A ponderação do petista

O petista Wadih Damous encaminha voto em favor do relatório de Sérgio Zveiter, ou seja, pela admissibilidade da denúncia contra Michel Temer.

Mas aproveita para concordar com a defesa do presidente nas críticas à PGR:

“Nós somos vítimas da arbitrariedade do Ministério Público.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
    1. O MP vai ao Viaduto do Chá, ou a Copacabana, ou à Av, Afonso Pena, etc., e escolhe quem vai acusar de ladrão? Acho que não, né. Parece que é só a quem rouba que os bravos rapazes do Ministério Público acusam.

    2. Hashtag, é isso mesmo. Quando eram oposição os conuno-petistas acusaram, perseguiram e assediaram política e judicialmente os militares por décadas com o objetivo de reduzir-lhes a capacidade de repressão aos criminosos. Com os militares acuados o bando começou a saquear os cofres públicos como nunca visto antes no mundo. Agora, pegos roubando, esses mesmos ladrões que perseguiram os militares para melhor roubar tentam desqualificar e acuar o Ministério Público para não pagarem.oelos seus crimes. Sorte nossa que o truque já está manjado. Vigaristas, não passarão!

    3. Esse turco wadhio, sabendo que a mando do temer, pezão irá afastar o deputado que lhe deu a vaga para defender bandidos petralhas, pois esse canalha é suplente, agora age como gilete e joga dos dois lados prá se salvar…

    4. Antes quando os petistas queriam roubar os cofres públicos atacavam os militares, hoje quando pegos com o roubo na cueca atacam o ministério público. Amanhã, quando forem soltos e voltarem a roubar vão acusar quem? O papa? Mas o papa é comunista de araque também.

    5. O partido desse sr., aliás a “inteligência” do partido, lotada na Usp, Unicamp, Ufrj, Ufrgs, sabe perfeitamente que precisa encontrar o “Berlusconi Jabuticaba” pra tentar subir ao Planalto em 2018 e salvar a quadrilha política e empresarial que a Lava Jato desnudou. Quem seria o “Berlusconi Jabuticaba” ideal? Ele. O Condenado. Estão em pânico.

    6. Nao adianta fazer parecer que tem um terceiro lado, o lado puro, da justica , do dallagnol e seus cavaleiros templarios… A decisao eh essa ai mesmo. Ou Temer ou a esquerda tao familiar a Janot a seus sindicalistas de gravata. Soh idiotas nao peercebem a escolha que se poe a mesa…

    7. Esse advogado de porta de cadeia nem voto teve, esta la colocado pelo bandido corrupto e lavador de dinheiro publico Lula. Vigarista mandou ou cubanos p a pocilga cubana.

    8. Jornalista O. Tambosi escreve sobre as relações da família Zveiter e o Grupo Globo. Vale a leitura! http://otambosi.blogspot.com.br/2017/07/zveiter-e-os-marinho-relacoes-que.html