A Petrobras só tem de patrocinar os seus acionistas

A Petrobras avalia romper contratos de patrocínio com produtores de teatro e cinema e também com a imprensa profissional, diz o Estadão.

Ótimo.

O dinheiro, segundo o jornal, “deve ir para as redes sociais e artistas menos conhecidos”.

Leia-se financiar blogs bolsonaristas.

Péssimo.

A Petrobras só tem de patrocinar os seus acionistas.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PAULOQUARESMA disse:

    A Petrobrás só tem que patrocinar pesquisa na área de energia, prospecção e tecnologias ligadas a PETRÓLEO para reduzir o custo final para o consumidor.

Ler comentários
  1. EDMUNDO disse:

    Como vocês podem afirmar isso? Quem disse que vai financiar blogs "Bolsonaristas"? Nem que quisessem, com essa patrulha NUNCA feita em outros governos seria impossível. Vão KH!

  2. Adenilson disse:

    É isso mesmo, nada de ficar financiando quem não precisa.

  3. Paulinha disse:

    Os Antas querendo dominar a narrativa novamente. Quem é bancado pela e.m.p.i.r.ic.u.s quer posar de isentão!!! Tem que acabar com o financiamento da grande imprensa e artistas famosos! Leia-se????

  4. Osvaldo disse:

    Se ele for financiar algum blog nada mais justo financiar um blog amigo

  5. Gilberto disse:

    Nao tem que financiar ninguem, a pettobras e a vael nao precisa fazer propaganda.

  6. John disse:

    Sou a favor de financiar com dinheiro público eventos culturais cristãos, clássicos, alta cultura, blogs liberais, conservadores. A esquerda não fez isso? Pagar de "liberalzão"? Nem a p. au juv

  7. zu disse:

    Os milhões gastos com patrocínios nós pagamos nas bombas dos postos de gasolina. Safadeza pura.

  8. VERDEEOLIVA disse:

    Este lixo de empresa tem que pesquisar - extrair - refinar e distribuir petróleo e seus derivados e não ficar patrocinando cultura lixo.

  9. José disse:

    tem que financiar blog algum. seria um pt com sinal trocado. ideia de algum general que acostumou com agencias de propaganda governamental como na guerra fria. Vejam o atraso das cabças dos generais.

    1. A vontade de criticar as decisões do governo do antagonista é tamanha, que colocam suas ilações nas propostas. Tá feio!

    2. Só quem falou em financiar blogs bolsonaristas foi o antagonista. Você deve estar se referindo então ao Gen Diogo Mainardi e seus coronéis.

  10. CarlosAlberto disse:

    Reduzir drasticamente. Só apoiar cultura de raiz e não profissional.

  11. Eduardo disse:

    Péssimo para quem? Para a imprensa que sempre mamou nas tetas públicas e agora ataca Bolsonaro? Bem feito! Tem que cortar verbas públicas para as elites artística e jornalística mesmo!

  12. A. disse:

    É isso aí! Concordo: dinheiro só para os acionistas!

  13. Gilberto disse:

    a Vale com a propaganda das abelhinhas com chip toda hora na grobo ? Se ela exporta todo mineiro? Porque a Vale deu 5 milhoes para carta capital, e nao tem dinheiro para manutencao da barragem?

  14. Daniel disse:

    Estatal tem que patrocinar projetos educacionais e não artistas famosos e time de futebol.

  15. RICARDO disse:

    Concordo, só para acionistas . Teatro cinema e outras culturas, tem que ser via escolas.

  16. Edinho disse:

    Plantando menriras Antagonista?...qual blog Bolsonarista? ... sindrome da Folha???

    1. Aluízio Amorim, Olavo de Carvalho, Percival Pugina sao ex. blogs bolsonaristas e, com patrocínios estatais, surgirão mais. Mesma detestável prática petista.

