PF analisa estender segurança de Bolsonaro a familiares

Eduardo e Flávio Bolsonaro afirmaram hoje que a PF analisará se há necessidade de estender a segurança de Jair Bolsonaro à família do presidenciável, registra o UOL.

Os filhos do candidato disseram que o PSL vai protocolar o pedido junto à PF ainda hoje, sem especificar para quais parentes a segurança deve ser estendida.

No fim de semana, eles manifestaram o desejo de que a mulher de Bolsonaro, Michelle, e a filha de sete anos do presidenciável também sejam protegidas.

Flávio e Eduardo deram as declarações logo após se reunirem, em Brasília, com o diretor-geral da PF, Rogério Galloro.

“Enquanto as investigações não chegam a uma conclusão ou alguma coisa mais transparente, é óbvio que a tendência é reforçar a segurança porque é uma situação totalmente atípica”, declarou Eduardo.

“Não se sabe se é uma articulação, um envolvimento político, se é um lobo solitário, se é um louco. Enquanto não tivermos esclarecimentos quanto a isso, somos todos alvos”, acrescentou o deputado federal pelo PSL-SP.

Comentários

  • Erigilson -

    É válida a proteção. Alguém deve lembrar das graves ameaças feitas ao longo do tempo: "Vocês não sabem do que somos capazes" - Se Lula for preso, vai morrer gente" Incendiaremos o Brasil

  • Marcelo -

    Alem da PF a ABIN o CIEx e os Patriotas que jurarem lealdade ao Mito, principalmente esses últimos l, deveriam estar prontos para morrer por Bolsonaro e sua família. Não aquela verginhosa falha em

  • Jose -

    Os cães dos filhos dele devem precisar de segurança e muita. A mulher coitada que ninguém sabe quem é e não se mete em agitação não precisa.

Ler 34 comentários