Petista finge que Dilma não tem nada a ver com Lula

Marcio Pochmann, o coordenador das propostas econômicas do PT para a Presidência, disse que Dilma Rousseff optou por políticas recessivas, mas o candidato do partido agora é Lula, registra a Folha.

Pochmann, que lembrou ter sido contra o ajuste tentado por Dilma em 2015 –e bombardeado pela própria sigla– , deu uma no cravo e outra ferradura: alegou que a economia “voltava a um sentido de recuperação” quando, no meio do caminho, aconteceu o impeachment da Gerente.

Mentira, claro. Mas o discurso petista é esse: tentar desvincular Lula do completo desastre que foi o governo do seu poste.

Comentários

  • British -

    Sempre foi um picareta. Como todo economista de Campinas. So' esta' mais gordinho. Esta' comendo bem. Salario garantido pelo instituto e universidade onde trabalha. Picareta sem-vergonha! E' o medo

  • expúrias -

    O maior problema deste país são os eleitores que mamam nas tetas do governo e nos bolsos dos que trabalham dando um quinhão do que recebem, para estes espúrias, vagabundos, da parte de cima do país.

  • Economista -

    https://versalarios.com.br/unicamp/mostra.php?id=219975&func=MARCIO%20POCHMANN SuperSalário na Unicamp, será que ele está dando aula lá?

Ler 47 comentários