Pezão quer tudo ‘passado a pratos limpos’

Luiz Fernando Pezão, em entrevista à CBN, voltou a criticar Torquato Jardim e reforçou que decidiu recorrer ao STF para que o ministro da Justiça esclareça suas declarações associando o crime organizado à cúpula da segurança pública do Rio de Janeiro.

“A gente não pode viver de ilações e indícios”, afirmou o governador.

E mais:

“Ele (Torquato) tem a Polícia Federal na mão, tem todos os aparelhos de investigação possíveis hoje, com muito mais tecnologia que o próprio governo do estado tem. Se ele tem essas informações, que apure, que passe. A gente quer ver tudo esclarecido e tudo passado a pratos limpos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. “…e reforçou que decidiu recorrer ao STF para que o ministro da Justiça esclareça suas declarações associando o crime organizado à cúpula…”
    O “STF” é uma lavadora de roupas da criminalidade brasileira, e só, só faz isso, nem mais nem menos, e olhe lá.

  2. Ou seja o Pezão não quer resolver nada, está tentando encobrir. Tem que mandar esse sujeito junto ao CAbral, está envolvido até o pescoço. O Ministro só falou o que todo mundo já sabe!

  3. Torquato, está aí o desafio!
    Apresente tudo que sabe. Comprove o máximo que puder.
    Derrube o governo do Rio e se possível o governo Temer de bônus.
    Despeje tudo na impressa. Não deixe pedra sobre pedra.
    Vai se tornar uma das figuras mais respeitadas deste país e garantir seu lugar na história.

  4. “”” … A gente quer ver tudo esclarecido e tudo passado a pratos limpos. “””
    isso é conversa de jacuh. J.A.C.U.H, sim !!!
    houvesse gente de brio neste arremedo de país: pratos limpos e ESCALDADOS,
    começando pelo tal de palácio Guanabara !!!

  5. Pezão jogando pra torcida. Se quisesse mesmo tinha aceitado a sugestão do ministro pra passar o comando pra generais e estes escalariam os comandantes. Mas à época ele não quis…agora fala isso…
    Me engana que eu gosto Pezão….

  6. As FFAA foram humilhadas , o ministro da defesa é muito gentlemann. pois deveria mandar a pu/ta que pariu este big pé sujo, governador mentiroso e protetor de bandidos.

  7. O Pezão foi pedir ajuda no lugar certo, se cair na mão do Gilmar, ele vai dizer que o Ministro da Justiça está usando de tortura medieval contra os traficantes (políticos, empresários, sindicalistas, policiais e bandidos) do Rio de Janeiro. A Carminha vai mandar os traficantes decidirem se querem ser presos e por aí vai.

  8. Em tempo, por favor:
    LUÍS ROBERTO BARROSO:
    1- É aquele advogado do Cesare Battisti?
    2- É aquele que “legalizou” o aborto até o terceiro mês?
    3- É aquele que assinou “manifesto de apoio a Lula” por ocasião do Mensalão?
    4- É aquele que é irmão da Fernanda Tórtima (advogada do filhote do PT, JOESLEY BATISTA)?
    TOMEM VERGONHA NA CARA, MINHA GENTE!

  9. O governador prefere as falas formais. Nelas tudo precisa ser escondido, afinal há muitos envolvidos e interessados. Mas se alguém resolve pôr a boca no trombone, esse não presta. E é por isso que devemos acreditar no ministro. Tropa de Elite cantou a pedra.

  10. Pezão, Pezão … cuidado com o que pedes pois poderás receber o que pediu … e não irás gostar do que irás receber … pode ser uma sala de dois por dois metros, vendo o sol nascer quadrado. Associação com o crime organizado é crime … e tu serás enquadrado.

  11. Antes quem tem que se explicar aos cariocas e aos brasileiros é o Pezão. Explicar o porquê não aceitou as indicações dos 3 nomes de militares da lista sugerida pelo Jungerman para chefiar a Segunança do Rio. Isso foi há uns meses atrás. Inclusive o desfecho da ocupação das favelas que foi um fiasco agora deu para entender. O povo nem soube na época dessa lista tríplice sugerida pelo Ministro.