Pezão debocha da inteligência alheia

Luiz Fernando Pezão nomeou Ícaro Moreno Júnior para auditar os contratos que estão sendo investigados pela Lava Jato no Rio de Janeiro.

Moreno é chefe de obras do governo do Rio há dez anos e também investigado numa das ações penais que estão com Marcelo Bretas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O problema com Pezão é achar uma tornozeleira que caiba! Enquanto isso, 72 mil funcionários aguardam o pagamento de agosto! Isso sem falar no décimo-terceiro salário de 2016!

  2. Ler mais 30 comentários
    1. O problema com Pezão é achar uma tornozeleira que caiba! Enquanto isso, 72 mil funcionários aguardam o pagamento de agosto! Isso sem falar no décimo-terceiro salário de 2016!

    2. Que bom seria se em nossa Constituição tivesse algo como exclusão de Estado da Federação.
      O Rio de Janeiro é uma tralha que pede para ser cada vez mais tralha; orgulha-se de ser tralha.
      Enfraquece a Polícia e empodera os bandidos, fomentando a criminalidade.
      Como se não bastasse, arrebenta o orçamento, deixando os serviços públicos
      em nível de miséria, assim como os trabalhadores e aposentados da administração
      pública, e ainda rouba o povo, através de contratos superfaturados (alguns fictícios).
      E é premiado com ainda mais recursos da União, em troca de compromissos que
      todos sabemos que não serão cumpridos.
      Ou seja: O país inteiro financia essa tralha.
      É um prejuízo permanente aos cofres públicos.
      É dinheiro do contribuinte literalmente a fundo perdido.

    3. Sasquash pisou na inteligencia já pequena do brasileiro comum. Depois disso não deve restar mais nada de inteligencia para um povo que votou em Lula/Dilma/Temer para ser governado por 16 anos!!!

    4. De qual “inteligência” você acha que o Pezão abusa, antagonista? Confira a qualidade dos eleitos pelos brasucas e me responda: a qual “inteligência” se refere? Antagonista, somos um povo burro, ignorante e desonesto. Ainda não descobriu nosso perfil como povo?

    5. Fazer o quê se este foi o cara mais honesto que ele encontrou no Rio de Janeiro!!

      Aliás, o Rio deu MAIS DE 80 % DOS VOTOS PARA DILMA E CABRAL!!! Ô povo que sabe votar!!! E agora é Freixo, né sabiçhões ixperrtos do Rio!!!

    6. Foi um dos responsáveis pela bandalheira no Rio, e acha que todo o mundo é igual a ele ou parecido!

    7. Vou seguir o edificante exemplo do big foot. Estou pondo uma raposa felpuda para cuidar do galinheiro da minha chácara.

    8. Esse pezao ta na beira da morte ,he so olhar as fotos dele,da pra ver q a corrupcao invadiu seu corpo.Ele ainda ta defendendo seu guru o cabral na penitenciaria.Parabens cariocas q mantem esses zumbis administrando a sua favela geral.

    9. O Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário não fazem nada porque estão nas patas do Cabral!

    10. Dilma fez isto ao indicar Bendine para a Petrobras: nomear alguém de sua inteira confianca pra apagar os rastros das falcatruas.
      Esta gente é pouco criativa! Repetem os mesmos truques. Cansa!

    11. Isso passou dos limites do que se chama de deboche. Isso é uma afronta, uma provocação, e um sinal de que a quadrilha está cada vez mais ciente de que não serão presas e nem respondem a porra de nenhuma de responsabilidade . Gente da pior espécie que faz até com que a gente diga TAMBÉM VAI ESPERAR O QUE DE CARIOCA ??

      1. O BOÇAL ,esse BANDIDÂO não é carioca .Carioca sou eu nascido no que é hoje o centro do Rio.Esse FDP é de Piraí,aonde começou sua roubalheira.

    12. Típico dos bandidos. Costumam menosprezar a capacidade de entendimento dos outros. É justamente aí quando caem em desgraça, são pegos, são presos.

    13. Esse Pezão tem cara de bocó , mas é malandro agulha ; só vai sossegar quando jogarem ele pra Bangu , junto ao amigo Cabral.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.