Petistas jogam tinta vermelha em prédio de Cármen Lúcia

Militantes do PT jogaram tinta vermelha num prédio de Belo Horizonte em que Cármen Lúcia mantém um apartamento.

O Antagonista obteve imagens do ato de vandalismo, ocorrido por volta das 16h30. Moradores do edifício ficaram assustados. Cármen Lúcia não estava no local.

O voto da presidente do STF foi decisivo para negar o habeas corpus preventivo ao corrupto e lavador de dinheiro.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 54 comentários
  1. O ministério público deveria entrar com uma ação junto ao STF para cessar as manifestações do MTST, pois eles só sabem destruir, apedrejar, invadir, matar. Eles não tem limites, são criminosos armados acabando com a PAZ social e a democracia. Infelizmente uma grande maioria dos juízes tem medo deste tipo de povo. Até começarem a morrer nas mãos deles. Acordam!!!! Essas pessoas do MTST são assassinos.

  2. E vai ficar tudo por isso mesmo????
    O mínimo que a justiça deveria fazer é OBRIGAR o PT a pagar a limpeza dessa sujeira toda. É esse partido de bandalheiros e vagabundos que são responsáveis pela destruição do patrimônio público.

  3. -Primeiramente LULA NA CADEIA
    No BRASIL a LEI nunca vale para os VERMELHOS
    Para quem não conhecia essa é a ESQUERDA BRASILEIRA
    Fascista, Nazista, Violenta e Autoritária
    Sempre contou com a proteção da nossa IMPRENSA principalmente das Organizações GLOBO nos últimos anos, uns por ideologia e outros pelo vil metal mesmo
    Enquanto a RED GLOBO fez um escândalo e chamou de atentado os buraquinhos no ônibus do LULA que não feriu ninguém, trogloditas vermelhos agrediram e mandaram para o HOSPITAL um manifestante pacífico
    Enquanto UMA militante do PSOL defensora de bandidos e ligada ao tráfico virou MÁRTIR
    Centenas de policiais e milhares de brasileiros são MORTOS diariamente e ninguém liga
    COMUNISMO / SOCIALISMO matou mais que o NAZISMO e qualquer GUERRA
    Acusam os outros das suas práticas-

  4. O ministro Edson Fachin alardeou na GloboNews que foi ameaçado, embora não tenha dito quando, por quem, onde e, de imediato, a repercussão foi grande na imprensa e nos órgãos de segurança.
    Destacou-se um batalhão de policiais para proteger o ministro e a família.
    Agora, a presidente do STF não foi ameaçada. Foi atacada no mais representativo direito, que é a moradia.
    Durante o dia, terroristas picharam o prédio e o coloriram de vermelho PT, o partido do governador Fernando Pimentel.
    E agora, José? Como é que fica?
    O que dizem o governador e seus secretários, principalmente da área de segurança pública?
    E as ONGs que pregam a paz?
    As feministas do mexeu com uma, mexeu com todas, vão para as ruas?
    Enfim, questiona-se ainda o ministro da Segurança Raul Jungamann sobre providências já.

  5. Ainda bem que não sou morador do prédio, porque se acontecesse com o meu, por motivos pelos quais agiram os baderneiros, juro que não ficaria quieto e não me importando com as consequências futuras.

  6. Neste momento todo o apoio a senhora presidente do STF doutora Carmen Lúcia ….ela não pode sofrer este tipo de atentado contra sua residência….senhor presidente Temer determine a PF uma providência urgente quanto a este fato…..

    1. Judas é vc, petista cego e alienado. Nem ideologia esse seu partido de m…. tem mais. Conforme-se, seu líder criminoso condenado (12 anos e 1 mês, POR ENQUANTO), já era!!! Para o bem do nosso país!

  7. A cafetina vacilona que abriu as portas do pior STF da história para o crime organizado, não merece nenhum elogio. Essa carreirista nomeada por Lula recebeu descaradamente caravanas lulistas em seu gabinete e permitiu o esculacho total dos seus concubinos no plenário e fora dele. Votou contra seu padrinho não por convicção da justiça, mas por medo. Como yodos os mineiros, Carmem Lúcia é eleitora do lulopetismo. Um nojo.

  8. Nossa quanta criancice. PT eu ia falar cresça e apareça agora é desapareça de uma vez por todas. E bem dito ache quem foi e mande pagar e senão tiver dinheiro vá e faça a limpeza já é uma forma de começar a entender como funciona a vida já que o Petismo esta acabando.

  9. ameaça de morte!
    pode por isso na manchete
    vermelho = a sangue…
    .
    policia tem de ir para lá pegar as imagens,,,, ja aconteceram no passado o mesmo, e Fachin relatou que foi ameaçado publicamente…

  10. Isso é um atentado contra um ministro da Suprema Corte!!! Quero ver a repercussão disso aí. Espero que a ministra Cármen Lúcia não arregue e coloque a PF pra ferrar o rabo desses fdps!!!