora,se for para voltar às ruas vai ter que ser prá valer.

  5. MICHEL TEMER, SEU OTÁRIO! ISSO QUE DÁ CONFIAR NO SEGUNDO (o primeiro é Lula!) MAIOR BANDIDO DO PAÍS = RENAN Calheiros!

  6. Desanimada ,o PT tá comprando tudo mundo tem gente falando que o PT já tem os votos necessários para barrar o impeachmnt

  7. O que esperar desse crápula?? Essa é uma atitude coerente com tudo que ele fez e faz no poder. Será que o veremos enjaulado??

  8. A situação está muito grave. O STF bolivariano e o Janota estão preocupados em desviar o foco para políticos menos expressivos. A mandioca transformou o Palácio do Planalto em palanque para arruaceiros mercenários. Não temos oposição. O Xavasca colocou mordaça na Lava Rato… Socorro!

  9. Iihh rapaz! hahaaha É mole? Katia Moto Serra Abreu ataca novamente kkkkk “A Grande” fazendeira que persegue os índios” Isso tudo é pra não largar o osso, minha filha? Desapega da Dilma. Segue o rumo porque na verdade nenhum dos lados a quer! Daqui a pouco essa daí vai montar um barraco, coisa que ela sabe fazer bem né!! Atitudes como a dela só mostra o despreparo com a função que ela exerce

  10. Está bem claro que a Kátia Abreu está ao lado do governo por interesses. Só não consigo entender essas escolhas do palácio do planalto, afinal, ela gera problemas graves com movimentos sociais o que acarreta ainda mais em queda de popularidade de seu governo. A verdade é que nenhum dos lados gosta da Kátia Abreu, apesar dela ser medalha para o Brasil, Motoserra de ouro! (ironic)

  11. Isto está virando um show de irresponsabilidade e inconsequência. Os canalhas estão se lixando para o bem estar do povo ou com o futuro do país. Espero que um dia a conta chegue para Renan Calheiros.

  12. enquanto isso o Janot senta nos processos do renan ban dido. Estes ban didos tem qye ir para cadeia, logo que o reino ptralha cair. Começando pelo janot.

  13. Ele Renan disse literalmente ontem – no Bom dia Brasil – assim: … ” se o processo de impeachment chegar ao senado, que ESPERO NÃO CHEGAR…” Precisa dizer mais alguma coisa!!?? Gente de bem deste país, e aí vamos ficar caladinhos, dentro de casa? Estamos perdendo a batalha… Antagonistas, por tudo, ajude a todos se conscientizarem de que a população tem q voltar as ruas já… Acompanhem tudo, denunciem, investiguem… ainda há luz????

  14. Que negócio é esse, Michel Temer? Romperam com o governo e os traidores agora vão agir livremente para sabotar o impeachment? Vai ficar de braços cruzados esperando?

  15. Renan o inelegível o morto, o Zumbi, o garoto de programa da Dilma, o impostor, o chupx do PT, o borra botas, o vendido, o molestador de gente, o sacana, o impróprio, o jagunço, o comedor de esterco, o jumento, enfim a lista é longa…

  16. Rabos de ratos pre$os e b*ndas sujas. Kátia entrou para o mini$tério barangamente vestida de pamonha. Com cara, fama e jeito de pamonha será apeada e$$a mai$ nova amiga de infância de Dillma.

  17. O duro é tentar imaginar o quanto essa turma está cobrando por esse apoio. O que foi ou será oferecido em troca desse apoio. A povo paga e vive no inferno para que essa turma se lambuze.

  18. Quando a barcaça não puder se manter e a imersão for iminente, os ratos tentarão trocar de embarcação. Esperamos que não haja outros barcos por perto. Uma canalhice: pensar no cargo, nos interesses de um partido, de um projeto e não no povo. Eleições 2016: todo mundo anulando o voto!

  19. Renan e Temer estão na “banana”, pena que o STF parece não ter responsabilidade e está lento com processos que envolvem figuras com foro privilegiado e não age com rapidez, ajudando assim a colocar mais lenha na fogueira.

  20. Teori é um deles, dá dois passos para frente e dois para trás e não avança, uma vergonha para o STF e para o Brasil!

  21. Katia Abreu vai pagar caro pela traição. Ela acha que comunistas tem amigos?? kkkkkkk Vai descobrir da pior forma!!! Falsária do agronegócio!! A carreira política dessa mimosa acabou!

