PF: celular foi entregue a Daniel Silveira durante audiência com Major Fabiana

PF: celular foi entregue a Daniel Silveira durante audiência com Major Fabiana
Foto: Divulgação

O relatório da PF que identificou os responsáveis pela entrega de celulares ao deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), após ele ser preso por determinação do STF, revela que um dos aparelhos foi repassado durante uma audiência entre ele e a deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ).

A parlamentar assumiu hoje (2) a vaga de Daniel Silveira no Conselho de Ética da Câmara. Após fazer parte do colegiado, Fabiana pediu vista de uma representação que tramita contra Silveira, no processo em que ele é acusado de grampear colegas do PSL.

A entrega de um dos celulares, de acordo com a PF, ocorreu no início da noite do dia 17 de fevereiro. “Por volta das 16:47h, o Deputado Federal custodiado recebeu, novamente a visita de seu advogado ANDRÉ BENIGNO RIOS e, naquela ocasião, também da Deputada Federal Fabiana de Souza, que foi flagrada nas imagens entrando com seu aparelho celular de forma dissimulada”, informa a PF, que complementa.

“Durante essa audiência, com o advogado ANDRÉ BENIGNO RIOS e a Deputada Federal Fabiana de Souza, o custodiado recebeu, das mãos de um dos seus assessores, ainda não perfeitamente qualificado, o seu segundo aparelho celular, por volta das 18:08h”, apontam os policiais.

O relatório é assinado pelos delegados Jaime Cândido Jr e Marcelo Villela.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO