Petista contra o Brasil (desculpem o pleonasmo)

Jaques Wagner está comandando um movimento no Nordeste para atacar a privatização da Eletrobras, uma das melhores decisões de Michel Temer.

O petista, que quer se candidatar ao Senado pela Bahia em 2018, convenceu os governadores da região a escrever uma carta “em repúdio” à decisão do presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Com a ESQUERDA o Brasil nunca vai alcançar o PLENO DESENVOLVIMENTO, eles são ATRASO em pessoa no MUNDO todo. Pesquisem!!!!!Nossa POLITICA está PODRE, e juntamente com eles o GOVERNO na suas três ESFERAS.

  2. Ler mais 20 comentários
    1. Com a ESQUERDA o Brasil nunca vai alcançar o PLENO DESENVOLVIMENTO, eles são ATRASO em pessoa no MUNDO todo. Pesquisem!!!!!Nossa POLITICA está PODRE, e juntamente com eles o GOVERNO na suas três ESFERAS.

    2. É muito simples, vejam o Brasil que os PETISTAS deixaram?????Devendo para todo mundo e ainda conhecidos como CORRUPTOS. Essa é a imagem que eles deixaram para os brasileiros, com eles perdemos a moral, JUSTAMENTE nós os brasileiros, que somos maioria de TRABALHADORES, BATALHADORES, e principalmente HONESTOS.

    3. Há alguns dias, no Manhattan Connection, Lucas Mendes abordou o tema dos investimentos chineses na Grécia, e perguntou a Mainardi, um dos donos deste sítio, se o “bafo” chinês já se fazia sentir em Veneza. Mainardi, já pela segunda vez pelo menos, demonstrou contrariedade e preocupação com a invasão chinesa na Itália e, mais geralmente, na Europa. Aqui no Antagonista o discurso é bem outro: não se encontram similares preocupações, a palavra de ordem é vender tudo, e até dar de graça se for necessário. Já se vê, em Veneza Mainardi está em casa; aqui é apenas o quintal.

    4. E “nada a declarar” é o mantra desses profissionais quando pegos no ato da punga. Lembrando o que disse o ratão que deu uma canetada e despachou para faturar em dólar à nossa custa nos EUA uma dupla aliada dos heróis genuínos. A manjadíssima de outros litorais, a Idellorota das Lanchas fez negociata (pleonasmo) com esse patriota de ocasião, e ambos os larápios “nos” colocaram para bancar também a estada do cônjuge da patife, faturando ambos em dólar naquele antro capitalista. Fosse o nosso um país sério, no mínimo seriam colocadas para capinar juntas essas cavalgaduras que nos esgotos planejaram os detalhes para nos dar aqui, no quinto mundo, mais essa rasteira imunda, milionária e debochada.

    5. “Um dos melhores feitos de Michel Temer, Antagonisas”?!!!Caramba! Como as coisas mudam depois de vocês terem que livrar a cara de terem apoiado as maracutaias de patifes e cafajestes como Janot e Joesley Safadão, hein? Até bem recentemente vocês estavam dizendo que a Eletrobrás”Era privatização meia-sola”, que “Era pouco” e coisas afins. E agora até saem em condenação a Jacques Wagner com “um dos melhores feitos de Temer”. Isto é que é querer fazer média, desesperadamente, hein? O resto é conversa…

    6. Porque o “compositor” AINDA NÃO ESTA PRESO???
      .
      O Moro esta com sono????
      Vamos lá Procuradores Dalagnol e demais bravos e elogiáveis, peguem logo este pústula que não tem foro privilegiado!!!