Petrobras procura economistas dos presidenciáveis

A direção da Petrobras vai procurar os candidatos à presidência da República para apresentar o retrato da empresa depois de quatro anos de Lava Jato.

Ainda em setembro, deverão ser marcados encontros com os assessores econômicos dos presidenciáveis para levar “a mensagem de recuperação financeira dos últimos anos”, registra o Estadão.

A intenção é tentar convencer os assessores de que a gestão da petroleira, hoje, é independente e não sofre interferências do governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. É nós consumidores pagando pelo prejuízo, pagando quase 5 reais no litro de gasolina…. os de cima a saqueia e os de baixo arcam com o prejuízo. E o pior é que não temos como nos escapar…

  2. Estão sendo instruidos pelos sindicatos. Bateu o pavor. Querem mostrar que não vai acontecer mais. Me engana que eu gosto. É preciso privatizarpar tudo, pois enquanto existir sindicato, vai existir co

  3. Mentirosos e parasitas,essa “direcao” da ptroubas.Tao preocupados mesmo he em manter o numero gigante de funcionarios marajas com altos salarios,estabilidade,corrupcao e incompetencia comprovada.

  4. Esses negócios de petróleo são tão lucrativos (mesmo dando prejuízos) que FHC colocou seu, então, genro presidente do CNP. Simples competência do mancebo. Simples proteção socialista do sociólogo.

  5. É o Sindicalistas, Políticos e trabalhadores da Petrobras, QUE NÃO TRABALHAM. A sorte de vcs, é a divisão, ofensas entre Eleitores da Direita, q darão a vitória da Esquerda UNIDA no 2 Turno!

    1. Brasilleiro voce é vermelho? Sua bandeira tem foice? Se fosse mesmo patriota teria vergonha de torcer pra esquerda bolivariana

  6. É o Sindicalistas, Políticos e trabalhadores da Petrobras, QUE NÃO TRABALHAM. A sorte de vcs, é a divisão, ofensas entre Eleitores da Direita, q darão a vitória da Esquerda UNIDA no 2 Turno!

  7. VAGABUNDOS!!! Estão com medo de perder as mordomias custeadas pelos pagadores de impostos??? Se queremos nos livrar da corrupção, uma das demandas é a PRIVATIZAÇÃO de TODAS as estatais.

  8. Petrobras nunca foi do povo e, muito menos, minha. Que ela seja vendida rapidamente porque, num futuro breve, esse tipo de combustível será descartado no mundo. As novas tecnologias nos impõem.

  9. Já começou!!!!! O futuro presidente, se não privatizar este cabide de emprego, afastará muitos investidores, A PETROBRÁS NÃO É NOSSA, É DOS SINDICATOS, POLÍTICOS E GENTE OCIOSA!!!!!

  10. esta merda nao é uma empresa…é uma caixa preta aonde some o nosso dinheiro, sustenta um bando de nababos, e nos tira o pelo no prejuizo !! vao a merda, vendam esta bosta pra ontem !!!!!!!