Petrobras despetizada

Roberto Castelo Branco, presidente da Petrobras, despetizou o comando da estatal.

Em poucos dias, ele dispensou os últimos diretores nomeados pelo presidiário Aldemir Bendine, o homem de Dilma Rousseff.Divulgação

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 108 comentários
  1. Quem gosta de mamata é o governo Bolsonaro. Essa é a meritocracia bolsomínica: basta seu pai ser vice presidente, terá aumento de 25.500,00 da noite pro dia. Filhinho vai ganhar 2 milhões após

  2. Revoltado: o Lula tá preso, BABACA ! Enquanto você babou com a caneta bic do mito, ele gastou mais de 1 milhão na posse. E o depósito de 24 mil P/1ª dama ? Tá no IRPF dos pilantras ?

  3. Insensível: além de sensibilidade, falta a você conhecimento de história. Regime militar brasileiro foi mais antiamericano que Lula e o PT. Pesquise sobre acordo nuclear com a Alemanha. Estude !!!

    1. Fabiano , no BB ainda não . Lá ainda existem 50 ” diretores ” PETRALHAS ganhando R$ 50.000,00 por mês , sabia ???

  4. Se Geisel estivesse vivo, iria morrer de desgosto com o presidente militar entreguista e serviçal dos EUA, idêntico ao seu vice. Vai entregar a Petrobrás e a Embraer aos americanos ou aos chineses

    1. É Fabiano VOCÊ NÃO SABE mas nos tempos dos Militares o Brasil era juntinho dos EUA tá!!! Não adianta vir com papagaiada ideológica estatizante tá!!!

    2. Amigo, a Petrobras e um cabidão de empregos,a não ser que voce esteja em alguma MAMATA o que voce e eu ganhamos com isto?As 3 maiores Petroleiras do mundo empregam metade da Petrobras que e a 8!!!

  5. Agora ela será Bolsonarizada. O Mourão tem mais filhos ? Se tiver, pode colocar os outros na Petrobrás. Tem vaga pra motorista ? Leva o Queiróz pra lá ou então a Wal do açaí. Angra fica perto

    1. Mourão não tem filho limpador de titica de elefante de zoológico! Os filhos dele são qualificados e têm méritos que serão valorizados! A tua mortadela acabou! Nada para petralha enrustido!

    2. Por merito tem sim, não pode e ficar pagando para os amiguinhos!Eu presidente do BB com certeza teria colocado o MOURÃO filho,Se Queiroz for bom motorista ok,e Wal se fizer bom açai,tem que chama-l

  6. Ônus e encargos extraordinários atribuídos a Petrobras servem para enganar e turvar a transparência impedido o controle de mercado. Dando a dirigentes desonestos as desculpas que escondem a imoral

  7. Extinto o monopólio a Petrobras deve ser tratada sem ônus e sem privilégios, uma empresa de mercado! Fiscalizada pelo povo ao comparar nos postos os preço dos produtos! Simples assim!

  8. A Nação tem que voltar a lutar contra o monopólio, agora os exploradores dormem ao nosso lado são os donos e sócios da Petrobras que exploram o povo! O monopólio tem que ser extinto!

    1. Gasolina no Brasil está longe de ser a mais cara do mundo, mesmo com todo os impostos cobrados. Deixe de ser desonesto.

  9. Ninguém nos anos 50 desejou o monopólio, pelo contrário sofríamos com o monopólio, o “estatal” era um mal menor! Agora que temos a Petrobras vamos abrir o mercado, o povo vai lucrar muito mais!

  10. O monopólio foi criado porque o Brasil não tinha condições concorrer com as “Sete Irmãs”. As coisas mudaram e nós precisamos voltar as origens, hoje temos a Petrobras para concorrer!

  11. Presidente Roberto C. Branco, urge não se esquecer da Sra. VENINA VENOSA, funcionária de carreira da Estatal, a única que eu saiba, que teve ¨peito¨ em denunciar falcatruas dentro da Empresa.

    1. Errata : nome correto e completo da servidora EXEMPLAR da Petrobras, perseguida e rebaixada : VENINA VELOSA DA FONSECA. (Com minhas escusas Sra. Venina). Nenhum colega p/corrigir minha falha ?

