Pezão a Marcelo Bretas: “Eu só assinava no final”

Em resposta a Marcelo Bretas sobre a cobrança de propinas na reforma do Maracanã e da PAC das favelas, Luiz Fernando Pezão disse que só punha o jamegão no que Sérgio Cabral mandava:

“Eu só assinava no final. O órgão que cuidava das licitações era subordinado ao subsecretário Hudson Braga. Eu tinha confiança plena nos técnicos abaixo de mim. Apenas assinava para dar publicidade exigida por lei. Eu atuava mais como coordenador, fazendo a ligação com Brasília. Vencendo as burocracias, junto da ex-presidente Dilma, à época na Casa Civil, para tocar as obras.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Fhoda-se, Pezão.
    Vai rodar do mesmo jeito.
    deixa de ser covarde e caghão.
    Seja homem poha.
    Cabral ta de chefe na cadeia, ja dominou o pavilhao, isso sim é ser criminoso de verdade.

  2. Esses ladrões nem se preocupam em mudar seu modus operandi… Esse picareta do pé grande está repetindo a mesma lorota que levou o canalha José Genoíno para a cadeia. Ele também assinava sem ver o que estava assinando, coitadinho…

  3. E ESTÃO MANDANDO DINHEIRO DO TRABALHADOR BRASILEIRO PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O HOMEM ASSINA SEM LER. É UM SACO SEM FUNDO. ASSIM OS POLITICOS ADMINISTRAM OS RECURSOS PUBLICOS. O DOUTOR BRETAS DEVE DAR-LHE UNS BONS ANOS DE CANA, MERECIDOS.

  4. CONIVÊNCIA IN TOTUM SEU BURRO!
    VC PEZÃO ACHA QUE ESTA DESCULPA COLA PERANTE UM MAGISTRADO.
    VOLTE PARA A ESCOLA MALANDRO, ESTÁS MUITO ENGANADO.
    E MAIS, SE VOCÊ ASSINOU, AGORA RESPEITE A SUA ASSINATURA LACAIO.

  5. O pobrezinho nao sabia q era sua obrigacao indicar gente proba e capacitada para os cargos?
    Vem nos dizer q nao sabia q este Hudson era da quadrilha do Cabral? Aí, já parece a desculpa de Luladrao e Dilmalandra, q nunca souberam da pilhagem sofrida pela Petrobras. Um santo!

  6. Quanto a Rede Globo recebe para aceitar Pezão como governador do Rio de Janeiro?

    Os traficantes já desarmaram as barracas na floresta e estão voltando para casa.

    E o Rio de Janeiro continua lindo!

  7. ELE SÓ COLOCAVA O JAMEGÃO DELE DEPOIS DA DO CABRAL, E ASSIM ERA COM O CALA BOCA SÓ RECEBIA DEPOIS DO CABRAL E SUA TURBA. TODOS SABEM QUE OS FILHOS ERAM SOCIOS COM OS FILHOS DO CABRAL EM ESCRITORIO DE ADVOCACIA NO LEBLON. AINDA NÃO ESTÁ PRESO POR QUE????????????????? E OS FILHOS?????????