    1. Times de futebol, q tem ligações c/ jogo do bicho, traficantes, pessoas de índole limpida e transparente não? Hohoho

  17. Francisco disse:

    A Petrobrás não deve patrocinar nada. Nenhuma estatal deve patrocinar qualquer coisa que seja. A Petrobrás precisa urgentemente ser privatizada e o mercado aberto para extração e refino.

    1. Tá lançada ótima idéia. Principalmente a 2ª assertiva, é primordial pra petrobras se mexer e se acostumar a agir como EMPRESA, ñ como fundo de benemerência pra 1/2 dz de apaniguados ("trabalh

  18. Jotaga disse:

    Antagonistas, segundo o Estadão?? Sério ??? Tenho certeza que as redes sociais de direita não aceitariam grana para falar bem do governo.Conta outra.

    1. Ah tá bom. Eu sou uma mulher de poiuca fé, mas é melhor isso que a inocência desavergonhada com antolhos voluntários.

  19. Luiz disse:

    Que forçada de barra essa conclusão.Ta estranho!

  20. Jose disse:

    Foi o careca quem escreveu essa bosta no final !

  21. Jorge disse:

    Tem q privatizar, esta empresa só esta se recuperando pq o brasileiro não tem outra opção de compra( combustível mais caro do planta), Ela e o Correio q o PT quebrou , empresas c o monopólios

  22. Patrício disse:

    Assim também não, Antas. Dizer que a Petrobras irá financiar blogs bolsonaristas é uma ilação destituída de fundamento, ao menos por ora. A direção está correta: ajudar artistas menos conhec

  23. Margarida disse:

    Só os acionistas, blogs seja lá de quem for não .

  24. Maria disse:

    Péssimo porque? O governo tem de ter um canal de comunicação que não seja contaminado! Vai deixar a globo e o Antagonista mentindo?

  25. Sergio disse:

    Duas faces da mesma moeda. Ptralhas e bolsominions não passam de populistas autoritários.

  26. Ariston disse:

    Vocês ficaram ridículos. Blogs bolsonaristas, de onde o estagiário tira essas idéias. Menos né.

  27. marcelo disse:

    A Petrobras gasta milhões com contratos publicitários , que qualquer leigo sabe que são dispensáveis ! ¨Avaliar romper ¨ é demonstração de insegurança da própria Diretoria.

  28. FABIO disse:

    Acho q esse empresa dino deve ter lucro, e pagar os acionistas. Tb acho q ela deve fazer campos de futebol, sala de jogos e de xadrez Brasil a fora. Artitas q soem nos metrôs ou na tela da Netflix

  29. Claudio disse:

    Tem que patrocianar a P... Inaugura no Brasil a rede www.direitasemcensura.com, que garante que a sua página nunca será excluída, e que as suas opiniões não são censuradas, e em português, clar

  30. Daniel disse:

    Achava que o Antagonista era de direita. Estava errado. Antagonista é contra o governo, independentemente de quem esteja no poder.

    1. Verdade. Não falaram nada no passado do patrocínio da Eletrobrás a times de futebol? Pergunto qual a necessidade da eletrobrás fazer propaganda, se sim deveria ser institucional, nada mais.

  31. Evandro disse:

    Ótimo, despetizar os patrocínios. Deveria ser assim em todo governo. Ex. era a Caixa patrocinando o Brasil247, por coincidencia envolvido nas falcatruas.

    1. Vale financiando carta capital por ordem do luladrao

  32. wanderlei disse:

    O Bolsonaro não deve cometer os erros dos governos anteriores e fazer da comunicação do que seja estritamente institucional

  33. Thiago disse:

    Bolsonaro = Lula | bolsominions = petebas

  34. Chris disse:

    Os filhos de Bolsonaro estão levando o governo para o mesmo caminho percorrido do PT. Moro, Guedes e principalmente os militares precisam salvar o Brasil dos três.

