Petroleiros querem nova greve

Dirigentes da Federação Única dos Petroleiros estão reunidos em Curitiba hoje para decidir se entram ou não em greve por tempo indeterminado.

No fim de maio, os petroleiros tiveram de suspender a greve de 72 horas por ordem da Justiça.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. São uns indecentes, excepcionalmente bem remunerados, com estabilidade de emprego e aposentadoria integral, querendo expor o Brasil e a população, principalmente aos mais pobres, a grandes sacrifícios, unicamente por motivos políticos, para favorecer a criminosos.
    Porque não tomaram atitudes semelhantes nos governos Lula e Dilma, quando o povo era roubado pelos seus gerentes e a empresa dilapidada por seus diretores.
    É gente conivente com o crime organizado na empresa, trabalhando pela eleição de políticos corruptos.

  2. Privatiza tudo!
    O povo não pode ficar refem de malandros, de vagabundos grevistas e chantagistas, dessa gentalha do funcionalismo publico.
    Essa gente vive em greve, faz uma gasolina batizada com 30% de álcool, ganham muito, trabalham pouco e ainda ganham bônus sobre prejuízos que eles mesmos causam.

    1. Tem todo o apoio de todas as pessoas conscientes deste país, está na hora da independência desta gente que só quer proteger a corruptos, este é um movimento político de baixíssimo nível.

  3. O que eles querem agora? A não prisão de Gleise? Salvo Conduto a Zé Dirceu? A não prisão de Delúbio? Maior tempo de banho de sol a Vaccari? Que o papa benza o terço de Lula?
    Ora vão se catar, são todos CLT ponham na RUA e aproveita e privatiza logo essa firminha que tem o monopólio e a BR distribuidora que tem 50% do mercado. SÃO NA VERDADE SAFADOS.

    1. Devem todos serem punidos por tração a pátria e, já está na hora de privatizar esta escravizadora do povo brasileiro.
      Porque deveríamos continuar a pagar as mordomias destes sádicos e destruidores da economia nacional. Privatização já!

  4. A cada manifestação dos petroleiros no sentido de greve!!
    Aumentam os sinais de PIVTIZAÇÃO … IMEDIATA … DA PETROBRAS.
    Que seja eleito um presidente que tenha a coragem e disposiçao para acabar com os Elefantes Brancos que custam fortunas ao bolso dos contrinuintes.

  5. Esse petroleiros que vivem vida de nababo, com ótimos salários, sempre pagos em dia, deveriam se envergonhar. Querem fazer política? Peçam demissão e deixem quem quer trabalhar! seus emprestáveis! Milhões sem emprego e vocês vivendo às custas de empresa pública? Por isso sou a favor da venda da Petrossauro. Esse monstrengo, assim como as universidades públicas, são um antro de esquerdistas que gostam de colocar o burro na sombra e viver do maná público.

    1. Falou tudo o que precisava ser dito, privatizemos logo este monstro torturador da economia e do povo brasileiros! Já não é sem tempo!

  6. ….
    Torço para que entrem em greve.

    Façam um “cordão de isolamento” com os derivados de petróleo mais inflamáveis e fiquem no meio dele/s.
    E ateiem FOGO.
    Assim a polícia cumprindo mandado judicial não os incomodará.

    Seria uma Greve Histórica.