PF ainda estuda como agir com Lula

Faltando menos de meia hora no prazo dado por Sergio Moro para que Lula se entregue, a PF em São Paulo ainda estuda como cumprir a ordem de prisão.

A ideia é, a princípio, evitar conflitos e tumultos. Os policiais, relata a repórter Tabata Viapiana,  estudam se entrarão na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC a partir das 17h ou se vão tentar nova negociação com a defesa do criminoso.

“Essa prisão gera ânimos exaltados, então vamos evitar ações mais agressivas”, disse à repórter o delegado Igor Romário de Paula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sendo Lula quem é, ególatra, antisocial narcisista,por óbvio que não iria se entregar. Fazer isto, seria recolher o rabo entre as pernas, atitude que não existe no dicionário de pessoas desta natureza. Dele, eu esperava exatamente o que está fazendo…Um CIRCO, na tentativa de desestabilizar a Nação ( para a qual ele não está nem aí). O tempo, e só ele, desmascara os sociopatas.

Ler mais 68 comentários
  1. Sendo Lula quem é, ególatra, antisocial narcisista,por óbvio que não iria se entregar. Fazer isto, seria recolher o rabo entre as pernas, atitude que não existe no dicionário de pessoas desta natureza. Dele, eu esperava exatamente o que está fazendo…Um CIRCO, na tentativa de desestabilizar a Nação ( para a qual ele não está nem aí). O tempo, e só ele, desmascara os sociopatas.

  2. OS ÂNIMOS DA POPULAÇÃO DE BEM FICARÃO EXALTADOS SE NÃO PRENDEREM O TERRORISTA E LADRÃO COMO FARIAM COM QUALQUER OUTRO CRIMINOSO PERIGOSO.
    CERQUEM O MORRO E MANDEM O CHOQUE INVADIR.
    SE O MELIANTE TERRORISTA RESISTIR, COMO BIN LADEN, FOGO NELE.
    O MUNDO FICARÁ MUITO MELHOR SEM ELE.
    TOMARA QUE ELE RESISTA, SENÃO VAMOS SUSTENTAR ESTE VAGABUNDO NA CADEIA.
    NÃO NEGOCIEM COM CRIMINOSO E TERRORISTA.

  3. Passou da hora de se entregar. Houve OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA vai ficar por isso mesmo???? Até quando vamos deixar esse IMUNDO fazer CHACOTA conosco. Com a palavra a PF. e o Ministério Publico.

  4. Mais uma vez o Lula quer tratamento diferenciado. A PF tem que tratá-lo como se fosse um cidadão comum. Se o Juiz deu prazo até às 17 esse prazo tem que ser respeitado pela polícia caso o meliante não o cumpra! Tem que capturar esse fugitivo, sim!

  5. Não é para entrar!!! É para fazer ele sair!!! É um jogo de paciência e negociação. É tirar ele de lá pelas pernas dele. Corta água luz telefone, isola a area, ninguém entra na área isolada, nem comida nem água…. deixa ele cansar! Sufoque os recursos! Ele está agindo como bandido que se esconde atrás de reféns! Essa turma é refém voluntário. Quem tem que fazer isso é a polícia do estado. Com paciencia. Assim ele nao terá do que reclamar. Ele quer sair de vítima. Nao caiam nesse jogo. E a polícia federal aguarda ele se entregar. Chama a mãe a tia a avó os filhos … o diabo a quatro…. Ele vai se esgotar, não é burro! Se ele nao sair hoje ele sai amanhã. E vai sair com o rabinho entre as pernas! Simples assim!!! E terá sua pena agravada pela dificuldade que está impondo na sua prisão.

  6. delegado Igor Romário de Paula. vc esta na profissão errada. Ordem judicial é pra ser cumprida, se nã tem competência pra tal larga o distintivo e a arma.

  7. RESISTA, LULA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. .
    .
    MANDA O BATALHÃO DE CHOQUE DISPERSAR ESSES VAGABUNDOS PORQUE ESTÃO OBSTRUINDO A RUA .
    NÃO HOUVE NENHUMA AUTORIZAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA PARA QUE A RUA FOSSE UTILIZADA e bloqueada.
    E SE RESISTIREM , DEVE-SE APLICAR A LEI E COLOCÁ-LOS NA CADEIA.
    .
    É DIFÍCIL ASSIM SEGUIR A LEI ?
    .
    OU FICAREMOS ETERNAMENTE ESTOCANDO VENTO ?
    .
    .

  9. Manda um oficial à paisana no meio dos pelegos a notícia falsa de que estão distribuindo cerveja grátis no boteco da rua de baixo. Durante a evacuação da rua, que vai permanecer vazia por uns 30 minutos, dois policiais entram no prédio, prendem a jararaca e levam embora.

  10. Desce um monte de gente com helicóptero no teto da sede e ao mesmo tempo, por baixo, desce a borracha. Cerca por todos os lados. Desliga a energia e a água. E bota um monte de camburão cercando a área toda pra prender todo mundo que estiver ali, é tudo obstrução de justiça, tem que levar os 500 pelegos presos junto.

  11. Bando de frouxos! Ganham rios de dinheiro, posam para fotografias ao lado da prisão de empresários, corruptos, políticos famosos, mas na hora que precisam mostrar serviço, amarelam!
    Vão lá, invadam aquele antro e prendam o Bandido! E quem resistir, prendam junto também!
    Era só o que faltava! A imagem da FROUXIDÃO, da COVARDIA irá correr o mundo! A PF do BRASIL será a CHACOTA das esquerdas mundiais!

  12. Nossa, só falta pedir por favor ao molusco.
    Não tem que negociar porcaria nenhuma. Quem impedir a prisão é comparsa e está fazendo obstrução. Deveriam ir todos presos. Taca gás lacrimogênio lá e sai distribuindo borrachada no lombo dessas antas até pegar o chefão. E vai desafiar a justiça na pqp.

  13. Negociação ? É sequestro ? Como disse, a pantomima está feita. Vão deixar pra prender ele segunda-feira, quando ele já estará na Itália, depois de ir amanhã para a Embaixada da Bolívia, de onde pegará um helicóptero do governo rumo à Roma. O Governo Brasileiro já sabe e faz vistas grossas. Na Itália, não será extraditado, graças ao Battisti.

  14. Se parece que vai dar merda… vai dar merda!
    Avisa e invade com grande superioridade de força! Mostra que bandido não pode resistir a justiça! Deixa rolar e vai ser pior no futuro!

  15. Entrem logo nessa porr@ e arranquem o vagabundo na marra. Os ‘militantes’ vão fugir que nem coelhos. Agora, se forem negociar após 17:00, retirem os privilégios do foragido.

  16. De duas fontes: Mágino Alves, secretário de Segurança Pública, falou com Disney Rosseti, superintendente da PF/SP, para colocar a Tropa de Choque da PM à disposição da Polícia Federal para buscar Lula. Os homens do Choque já estão a postos no quartel da Rota.