Petista critica apoio do PCdoB a Maia: “Favorece Bolsonaro”

O petista Tarso Genro foi ao Twitter criticar o apoio do PCdoB a Rodrigo Maia, que também está sendo apoiado pelo PSL.

“Li com respeito o artigo do querido companheiro Orlando e prestei atenção nas análises do PCdoB sobre este apoio. Não vi nenhum argumento consistente para mudar de opinião: o apoio favorece Bolsonaro, não a oposição democrática. Acho que o PCdoB erra gravemente no caso.”

Em seguida, Genro quis amenizar:

“Mas isso não pode nos fragmentar mais. Dialogar muito entre a esquerda, produzir iniciativas conjuntas contra o esfacelamento da soberania e do Estado Social, compor uma Mesa para debater um programa unitário, não romper os laços ético-políticos que nos unem. O fascismo espreita.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 64 comentários
  1. JÁ DESCOBRIRAM DE QUE ESSE IDIOTA É GENRO?? Meu, felizmente não é…agora que é um monstrengo político, isso todos sabem… Com o carimbo do PT na testa, jamais nos decepciona, continua o mesmo.

  2. Consistente foi vc ter dado asilo ao CESARI BATISTI, né? O discurso e mundo de vcs é ridículo, são políticos autistas, com todo respeito aos portadores da síndrone. PTistas vivem nu mundinho so

  3. Esses politicos se esquecem do unico objetivo que deveria ser comum aa toda a classe politica, que eh o bem estar do Brasil. Mas soh se ve raposas velhas e ciosas por manter o poder e a impunidade!!

  4. Fascista é você, Tarso Genro!!! Apareceu, após um período de COVARDIA. Pode chorar, seu amigão já está na prisão italiana. ABAIXO A ORCRIM! PTdoMADURO e do Battisti NUNCA MAIS!

  5. PCdoB sequer cumpriu a cláusula de barreira. Um nanico sem qualquer relevância no cenário político. Para sobreviver, fundiu-se ao não menos irrelevante PPL. Só a imprensa promove esse lixo.

  6. O petismo é a maior doença mental já registrada. O pior é que o cidadão ainda quer ficar doente, ele gosta da doença, prefere a burrice à lucidez, prefere a utopia à realidade.

    1. Concordo! O petismo eh doenca mental grave. Eh uma especie de devaneio coletivo que foge a toda e qualquer explicacao. Os petistas teem, sim, um padrao psicologico claro. Um exemplo eh a histeria.

  7. Ministro da Justiça canalha,Tarso Genro ficará na história negra do país por abrigar o assassino Battisti e negar asilo aos boxeadores de Cuba no Pan.Na Bolívia como Che ficaria sem os dedos.É o

  8. Ele não teria ido a Sardenha para consolar Battisti, seu protegido? Enquanto países desenvolvidos lutam para importar cientistas e técnicos de alto padrão, os atrasados procuram bandidos.

  9. O que este tarso entende de democracia? Democracia para esta gente é defender proteger e alimentar fartamente o pt e quem ficar no caminho deve ser combatido independente do prejuízo ao pais. Lixo!

  10. Graças ao apoio precipitado de alguns do PSL, o partido está teno que conviver com comunistas a quem o Maia também deve ter feito promessas. Dane-se a pauta anti-corrupção e conservadora…

    1. PCdoB nem cumpriu a cláusula de barreira. Um nanico sem qualquer relevância no cenário político. Para sobreviver, teve de se fundir ao não menos irrelevante PPL. Só a imprensa promove esse lixo.

  11. O Parque dos Dinossauros reabriu. Só o bom e velho tempo para resolver isso, levando essas criaturas para o outro lado. Enquanto estiverem respirando continuarão delirando e enchendo o saco.