  22. A mesma raiva que se tem de Dilma Lula e sua tropa, tenho de Renan. Esse cara é bandidão falso mesmo. Teori sai de cima do processo de investigação do Renan! O pOvo tem que começar cair matando no Renan também.

  23. Uma pergunta: se este processo se arrastar até 2017, e houver um impedimento da chapa Dilma-Temer, quem escolherá o novo presidente?

  24. é rato saindo por todo ralo. Renan com inúmeros processos no STF tem em Dilma a esperança que os empregados dela no STF o ajudem…..A COISA VIROU CASA DA MÃE JOANA E O STF ESTÁ NA BERLINDA…..POVO NA RUA.

  25. Renan Calheiros e Kátia Abreu não vão escapar. Já teriam sido presos se não houvesse assa barbaridade de Foro Privilegiado. Foro Privilegiado é coisa para ditaduras africanas, quem inventou isso certamente não é um democrata, é uma figura do atrazo contra os interesses do país, buscando a impunidade .

  26. Kátia Abreu e Renan Calheiros estão reféns dos Pixulecos. Se não tivessem muito sujeira escondida não estariam nadando contra a corrente. Até quando vão conseguir segurar isso?

  27. É difícil esse pessoal entender o que são as urnas eletronicas, instrumentos pensados para fraudar eleições. As populações mais sujeitas às mentiras da quadrilha são as do campo que são pequenas. Nas grandes cidades onde que se encontra a maioria esmagora da população d ebaixa renda a influencia dos enganadores é quase nula. Não há intenções de políticos de focar nesse assunto como se fosse algo proibido. Há uma massa ignorante? Sim! Mas além disso há as URNAS ELETRONICAS e enquanto forem utilizadas não haverá eleições legítimas!

  28. Esta” cada dia mais claro para as pessoas normais que analisam este que e”sem duvida Está cada dia mais claro para as pessoas sérias deste país, que este e”o maior caso de corrupçao da história do MUNDO, e que toda essa corja de deputados que esta” se agarrando aa campanha de Michel Temer presidente da república, sonha com uma chance de se salvar da lava-jato pois estao todos atolados ate”o pescoço no assalto aos cofres da Petrobras e suas empresas afiliadas.

  29. Perguntar não ofende: Será que esse político ainda estaria em liberdade se não fosse o foro privilegiado? É por isso que a maioria quer ser político…

  30. Concordo com o Cláudio, só podemos eliminar, democraticamente, o PT e seus petralhas pelo voto. O problema é a qualidade de eleitores que nós temos. Infelizmente nesse país de faz de conta do Governo Petista, a educação está muito longe de ser uma meta a ser alcançada. Dado o grau de instrução de boa parte do nosso povo, são facilmente manipulados com benesses do tipo Bolsa Família. Não se iludam, mas em 2018 ainda teremos muita gente votando em deputados e senadores petistas. Vaso ruim não se quebra assim tão facilmente.

  31. Do Renan não esperava nada menos, afinal o seu passado o condena e andar na corda bamba é com ele mesmo. Mas a dona Kátia me parecia alguém mais digna. Alguém compromissada com o Brasil (e sua agricultura), e não com uma Presidente que tantos erros e crimes cometeu, uma Presidente que saíra pela porta dos fundos da história por sua ir-responsabilidade fiscal, irresponsabilidade de Pasadena, irresponsabilidade da economia, irresponsabilidade eleitoral, irresponsabilidade da coisa pública!

  32. Tenho certeza que não haverá grandes mudanças, o correto seria o STE formalizar as denúncias de irregularidades da chapa dilma/temer e convocar novas eleiçoes uma vez que ainda nçao foi atingido 50% deste mandato, que há fraudas isso ninguém duvida.

  33. Quem ainda acredita no Renan? O que ele fala não se escreve. É dúbio em suas declarações, ora bate no Governo, ora se diz a favor. Dos apelidos curiosos que apareceram na tal lista da Odebrecht, o nome mais sugestivo para o Renan seria “camaleão”, que muda a cor da pela conforme o ambiente para se proteger. Ou talvez, “morcegão”, pois enquanto morde suas vítimas assopra para aliviar a dor.

  34. Esse pessoal do PMDB está longe do que representavam figuras como Ulisses Guimarães e Marcos Freire. Muito longe. É um nojo. São poucos os que se salvam.

