Pezão ofereceu o Detran para loteamento, diz deputado

Durante depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal na última terça-feira, Paulo Melo afirmou que foi o governador Pezão que procurou os deputados para que eles indicassem cargos no governo, em especial no Detran, publica O Globo.

O ex-presidente da Alerj também admitiu que indicou o nome de Carla Adriana Pereira, diretora de Registro do Detran, suspeita de ser uma das operadores do esquema de loteamento do órgão.

Ela foi uma das pessoas que tiveram a prisão decretada durante a operação Furna da Onça.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mesmo esquema do Detran-MA, durante décadas loteado pelo ex-senador João Alberto (MDB) e a trupe sarneysista. Hoje, o loteamento mudou de mão: está com o PC do B do farsanta Flávio Dino.

Ler mais 17 comentários
  1. Mesmo esquema do Detran-MA, durante décadas loteado pelo ex-senador João Alberto (MDB) e a trupe sarneysista. Hoje, o loteamento mudou de mão: está com o PC do B do farsanta Flávio Dino.

  2. detrran em todos os estados são vergonhos.. onde mexer tem falcatrua. seja máfia dos guinchos, máfia das multas, máfia dos CFC. MP ideológico é o culpado, perseguindo denuncizinha. cego p/ corr

  3. O STF corrupto q tb recebe propinas de corrupção ta prontinho pra soltar o PEZAO e todos da lava jato com o decreto criminoso do Temer, o mais vagabundo de todos,É desanimador, so uma bomba na cau

  4. E isto é democracia? Será democracia a libertação por indulto de asfixiadores do povo? Será democracia o enriquecimento de + de 60% dos políticos a custa de propinas e outros meios?

    1. Deve ser feita uma auditoria em todos os DETRANs. Em Vitória-ES, o povo estaciona na contra-mão, ultrapassa pela direita, excesso de velocidade. Pisca alerta é autorização para parar em local pro