Pezão se afasta

A partir deste domingo (16), Luiz Fernando Pezão vai se afastar por uma semana do cargo de governador do Rio de Janeiro para realizar exames médicos.

O vice-governador Francisco Dornelles assumirá o governo do estado durante esse período.

Pezão já se afastou no ano passado para tratar um câncer no sistema linfático, mas, dessa vez, os problemas de saúde estão relacionados ao seu quadro metabólico, como descompensação do diabetes e aumento de peso, de acordo com informações passadas pela assessoria do Palácio Guanabara ao G1.

21 comentários

  1. Francisco Dornelles …Nascimento: 7 de janeiro de 1935 (82 anos). Caidinho … Pegou pra ele um dos Setores de Radio Patrulha, da PM. Vizinhança que se vire, teve de dividir a Radio Patrulha com o Setor vizinho, e o velhote está lá com a viatura plantadaça na esquina dele. Um velhaco como tantos outros. E que se danem os cidadãos, né não, seo dornelles ? Velhaco.

  2. Ô Pezão,se quer emagrecer e ficar malhadinho, vá pra bangu e contrate o mesmo personal do Cabral. Dizem que ele é o bicho.

  3. Tá aí uma ótima oportunidade para o Picciani o afastar do cargo. Enquanto o núcleo do Pezão estiver no poder, o Rio não sairá do buraco, poos não fazem cortes de verdade, apenas maquiagem pra ganhar tempo.

  4. No estado “governado” pelo LF Pezão e seu vice Dornelles, os servidores aposentados e pensionistas passam necessidades, inclusive fome. Muitos já foram despejados de suas casas porque, sem renda, não conseguem pagar o aluguel e os doentes crônicos não tem como comprar os remédios… Na última sexta-feira centenas deles ficaram esperando numa fila, durante a madrugada, para ganhar mini cestas básicas doadas por servidores da ativa de outros Poderes, que ainda estão com os salários em dia. A penúria e a indignidade caminham pelas ruas do falido Rio de Janeiro…

  5. CARLOS ALBERTO PATRICIO TORRES, o “Carlinho da Maré “, um dos donos da COOPGUANABARA que recebeu 60% das despesas de campanha de EDUARDO CUNHA em 2014 (R$ 3.800.000 ), como ” prestador de serviços “. O Super-Laranja foi nomeado em Maio/2015 sub-secretario das cidades pelo PEZÃO. Como é que o Pezão ainda não foi preso????? Acorda Rio de Janeiro!!

  6. Com todo este stress, que deve estar sofrendo , a saúde vai pro espaço, larga a mão de tudo não vale a pena.

  7. PEZAO, MUDA SEU ESTILO DE VIDA, COMER COMIDA COZIDA VAI TE MATAR, OPTE PELOS CRUS E FERMENTADOS LOGO DEIXAS DE SER DIABÉTICO,

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.