    2. Presidente R.C. Branco, para maior isenção , informo-lhe que sou um bancário aposentado, morando em Minas Gerais, e não tive a honra de conhecer a Sra. VENINA VENOSA.

    3. E reconheça a luta da servidora pela Empresa em que trabalha. À propósito, uma das razões da promoção do filho do Gal.Mourão no BB, foi ter sido perseguido.

    4. Tudo ocorreu em 2014, tendo a Sra. VENINA VENOSA sido perseguida e PROCESSADA pela Estatal em R$40.000,oo (quarenta mil ) reais. Presidente Roberto Castelo, faça JUSTIÇA e reconheça ….

  12. Bolsonaro esperamos pela solução, a abertura do mercado brasileiro para o mundo! Livre concorrência! Livre mercado! A Petrobras, pela fama, deve se sair muito bem nessa concorrência!

    1. Vão limpar o governo e tirar o filho do Mourão, investigar o Queiróz e o Flávio Bolsonaro, bem como os vários ministros enrolados desse governo imoral ? Haverá quebra de sigilo telefônico ?

  13. Pois é Dr. Roberto Castelo Branco, a roubalheira não foi só na Diretoria da Estatal não, pelas divulgações recentes a participação de funcionários de CARREIRA foi enorme. V/apurar ?

    1. Calma Maria, a nova Diretoria só foi empossada há 4 dias, para chegar nos subalternos que se locupletaram ilicitamente , vai levar mais um tempinho. rs.rs.rs.

  14. Não é só os diretores indicados, os petistas estão infiltrados nas CIPA’s, nas comissões de fábrica, etc… de cada unidade de produção ou refino, plataformas marítima da empresa.

  15. Aproveite e mude o nome daquele campo de petróleo Lula pra outra coisa que não seja ligado a mentira- aparelhamento e roubalheira e cuidado com os depto de compras e contratos.

  16. Não basta trocar a diretoria, porque tem muita, mas muita gente que está lá dentro e não é por mero acaso. Preparem-se para os movimentos dos operários! Entendam: isso tem que ser privatizado!

    1. Que pena que a era PT acabou, naquela era sua família comunista incapaz era promovida, e os funcionários capazes não

    1. Com a chefia sendo de direita, funcionário comunista q tentar sabotar a empresa será devidamente controlado, digamos assim…

    2. Só porque deixaram de usar gravata vermelha. Mas, se mandarem baixar as calças deve haver milhares de cuecas e calcinhas vermelhas, com estrelinhas.

    1. Só permanece na escuridão da ignorância quem quer, porque as coisas estão sendo feitas com total transparência, muito diferentes daquelas praticas pelos ladrões vermelhos.

  17. Para que serve estatal? Para empregar parentes e amigos, somente para isso. Quando o bolsonaro entrou falou que iria privatizar tudo. Pois sempre havera duvidas sobre a promocao do filho do Mourao

    1. Pode comecar com uma estatal, depois privatiza, pois para as estatais tudo eh mais dificil, tem processos complicados e demorados.

    2. Você é anarquista que não quer Estado, decerto. Estatal que dá lucro ou que presta serviços que ninguém quer prestar, tem q ficar aberta.

  18. Sim tem muitos concursados la que entraram pois eles desclassificaram todos os que estavam na frente, ate chegar no sindicalista amigo, tem inspetores de solda que nao sabem o que eh isso.

  19. Parece que quem não está querendo despetizar nem no método é o novo presidente do banco do Brasil, Ruben Novaes,que já pegou um Mourão pra chamar de seu. Esse vai dar trabalho para Moro.

    1. Antes de postar comentários críticos procurem verificar a veracidade das notícias e a essência dos fatos. Mourãozinho é concursado do BB há 18 anos, foi promovido para o lugar de um PTralha qua

    2. Cleuza, ainda que muitas postagens insistam que a arte do Mourão Filho é fichinha, perto das artes do PT, a verdade é que quebrou o discurso de ética acima de tudo. Pisada na bola.

    3. Cleusa você é uma ilha aqui nos comentários. Parabéns! A continuar esse tipo de coisa, Moro não ficará no Governo, não se preocupe. Moro “não é brasileiro”, não aceita irregularidades…

    1. Sim Luigi!!! Mas Bolsonaro não tem esta compreensão. Não estou depreciando o Presidente, apenas citando um fato. Tb tenho minhas deficiências de entendimento em certos assuntos…