Petista que entregou esquema na Transpetro é executado

O empresário José Roberto Soares Vieira, que foi vice-prefeito de Ourolândia pelo PT, foi executado ontem com nove tiros na rodovia BA-522, região metropolitana de Salvador.

Vieira era a principal testemunha das investigações que levaram à prisão do ex-gerente da Transpetro na Bahia José Antonio de Jesus. Há dois meses, ele prestou depoimento à PF entregando o esquema.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 136 comentários
  1. E aí Antagonistas? Seria mais um assassinato a mando da cúpula petista??? Continuam achando que Lula e Bolsonaro são a mesma coisa??? Que os seguidores de Bolsonaro são do mesmo nível dos seguidores de Lula??? Quem mesmo são os fascistas??

  2. Onde estão Lula, Dilma, Gleisi, Lindbergh, Maria do Rosário e sequazes que não comentaram nada sobre a morte deste petista? Devem tomar muito cuidado, pois, na omissão, podem se tornar cúmplices. Criticam a morte de um cão e não vão se pronunciar neste caso?

  3. Execução de testemunhas pelo PT não é nenhuma novidade. Há cerca de oito anos, fiz negócio com um cidadão que era funcionário da empresa de Marcos Valério. Havia sido dispensado com mais de uma centena de funcionários e jamais (até então) nenhum havia recebido seus “direitos” trabalhistas. Ao contestarmos isto, ele nos afirmou que TODOS os demitidos sabiam muito bem que se entrassem com ação trabalhista, um deles ou algum familiar seria executado. Ainda contestamos e ele nos exemplificou com o caso Celso Daniel, prefeito eleito de uma das maiores cidades industriais do pais e que foi executado de modo sórdido na rua. Lembrou-nos que, naquela época, 6 das testemunhas já havia sido mortas (se não me engano, hoje já são nove). O brasileiro ainda não se deu conta do espírito Stalinista do PT!

  4. A PF tem que investigar esse crime. O governador da Bahia é petista e vai encobrir os fatos se os mandantes da eexeução forem outros petistas. Esse caso escabroso parece ser mais um lance de petista matando petista como ocorreu com Celso Daniel.

  5. Mais um ASSASSINATO para prestarem contas. Bem, já são centenas de milhares, considerando a responsabilidade desses partidos comunistas brasileiros e dos empresários envolvidos com eles, por todo o desamparo e desesperança, espalhados no nosso país e nos pobres países vizinhos, já rendidos por seus ditadores. Vamos continuar a nos omitir e assistir a morte daqueles que se insurgem???

  6. Mais uma morte conveniente e mal explicada na folha corrida do PT. Nenhuma jamais é investigada como deve. E aquela gravação do Lula perguntando a um comparsa “não tem um maluco daqueles de São Bernardo pra dar um jeito nele (Sérgio Moro)?” foi esquecida.

  7. A exemplo do caso Celso Daniel, esse atentado é apenas o centro. Para que se inertize a propagação e se conclua a ‘queima de arquivos’, alguns viram na sequência completando o circulo. Legistas, garçons e demais que se cuidem!

  8. TAKE A LOOK
    ONU
    TAKE A LOOK FRANCE SOCIALISTS
    TAKE A LOOK

    MANDE ESSA INFORMAÇÃO PARA SUPREMA COURTE AMERICANA

    CASO CELSO DANIEL IN ENGLISH

    https://en.wikipedia.org/wiki/Celso_Daniel

    LINKS VINCULADOS A SUPREMA COURT AMERICANA

    https://www.supremecourt.gov/links/links.aspx

    VAMOS INFORMAR O JUDICIÁRIO MUNDIAL

  9. Mais um que eles matam na maior tranquilidade, seguros da impunidade que tem o seu CHEFE DA ORCRIM. Eles sao estupidos mesmo. Se ele ja contou todo o esquema, esse assassinato e so a confirmacao de tudo o que ele falou e a policia, que agora tem mais argumentos para enquadrar mais algum figurao para fazer companhia ao “nove”. Tomara que esses que o mataram sejam paresos logo e que paguem caro a morte de um delator que cansou de fazer parte maior gang de criminosos do Brasil e do Planeta. Entrou nessa desgraca, depois quando quer sair acontece isso como na mafia! Entenderam por que Lula ainda nao abriu a sua boca de “privada”? Porque esses malditos mortos de fome do dinheiro publico encherao a sua boca de balas, na hora. Por isso ele, Dirceu, Dilma nao contamna! Instinto de sobrevivencia!

