Petistas negam encenação

Petistas negaram à Globonews que estejam encenando a dificuldade de sair do sindicato em razão da presença da militância.

Não significa nada, claro.

Talvez, só que estejam lendo O Antagonista no sindicato.

Lula também nega que o “meu apartamento” é dele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Alguém já prestou atenção num áudio entre a Dilma e o Lula sobre a entrada da PF no sítio de Atibaia? Ele diz: “entraram no meu sítio, mexeram em tudo”.

Ler mais 16 comentários
  1. Alguém já prestou atenção num áudio entre a Dilma e o Lula sobre a entrada da PF no sítio de Atibaia? Ele diz: “entraram no meu sítio, mexeram em tudo”.

  2. NÃO SÓ OS PETISTAS, A GLOBO NEWS TAMBÉM. QUISERAM VENDER A VERSÃO DE QUE A MILITÂNCIA ESTAVA RESISTINDO E AGORA MUDARAM O TOM.APESAR DE NESSE EXATO MOMENTO TER UMA REPÓRTER TENTANDO DESMENTIR A VERSÃO DE ARMAÇÃO. A GENTE SABE QUE HÁ, SIM, UMA ARMAÇÃO! OUTRO REPÓRTER INSITE EM DIZER QUE ESTÃO”NEGOCIANDO” COMA MILITÂNCIA! PENSA QUE SOMOS TODOS IDIOTAS! SE LULA QUISESSE SAIR, JÁ TERIA SAÍDO!

  3. É o PT sendo PT. Por que o condenado não saiu depois da missa de réquiem, quando os comparsas do entorno não somavam mais que duas centenas?
    Não !!! O bandido optou por ir almoçar e, em seguida (pasmem) DORMIR. Nesse meio tempo foi novamente convocada a horda de vagabundos. Um verdadeiro deboche !!!
    Sugiro cortar a luz do sindicato e cercar todo o quarteirão, sitiando toda a corja de vermelhos. Pela manhã resolve-se se trancafia toda a máfia. Aposto que será mais producente para o país.

  4. E desde quando se assina embaixo o que petista/lulista fala? Bando de imprestáveis. Roubaram a nação e ainda ficam com esta filmagem ridícula. O condenado vai ficar na história como maior ladrão de nossa nação. Queiram vcs ou não?

  5. Globonews e os peles vermelhas são os porta vozes oficial de Lula e os advogados. Tudo conforme combinado. O que não foi dito é explicado nos detalhes. Impressionante os copiar colar devem ter participado das negociações, acordos e reuniões do partido e militantes…Claro a serviço de bem informar…