  35. O que esperar do PMDB ? O que esperar de um governo PMDB ? O modus operandis é o mesmo, PMDB é uma extensão do PT. E tem gente que ainda acredita que o embalsamado trará uma grande mudança, faça-me rir.

  36. Uma pergunta: havendo impeachment com o fundamento de que o crime contra a Lei de R. Fiscal influiu decisivamente nas eleições, portanto, considerando-se que os atos foram praticados antes do processo eletivo, nulidade que deslegitima e desconstitui a própria nomeação e posse, os efeitos da decisão no Senado são retroativos e então poderiam ser declaradas inválidas as nomeações presidenciais para os tribunais e órgãos do judiciário, destituindo-se do cargo, dentre outros, os ministros do STF nomeados por Dilma já que lhe faltaria competência administrativa constitucional?

  37. Não me iludo, nossa “arma” é o voto. Arma democrática, precisamos nos mobilizar para tirar o PT do Governo pelo voto, o trabalho deve ser este: conscientizar, fazer campanha, conseguir mais um voto para alguém que possa unir o País e tirar essa quadrilha do Governo do Brasil. As manobras são muito pesadas e com certeza corrompem os parlamentares, mas as próximas eleições virão e daremos a resposta nas urnas.

  38. A verdade é que Janot e o STF estão chantageando parlamentares. Se esses parlamentares não temessem a “justiça”, já teriam desembarcado. A tal “lealdade” deve estar pautada no medo. Provavelmente Janot soltará mais uma listinha para achacar a “deputaiada”.

  39. Movimentos de rua quietos? O acampamento de resistência na Avenida Paulista completa 15 dias, com buzinaços diários, no fim da tarde. Os acampados esperam a adesão dos brasileiros indignados.

  40. Vocês querem que o Renan apoie publicamente o impeachment? Em seguida o Janot apresenta denuncia contra ele no STF (não confundir com abertura de inquerito), o PSOL pede a cassação dele no conselho de ética, a imprensa cai em cima dele, os antagonistas elevam o tom, os movimentos sociais vão para frente da casa dele, a Feghalli tira a roupa enquanto discursa no plenário… De bobo o Renan não tem nada, e vai apoiar o impeachment na hora certa.

  41. Pelo o que estou vendo vai ter é golpe militar. Esses bolivarianos corruptos pensam que estão na venezuela. Eu só sei que se o impeachment não sair, esses políticos vão sim pagar em breve por essa sujeira. Todo mundo sabe que as FFAA estão prestes a agir. O arrependimento será grande.

  42. Estão traindo a legenda a que pertencem. Uma espécie de traição sem perdão, uma vez que inclusive se insubordinam as decisões do partido, é buscam sabotar os objetivos do partido. Merecem a desfiliação e o ostracismo.

  43. Essa Kátia Abreu é ministra da agricultura? Ah…. Ela tá comendo a mandioca da Mulher Sapiens… Mas que tenha cuidado com o vento estocado!

  44. Será que eu entendi direito? A linha de sucessão é: Com impeachment de Dilma entra Temer… Com o impedimento de Temer entra Eduardo Cunha…. Com a prisão de Cunha… Entra Renan Calheiros?

  45. Só quero lembrar a esses políticos de que ELES NÃO SERÃO REELEITOS. E mais, com certeza estão apostando em “cabines no Titanic” (essa expressão foi cunhada no Twitter).

  46. ela continua jogando vinho na cara dos brasileiros….! pegou gosto pela coisa. mas no caso dos contribuintes, é do vinho mais barato, pq ela sabe o valor de um vinho caro.

  47. A gorda está cada vez mais parecida com a sua grande amiga companheira, fisicamente e na personalidade e essência. Não larga o osso por nada.

  48. Esse Renan todo sabe é um larápio das antigas. Está na hora de colocarmos pressão nesse vagabundo e mostrar que quem manda te fato no Brasil somos nós brasileiros, e não meia dúzia de gatas velhas.

  49. Renan e Picciani traidores Sim, vai ter golpe – o golpe dado por Renan Calheiros contra Michel Temer. Renan com medo do protagonismo do TEMER

  50. agora todos sabem bem o que significava o comentário de José Serra sobre essa mulher, como era mesmo? aaahhh “NAMORADEIRA”, serve bem a ela, não acham?

