Pezão quer tudo ‘passado a pratos limpos’

Luiz Fernando Pezão, em entrevista à CBN, voltou a criticar Torquato Jardim e reforçou que decidiu recorrer ao STF para que o ministro da Justiça esclareça suas declarações associando o crime organizado à cúpula da segurança pública do Rio de Janeiro.

“A gente não pode viver de ilações e indícios”, afirmou o governador.

E mais:

“Ele (Torquato) tem a Polícia Federal na mão, tem todos os aparelhos de investigação possíveis hoje, com muito mais tecnologia que o próprio governo do estado tem. Se ele tem essas informações, que apure, que passe. A gente quer ver tudo esclarecido e tudo passado a pratos limpos.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 32 comentários
  1. “…e reforçou que decidiu recorrer ao STF para que o ministro da Justiça esclareça suas declarações associando o crime organizado à cúpula…”
    O “STF” é uma lavadora de roupas da criminalidade brasileira, e só, só faz isso, nem mais nem menos, e olhe lá.

  2. A impressão que dá, para quem é de fora e visita o Rio de Janeiro, a Cidade é Maravilhosa para o Crime e, seus políticos e bandidos têm a mesma cara.

  3. Vou repetir: quando fazem alianças, políticos costumam conceder a vice da chapa ao outro lado.

    Cabral fez aliança com o crime organizado para se eleger.

    Façam suas contas.

  4. Ou seja o Pezão não quer resolver nada, está tentando encobrir. Tem que mandar esse sujeito junto ao CAbral, está envolvido até o pescoço. O Ministro só falou o que todo mundo já sabe!

  5. Torquato, está aí o desafio!
    Apresente tudo que sabe. Comprove o máximo que puder.
    Derrube o governo do Rio e se possível o governo Temer de bônus.
    Despeje tudo na impressa. Não deixe pedra sobre pedra.
    Vai se tornar uma das figuras mais respeitadas deste país e garantir seu lugar na história.

  6. Pezão não pede isto não, faça de conta que nem é com o Rio de Janeiro. Vai que que alguém resolve trabalhar.

  7. “”” … A gente quer ver tudo esclarecido e tudo passado a pratos limpos. “””
    isso é conversa de jacuh. J.A.C.U.H, sim !!!
    houvesse gente de brio neste arremedo de país: pratos limpos e ESCALDADOS,
    começando pelo tal de palácio Guanabara !!!

  8. Pezão jogando pra torcida. Se quisesse mesmo tinha aceitado a sugestão do ministro pra passar o comando pra generais e estes escalariam os comandantes. Mas à época ele não quis…agora fala isso…
    Me engana que eu gosto Pezão….

  9. As FFAA foram humilhadas , o ministro da defesa é muito gentlemann. pois deveria mandar a pu/ta que pariu este big pé sujo, governador mentiroso e protetor de bandidos.

  10. O Pezão foi pedir ajuda no lugar certo, se cair na mão do Gilmar, ele vai dizer que o Ministro da Justiça está usando de tortura medieval contra os traficantes (políticos, empresários, sindicalistas, policiais e bandidos) do Rio de Janeiro. A Carminha vai mandar os traficantes decidirem se querem ser presos e por aí vai.

  11. SE PASSAR A LIMPO, O QUE ESPERAMOS, TU VAIS PRA CADEIA. POVAO DO RIO: A VIDA NAO É SO BUNDA, SAMBA E PRAIA. DEPOIS NAO VENHAM CHORAR.

  12. Em tempo, por favor:
    LUÍS ROBERTO BARROSO:
    1- É aquele advogado do Cesare Battisti?
    2- É aquele que “legalizou” o aborto até o terceiro mês?
    3- É aquele que assinou “manifesto de apoio a Lula” por ocasião do Mensalão?
    4- É aquele que é irmão da Fernanda Tórtima (advogada do filhote do PT, JOESLEY BATISTA)?
    TOMEM VERGONHA NA CARA, MINHA GENTE!

  13. O governador prefere as falas formais. Nelas tudo precisa ser escondido, afinal há muitos envolvidos e interessados. Mas se alguém resolve pôr a boca no trombone, esse não presta. E é por isso que devemos acreditar no ministro. Tropa de Elite cantou a pedra.

  14. Pezão, Pezão … cuidado com o que pedes pois poderás receber o que pediu … e não irás gostar do que irás receber … pode ser uma sala de dois por dois metros, vendo o sol nascer quadrado. Associação com o crime organizado é crime … e tu serás enquadrado.

  15. Pezão, testa de ferro do Cabral (aquele que fincou os tentáculos da quadrilha carioca no judiciário, no legislativo, na imprensa etc), quer tudo em pratos limpos!!!
    Nós sabemos!

  16. Claro que ele quer pratos limpos. Os pratos do Rio estão mais sujos do que pau de galinheiro.
    E já que ele, Pezão, não limpa o galinheiro, que uma intervenção faça.

  17. Antes quem tem que se explicar aos cariocas e aos brasileiros é o Pezão. Explicar o porquê não aceitou as indicações dos 3 nomes de militares da lista sugerida pelo Jungerman para chefiar a Segunança do Rio. Isso foi há uns meses atrás. Inclusive o desfecho da ocupação das favelas que foi um fiasco agora deu para entender. O povo nem soube na época dessa lista tríplice sugerida pelo Ministro.

  18. Deu para perceber mesmo que todos querem tudo passado em pratos limpos. A tal associação da polícia não-sei-que ao invés de exigir apurações, pediu a cabeça do Ministro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.