Petistas já falam em ‘pá de cal’

Integrantes da cúpula do PT usaram termos como “pá de cal” e “dureza” para descrever o depoimento de Antonio Palocci a Sérgio Moro, relata a Folha.

Apesar de desqualificarem Palocci em público, eles admitem em privado que o depoimento poderá ter efeito devastador sobre o “projeto político” de Luiz Inácio Lula da Silva.

O Antagonista diria que o projeto político de Lula hoje é não ser preso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. A pá de cal sobre essa quadrilha foi posta o ano passado nas eleições municipais. Agora resta a cadeia se o honrado Stf deixar. Será?
      Aqui perto da minha terra a papagaia da Une tomou 6%, botou o rabo entre as pernas e sumiu. Exemplo de cidadania de Santos.
      Se o país seguir esse exemplo as ratazanas vão se entocar ou fugir pra Cuba.

    2. Discordo do Antagonistas sirvo pRojtto do lula é não ser preso. Como não ser preso depois de tantos crimes??? E não são relatados por adversarios, mas por seus companheiros que tambem participaram. O PROJETO DO LULA É SABER SE VAI PRA PAPUDA OU PRA CURITIBA.

    3. Não é só a pá de cal vai a terra inteira em cima com flores e tudo o que tem direito para um verdadeiro enterro. Nossa Palocci acho que começou a ter consciência de tudo o que foi feito e percebeu que estava no lado errado da história se continuar assim quem sabe a redenção será um pouco menos pesada?! Agora lula, PT e afins já era não tem mais nada para vocês ah tem prisão sobre prisão e devolvendo todo o dinheiro para os devidos lugares e sumindo da nossa frente para todo o sempre.

    4. She comes around here
      Til about midnight
      Makin’ me feel so good
      Make me feel all right…

      Walkin’ down my street
      Comes in my room
      Knocks upon my door
      Then she comes in my room

      GLOOOOOOORIA
      GLOOOOOOORIA
      GLOOOOOOORIA
      GLOOOOOOORIA!

    5. O “cumpanheiro” Palocci fez uso do “Óxido de Cálcio” (CaO). Palocci é um bom “cumPAnheiro”. Palocci marcou o gol e correu pros braços da torcida. O resto é choro lulopetista.

    6. Nesse caso de Palocci merece credibilidade pois se denuncia alguém do PT creuio nele, a não ser que fosse defender algum vagabundo do PT, aí seria em contrario, mas incriminar Lula e Dilma, sem comentarios contrarios!!