  51. O Renan, nós já conhecemos de longa data, não presta mesmo, tá sujo, tá enrolado e tá vendendo a alma pro capeta para tentar se salvar. Agora Katia Abreu, hummm, tá mostrando o que e quem ela realmente é. Um Renan de saia piorado.

  52. Fazendo-se representar de forma inconteste o coronelismo da política nordestina, Renan, o sem caráter, psicop@ta e infantilóide nunca deixou os doces prazeres do poder. É impossível compreender como o desprezível senador pôde atuar criminalmente por tanto tempo como líder do senado brasileiro. Nunca esquecerei dos senadores que o tornaram líder após sua licença para cuidar de mais um processo de corrupção..Planos do mal, apenas isto Renan tem a oferecer ao país. A palavra de 30 segundos atrás não se confirma nem na próxima conversa. Mentiroso contumaz, vil e paupérrimo cultural do cabelo acaj

  53. Também há a possibilidade de o PMDB está empatando os cargos para dificultar a negociação dos mesmos com outros partidos. Não é crível que alguém ainda se esforce para salvar um governo que dependa de PTNs.

  54. Essa mulher é louca: todas a entidades que ela diz representar já se manifestaram claramente pelo fim do desastroso governo que ela integra e ela não larga o osso. Se ela gosta tanto assim da fracassada, que se filie à quadrilha dela.

  55. Só falta o Renan ser eleito para a Academia Brasileira de Letras como seu padrinho. Alguém já leu um livro do Sarney? O Brasil é um País TOSCO!

  56. A coisa é todos partirem para cima de Rodrigo Janot exigindo que ele tire a bund@ de cima das coisas do Renan. É cobrança braba mesmo! Passou da hora. Janot… seu bos..a … Acabou a paciência.

  57. O movimento de rua quieto? Não podemos parar gente! RUA!RUA ! TODOS OS DIAS! Esta corja somente é pressionada com nosso movimento! NÃO VAMOS FAR SOSSEGO!

  58. CHEGA! A GRANA DA PROPINA ESTÁ ROLANDO SOLTA NO ANTRO DE CORRUPTOS PODRES. A DILMA AINDA VAI SE SALVAR, E VAMOS TER QUE AGUENTÁ-LA. O LULA CONTINUARÁ SENDO O PRESIDENTE INFERNAL, E O PT AINDA PODE DETONAR A LAVA JATO E SER ELEITO EM 2018. E VOCÊ O QUE FARIA? ME TRAZ A CORDA……

  59. Teve golpe! FGTS perdeu R$ 1 bilhão de dinheiro dos trabalhadores em investimento picareta em empresa criada pelo PT para arrecadar propina e assaltar a Petrobras, a Sete Brasil. No anedotário popular sete é conta de mentiroso. Tudo muito PT.

  60. RENAN nunca foi confiável. Com 8 ou 9 processos contra ele, tem – emuita – culpa em cartório. Precisa ser exemplarmente punido. Em frente Brasil.

  61. Não dá para entender porque Renan Calheiros embaralha as cartas políticas descaradamente ao seu bel prazer. Ele possui dossiês de todos e contra todos na gaveta?

  62. A atitude de Katia Abreu é a prova de que esquerdistas e ditadores são sinônimos, que convergem para o mesmo ponto:ruptura democrática. De ultradireitista (UDR) a aliada dos comunistas.

  63. Basta Temer aguardar 12/04 e após isso abrir os processos de expulsão. Depois disso partir para a tomada do mandato. Vai ser bom para o PMDB se livrar de alguns patifes. Seria um ótimo recomeço.

  64. EU DUVIDO. REPITO. DUVIDO QUE ESSE RENAN CALHORDA SE ELEGEU. ELE COMPROU VOTOS. E PIOR, PODE TER FRAUDADO VOTOS NA URNA, COMO ACONTECEU NO BRASIL INTEIRO, VIDE SAQUAREMA RJ.

  65. …não é a toa que os Estados mais pobres da Brasil estão na região oeste, norte e nordeste. …se eles traiem o Brasil. …mas assim que bom, o PT é o TITANIC.

  66. Temos de exigir a investigação pelo STF nas 9 denúncias contra o Renam, este ladrao safado, pelo procurador geral, este Janot ………

Os comentários para essa notícia foram encerrados.