Pezão pede liberdade ao STF

Luiz Fernando Pezão entrou hoje no STF com pedido de habeas corpus, informa Fausto Macedo.

O governador do Rio de Janeiro foi preso pela Lava Jato na última quinta-feira, 29, sob suspeita de receber R$ 39 milhões –em valores atualizados – em propina, em dinheiro vivo.

O HC foi distribuído para Alexandre de Moraes, que decidirá se Pezão fica livre ou não.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Um HC, com ou sem ajuda de senha? Ou um Indulpto, o indulto para bandido travestido de político? A escolha se amplia. O mercado cleptocrático exige diversificação cum estridência.

  2. A noticia correta seria”pezao paga liberdade ao stf”.Deixa eles soltarem mais esse corrupto,janeiro ta ai.Se os generais com o Moro e o Mito nao acabarem com essa gangue,o povo vai.

  3. Mais um bandidaço pra coleção do “Tio Rei” que teve uma recaída marxista e adora posar de defensor dos pobres oprimidos pela Lava Jato, sobretudo o perseguido Lula, o novo herói do Tio Rei.

    1. Ah esse aí, um coitado que não sabe se vai pra lá ou pra cá, mais perdido que cego em tiroteio. Triste fim de um jornalista, o que não faz um ego doente

    2. Um farsante que fica criando polêmica para não cair no esquecimento. Um lixo. Cara chato e egocêntrico. Coitadinho que se acha alguma coisa.

    3. … tico-tico no fubá: o desequilíbrio do sujeito é de fundo sexual. Suas frases dúbias aos acólitos/escadas e seus trejeitos mostram claramente.

    4. O Reinaldo Azevedo tem algum desequilíbrio psicológico. No passado ele foi trotskista e até petista. Ele vive oscilando.

    1. 2400 funcionários para atender APENAS aos 11 ministros. Parece a época da monarquia. Só que são na maioria traidores da pátria

    1. Fabio: O plural de “queijo suíço é “queijos SUÍÇOS”. E há também os franceses, portugueses, etc. No tocante a vinhos de 10 mil reais, só se forem Romanée Conti, da safra de 2003. Obrigado

  4. Se o pedido cair nas mãos do Gilmar, Lewandowski ou Marco Aurélio será deferido. Os 3 citados, mais o Toffoli, compactuam com os assaltantes de cofres públicos. Os 4 formam a banda podre do STF.