  10. Esse é o estilo Gleisi de lidar com os adversários da seita… E ainda há quem acredite em Estado Democrático de Direito no âmbito do projeto de perpetuação de poder lulopetista…

  11. Os esquerdistas tipo Lindemberg, Gleise etc e tal não podem perder a mamata que tiveram pela corrupção… Mandam matar quem entrega ou não aceita o jogo deles.. (Casos Daniel, Toninho e quantos outros de menos expressão

  12. É o “justiçamento”. Até pouco tempo os canalhas vermelhor confessavam como faziam durante o providencial regime militar, sem culpa alguma e atirando pelas costas inclusive:
    https://www.youtube.com/watch?v=B7IJSglcsvY

  13. Nove tiros? Então foi um simples roubo comum seguido de morte (latrocínio simples), dirá o juiz comprado pelo PT. Nada de mais, isso acontece o tempo todo no Brasil. Só o policial que mata bandido com dois tiros comete crime por excesso de violência. Parece ironia da minha parte mas infelizmente é fato de verdade.

  14. A PF vai investigar e chegar a conclusão que foi um assassinato natural, nada tem a vêr com o PT, assim como o avião do Teori, o avião do Eduardo Campos (que não pertence a ninguem\, o Celso Daniel e as 7 testemunhas do caso, o avião do filho do Alckimim e etc. tudo causas naturais.

  15. VAMOS
    TRADUZIR
    ESSA NOTÍCIA
    PARA FRANCES, INGLES, ALEMÃO E ITALIANO
    E MANDAR PARA AS CORTES DE DIREITOS HUMANOS DA AMÉRICA LATINA E EUTROPA

    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/os-oito-cadaveres-do-caso-celso-daniel-e-o-papel-de-cada-um/
    TRADUZIR TAMBÉM O CASO CELSO DANIEL E ENVIAR PARA ONU

  16. O PT é como a mafia.
    Bahia…governo do PT…polícia civil e PM controladas pelo PT … aí fica fácil mandar matar.
    Porém no caso do Celso Daniel, SP era governado pelo PSDB …mas mesmo assim a polícia NAO APUROU corretamente o crime … desde entao fiquei com a suspeita de conluio…

  17. Esse é o Estado Democrático do Reinaldo Azevedo

    Na verdade, esse é o Brasil real.
    Aprendam isso, leitores e ouvintes do Reinaldo Azevedo, ESSE É O BRASIL REAL!!!

    Muito diferente do “jornalismo” de adjetivos feitos pelo Lacaio Reinaldo Azevedo, daquela falsa cultura jurídica e etc.

    Continuem com o “Estado Democrático de Direito” do Reinaldo Azevedo, e amanhã vocês estarão do outro lado de um cano de uma arma de fogo fumegante!

  18. Mais um celsodanielizado…
    Sentiram agora que os comunistas não vão largar o osso do projeto criminoso de poder assim tão fácil?
    Até porque o controle de tudo é externo e muito poderoso.
    Aqui dentro os mequetrefes fazem suas pantomimas, mas as suas cordas são manuseadas de fora, e este é o real perigo.
    A Venezuela insiste em servir de exemplo, mas muitos não querem ver.

  19. O que esperam em uma cleptocracia tomada por máfias que se autodenominam partidos politicos?
    Vivemos em um dos buracos mais perigosos do mundo

  20. E o leando Balcone morto em Guarulhos dia 22 de março de 2016?Ninguem fala mais disso? A OAB está acompanhando o caso, Balcone foi ececultado dentro de seu escritório de advocacia depous de denunciar o uso de veiculos da prefeitura para manifestações na Paulista.Qual era o partido do prefeito de guarulhos na época heim antagonista?

  21. Se chamarem Ricardo Molina , que ficou conhecido depois do caso de suicídio de pC Farias, por afirmar que a gravação de Joesley foi maquiada, é capaz dele dizer que a testemunha tentou suicídio com 9 tiros

  22. Mais um Celso Daniel.
    O Brasil vai virar uma Venezuela!
    A coisa toda está afundando de vez.
    Os criminosos tomaram conta do Brasil, inclusive da Imprensa (vejam a defesa que o Reinaldo Azevedo faz para o Lula, olhem lá no blog dele)

  23. ENQUANTO NÃO COLOCAREM LULA, DIRCEU, DILMA E GRANDE PARTE DO PT NA CADEIA, COMEÇARÃO AS MORTES DAS TESTEMUNHAS COMO A MÁFIA FAZIA NOS ESTADOS UNIDOS!!! disse:

    ENQUANTO NÃO COLOCAREM LULA, DIRCEU, DILMA E GRANDE PARTE DO PT NA CADEIA, COMEÇARÃO AS MORTES DAS TESTEMUNHAS COMO A MÁFIA FAZIA NOS ESTADOS UNIDOS!!!

  24. Quando a tal Gleisi falou em matar gente, não imaginava que fosse doer na própria sigla. Só falta agora ela ir ao velório e chorar, tamanha é a sua desfaçatez. Mas não estranhem, senhores responsáveis pela segurança, não apenas em Porto Alegre. Essa greve de linhas do Metrô de São Paulo é o começo. Não duvidem da disposição da súcia em provocar baderna, inclusive com mortes. O PT entende bem de como fazer cadáveres.