    1. Os filhos do Bolsonaro estão levando uma má fama sem terem feito algo que justifique tamanha campanha de desconstrução da imagem deles. Filhos do Lula, estes sim, locupletaram-se e a mídia, nem b

    2. Você foi picada pelo mosquito da Globolixo e imprensa podre ??????? Deixe de postar asneiras.

  35. Sergio disse:

    Como acionista da Petrobrás posso dizer que nenhum monopólio,ainda mais em área estratégica,precisa de propaganda.O que ocorre é que um dos patrões do Mainardi é o mais bem aquinhoado por isso.

  36. ana disse:

    Petrobras não tem que financiar Cultura. Para isto tem a Lei "Roubanet".

  37. Adilson disse:

    Que o estadão demonstre q o q afirma reamente seja o posicionamento do governo,senão,fofoca.

  38. Bianca disse:

    Se o governo nao mexer na parte cultural, nada do que fizer sera duradouro. Neste caso nao e pessimo. E' otimo!

  39. oliveira disse:

    O PT patrocinava para mentir o Bolsonaro vai patrocinar bem mais barato para desconstruir as mentiras porque se depender do antagonista que lambe as bolas da Globo e da Falha de SP estaremos...

    1. Hungria? Imprensa única? Bolchevismo invertido? Pq é isso que parece.

  40. Rosaldo disse:

    O patrocínio d órgãos de outras áreas q ñ as do seu ramo só serve p/ estimular irregularidades, p/ parte da Petrobras...

  41. Heloisa disse:

    Os patrocínios da Petrobras têm que acabar, ponto final! Assim os da Caixa, do BB e de outras estatais corrompidas pela política suja.

  42. Vagner disse:

    Leia-se financiar blogs bolsonarista? É o antagonista que está afirmando? Mas quem disse que seria? Esta jogando ou dando informação?

  43. Fersantos disse:

    É sério mesmo, q O Antagonista! vai ficar somente dando opinião em matérias dessa mídia podre?? Já disse, se é pra ficar postando matéria desses jornais suspeitos, não precisa disso aqui...

  44. RENATO disse:

    Concordo. Nao tem q financiar ninguem. Se for financiar algo tem varias entidades tradicionais filantropicas na areade saude e educaçao de base

  45. Miranda disse:

    O dinheiro tem que ir só para o Antagonista então kkk...

  46. Rogerio disse:

    Se algum diretor, presidente etc... de estatal quiser fazer patrocínio que faça do proprio bolso. QQ dinheiro usado em patrocínio depois é repassado ao combustível, TODOS PAGAM, nada é de graç

  47. Nilton disse:

    Nada de financiar redes sociais nem artistas... Quem tiver competência e talento, que corra atrás de patrocínios da iniciativa Privada...

  48. Odorico disse:

    Ótimo financiar blogs Bolsonaristas e cortar o resto, não vão gastar mais de 1 milhão com blogs e canais, que tem mais alcance que jornais que ganharam centenas de milhões com o PT.

  49. Claudio disse:

    Antagonista quer $$ da Petrobras, também?

    1. Quer...... isso é IN VE JA... e dor.... ai que dor...!!!

  50. Alex disse:

    FALTA MATURIDADE....... para essa matéria. Por quê? Por sofrer por antecipação, por quererem ser astrólogo, videntes... isso é coisa da emoção de Diogo, está emocional demais.

  51. Demostenes disse:

    A grade duvida é: Quanto os ANTAS receberam e vão continuar recebendo de dinheiro sujo do PT para continuar minando o governo bosonaro ?

  52. Paulo disse:

    Cambada de "vagabundos" acabou a mamata, vão trabalhar seus "zé ruelas".

  53. marcelo disse:

    corretíssimo patrocionio em ações retoerno aos acionistas. alías patrocínio para que? é monopólio fala sério

  54. Fabricio disse:

    Bobagem. É comum, no mundo todo, grandes empresas patrocinarem eventos culturais e esportivos. Esse de patrocinar só seus acionistas é coisa de capitalismo selvagem.

  55. Rogério disse:

    Fantástico maravilhoso vamos colocar dinheiro público em melhores mãos e não precisa ser bilhões ..basta o valor pequeno para realmente impulso ar a arte do artista se. Renome.

