Petrobras 247

Moreira Franco pode substituir Aldemir Bendine na presidência da Petrobras, segundo o Valor.

Vai melhorar.

Desde que ele não leve consigo Thomas Traumann, o ministro da Secom que comprou um monte de blogueiros mercenários com dinheiro da Petrobras.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. TEMOS QUE COMEMORAR, OS PETISTAS INSISTEM EM TER O JEC COMO DEFENSOR… . Já sabemos sua (in) competência, conhecemos o discurso e a defesa e entraremos em campo sempre para golear… He can do it. Time ruim e perdido em campo é assim mesmo… só conhece uma jogada e insiste no famoso “ponto futuro” que era estratégia já vencida em 1970. Elles são limitados, são ignorantes, são impertinentes, mas o Brasil já os conhece. Não conseguirão andar nas ruas sem serem molestados, ou simplesmente ignorados.

  2. Esse JECa Tatu (com todo respeito ao seu criador, Monteiro Lobato) é um sabujo,um capacho, um crápula a serviço desse partido desgraçado chamado PT. Um vagabundo que, como Ministro da(in)Justiça desse (des)governo infame dessa anta chamada BanDILMA,vazava informações da Operação Lava-Jato para babar seus chefetes, Lula-DRÃO e a já falada anta, e incriminar os componentes da força-tarefa de Curitiba-PR, dizendo que “informações seletivas” estavam sendo divulgadas. Pormisso e por muitas outras coisas mais, deveria ser preso por obstruir a Justiça.

  3. Só a perspectiva de nunca mais ter que ouvir ou ver esta figura hedionda (burro, mal ajambrado e com mau hálito), já me conforta. A estridência e a falsa impressão de valentia dos tresloucados me causam azia. Sibazinho, suplente do suplente, é patético.

  4. Esse sr. exala maldade em cada frase que sai de sua boca. É arrogante e desmedido em suas palavras. Agressivo e desrespeitoso. O Brasil não aguenta mais ouvir a voz desse sr., não falo nem dos discursos, falo da voz de arrogância que ele exprime. O Brasil vai parar de ouvir também a voz cavernosa de Lula e a gritaria descabelada da incompetenta. Extinguir o PT para não ouvir mais o Zé Cueca Batoré, o Sibá, o Paulo Teixeira, e outros do PT vai levar um pouco mais de tempo, mas também acontecerá. Só de não ter de ouvir os primeiros ja nos dará um pouco de paz!

  5. O que espanta é ver Dilma Roussef transformar o Advogado Geral da União em seu advogado particular. Mais um crime na conta dessa senhora e mais incrível é ver isso passar despercebido pela imprensa, pelo congresso. Não há noção de como uma República deve funcionar, é horrível ouvir esse Cardozo repetir à exaustão suas abobrinhas sem se incomodar com o fato de que o Brasil o escuta.

  6. Não ter que aguentar o JEC não tem preço!!!! Uma coisa impressionante na votação de ontem foi a postura das tão “delicadas” mulheres comunistas defendendo dilma e as … mulheres. Cada tribufu! Seriam aquelas as mulheres que lula anunciou como as defensoras do pt?

  7. O TROLOLÓ DE CARDOSO APODERANDO CUNHA – DE UM PODER QUE ELE NÃO TEM – APEQUENA A FIGURA DA BARANGA QUE ELE DEFENDE E ENALTECE A SUA MEDIOCRIDADE COM PRETENSO JURISTA, E SERVE COMO JUSTIFICATIVA POR SUAS CONSECUTIVAS DERROTAS. POLÍTICO HABILIDOSOS CUNHA ,MESMO COM A FICHA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO ,MOSTROU QUE SABE TOCAR O PUTEIRO COMO POUCOS. A VIDA COMO ELA É : APRENDE CARDOSO

  8. A menos que providenciemos um jeito de desvermelhar a imprensa, vamos ouvi-lo tanto ou mais do que agora, pq o PT vai pra oposição. Voltaremos àquela encheção de paciência de gente rangendo os dentes e narrando histórias 29h/dia.

  9. Mentiras! PT vive de mentiras. Mas gostaria de saber: PT ao longo de seus discursos enfadonhos e repetitivos neste domingo, não cansou de criticar e julgar EDUARDO CUNHA. E agora? O que dirão sobre RENAN? E aí PT? dois pesos, duas medidas? Como se dará no Senado esta votação? Espero que os mesmos julgamentos sejam atribuídos à Renan. Ou mais uma vez discursos moralistas do PT, PCdoB, Psol, serão simplesmente RIDÍCULOS…

  10. cardozo, vai ficar defendendo a carniça, você já é motivo de chacota nacional você deve estar na área errada devia ser humorista, o que você defende não é importante , o que importa é o brasil que está parado com graves problemas gerados por essa criminosa que obstrui a justiça para colocar a nação nas mãos de bandidos, sei também que está defendendo seu empreguinho, cara você me da nojo, 140 mil velhinhos doentes que pagaram sua aposentadoria 35 anos e estão sem receber, graças a gente como você e a dilma.

  11. Dessa vez não deu certo a inversão da verdade, as maracutaias rotineiras utilizadas pelos petistas e asseclas. Nao adiantou comprar idiotas, não adiantou ameaçar, ameaçar, ameaçar. Não adiantou repetir milhares de vezes que o crime não é crime. Dessa vez não tinha urnas smartimatic para fraudar o resultado da votação. O povo elege, o povo tira. Afinal, o poder emana do povo, os parlamentares só são representantes dos eleitores.

  12. Dessa vez a imposição da mentira utilizada rotineiramente pelos petistas e asseclas não deu certo. Não tinha urna smartimatic para fraudar a votação e bater com as pesquisas fraudulentas. Não adiantou inverter os fatos, não adiantou afirmar milhares de vezes que o crime não é crime. Ainda que que fosse verdade que apresidente foi eleita por mais da 50% dos votos dos eleitores (sabemos que não foi, que o resultado foi fraudado) o povo tem legitimidade para tirá-la da presidência ao constatar que infligiu a LRF e que não tem as mínimas condições de governar. Então FORA GOLPISTAS.

  13. O PT não deixa de intimidar e de mentir para os brasileiros!! Considero criminosa a atuação do JEC que não desempenha o papel de advogado da AGU, mas advogado pessoal de Dilma Rousseff pago com dinheiro público para desvirtuar o desejo daqueles q querem voltar a ter esperança no país. Tenho nojo do PT!!