Pezão vai interpelar Torquato Jardim na Justiça

Luiz Fernando Pezão decidiu interpelar judicialmente Torquato Jardim, informa a coluna de Ancelmo Gois.

O governador do Rio pedirá que o ministro da Justiça se explique sobre suas declarações.

Jardim disse que Pezão e seu secretário de Segurança, Roberto Sá, não controlam a Polícia Militar e que os comandantes de batalhões da PM são sócios do crime organizado no estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 40 comentários
  1. O Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro anterior, José Beltrame, tinha parte do seu serviço de inteligência acompanhando seus comandantes e chefias comandados, na polícia civil e militar.
    E não era à toa. Ele já sabia do que declarou o Torquato Jardim.
    Ele só não tinha como investigar totalmente e efetivamente os seus chefes políticos, todos da pior espécie.

  2. Ok! A declaração do ministro foi de uma idiotice atroz. Mas se não é verdade é bem provável. O crime no RJ teria prosperado se não tivesse esse tipo de laços com a política? As milícias que atuam no vácuo do crime teriam alguma chance de se instalarem sem este tipo de apoio? Quantos comandantes de batalhões da PM já foram presos e afastados por estarem ligados ao crime organizado? O espanto só com as declarações do Ministro é coisa de gente que adora um barraco, mas admitem que o Ministro está certo.

  3. Em vez das inúteis interpelações, não seria o caso de apresentar trabalho para o povo que o elegeu, Sr Governador? Dizer que a cidade do RJ não é a cidade mais violenta do mundo adianta bem pouco.

  4. Como perguntar não ofende, gostaria de saber se os COMANDANTES DE POLICIA do Rio não possuem um sindicato, pois acho que se tivessem, o referido sindicato ja teria se pronunciado a favor deles.

  5. Pô! Pensei que o PEZÃO estivesse preso e o CARA esta querendo interpelar o Ministro TORQUATO JARDIM? Valha-me Deus! kkk Vamos aproveitar o espaço do Som do Cabral e ajeitar o Pezão la, não seria uma boa?

  6. Protelação só isso, imaginem quanto tempo vai levar uma interpelação dessa na justiça? kkkkkkkkkkk ministro além de falar(apoiado) vai agir? Intervenção no estado? Não? Então recolha.se a sua insignificância.

  7. Gosto de ver aquelas cenas do tropa de elite no rio.Aquelas filmagens da TV e reporteres e policiais correndo atirando, filmando e nada de resultados para a sociedade.Fico falando com meus botões,como marketing para a midia é uma beleza, para o povo é apenas despesas inúteis do dinheiro público.

  8. ACHO QUE VAI QUEBRAR A CARA. MAS, INDEPENDENTE DISSO, JA QUE O MINISTRO LEVANTOU O PROBLEMA, QUE TODOS CONCORDAMOS, AGORA TEM QUE RESOLVE-LO. E ISSO SÓ TEM UM CAMINHO: INTERVENÇÃO. PRECISAMOS SABER O QUE PENSA O SEU CHEFE REI DAS MILONGAS E MARACUTAIAS.

  9. As Organizações Globo já se posicionaram contra o Ministro da Justiça, um homem correto, que ontem mesmo defendeu a prisão de condenados em segunda instância(e os editores do blog omitiram!) e a favor do PEZÃO, a vida toda aliado ao GAROTINHO, à ROSINHA e ao SÉRGIO CABRAL!
    O Rio de Janeiro é muito mais PODRE do que muita gente imagina!

  10. Sabia que isso nao ia ficar por ai. O grande lance agora é que o Big Foot ja tem uma cortina de fumaça para usar enquanto a bala continuará komendo no Rio. Aposto que vai tentar mexer com o brio dos cariocas, como Cabral, o condenado, fez com aquela pataquada de passeata com artixtaix globaix para nao dividir a grana do petroleo com o restante do país. Mas na hora de pedir dinheiro da Uniao, que é de todos os brasileiros, eles nao se sentem intimidados.

  11. A roubalheira dos políticos está ganhando um rival na mídia que é a crise na “segurança” pública no RJ. E o engraçado é que Pezão já foi afastado 2 vezes mas consegue continuar “governando” e ficou bravo porque o TJ falou o que é de conhecimento público.