  56. MARCELO disse:

    Concordo plenamente: somente deve patrocinar os acionistas.

  57. Andressa disse:

    A Petrobras deve patrocinar, se der, a mídia que chega ao cidadão de bem sem filtros e sem esses jornalistas q mais querem sujar a imagem do governo! Melhor mesmo é q não haja atravessadores!

  58. TrHuMp disse:

    A Petross@auro deveria diminuir seus custos para baratear a porc@ria que produz e nos vende a peso de ouro. A Petross@uro só é boa pros funcionários, afilhados de politicos e acionistas.

  59. Siviero disse:

    A Petrobras nomeou petistas corruptos p/ cargos de direcao no seu fundo de Pensao (PETROS) com objetivo de saquea-lo em beneficio do PT e dos bolsos de seus asseclas e tem q ressarcir seus aposentados

  60. Roberto disse:

    Os antagonistas estão equivocados. Quem conhece Roberto Castello Branco, sabe que jamais faria isso. Isso não está certo. Os Antagonistas não podem fazer esse tipo de afirmação.

  61. Jairo disse:

    Mais um capítulo do jornalismo de adivinhação dos Antas.

  62. Marciano disse:

    Vocês estão piorando muito em qualidade de reportagem e na digitação delas.

  63. Antônio disse:

    Diria como diria Hamlet a Horácio: "Há mais entre o céu e a Terra do que pode sonhar tua vã filosofia".

  64. José disse:

    Então que pare de avaliar e cancele logo.

  65. LUIZ disse:

    a PTrobras não tem que fiinanciar nada quje não seja sua atividade fim! artistas, teatros, têm o mi nist.da cultura para atendê-los! jornais e revistas, que tratem de procurar publicidade de empre

  66. Luiz disse:

    Vão cuidar do que interessa, ao invés de patrocinar tanta coisa inútil!

  67. Herculano disse:

    Empresas estatais não têm que fazer propaganda.

  68. claudio disse:

    Estadão é uma piada. Só não revela quanto recebe dos governos, via publicidade e via Assinatura!

  69. Goreba disse:

    E deixar de ROUBAR o consumidor, com o "XAROPE" mais caro do mundo!!! Privatização já, para o bem do Brasil!!!

  70. Ravena disse:

    Pq ainda não rompeu?? Estão dando $$pra quem não precisa. Tem que ser urgente. Da uma enxugada nisso e faça um combustível mais barato

  71. Dora disse:

    A Petrobras já que tem dinheiro porque o governo não aproveita e faz belas Escolas profissionalizadas ,em cada Estado ,depois ajudaria a artistas menos conhecidos uma sugestão.

    1. sem ajuda pra artistas, q vão trabalhar feito qq trabalhador brasileiro, sem sinecuras, mordomias, benesses, tribunecas, etc.

    1. Sim privatizada para valer, sem poder ter intervencao do governo, como foi o caso da Vale, deu dinheiro para carta capital, para a grobo ate hoje e outras emissoras

  72. Guilherme disse:

    Ok, melhor q dinheiro p artistas petistas/psolistas

  73. Lima disse:

    Concordo. Qualquer blog financiado pela Petrobras eu deixo de ler.

  74. Antonio disse:

    Não só avaliar. Tem Q ROMPER JÁ! Acrescente-se: futebol, volei, copa do mundo, olimpiadas, torcida uniformizada, etc , etc , etc. Banco do Brasil, Caixa Economica, etc, etc, etc, IDEM IBIDEM!

  75. Antonio disse:

    paitrocionio só é bom pra que ganha sem fazer p ...nenhuma.

  76. João disse:

    FINALMENTE !!!!! Passou da Hora. Propaganda para que se é puro monopólio ?

  77. Schio disse:

    "Não quero nem saber quem pintou a zebra, quero é o resto da tinta". Faz sentido. Pintar os feitos só encarece o combustível.