PF cobra explicações de Mercadante

Aloizio Mercadante, que estava sumido, prestou depoimento ontem à Polícia Federal.

Segundo a Folha, ele foi ouvido na investigação aberta a partir da delação premiada de Ricardo Pessoa, da UTC, que disse ter abastecido o caixa 2 da campanha do petista para o governo de São Paulo em 2010.

Mercadante negou a acusação, claro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 8 comentários
  1. Sugiro um mutirão de todo o Brasil em prol das manifestações em Brasília, para a véspera e data das próximas votações pelo impeachment; câmara e senado !!!!!! Vamos começar essa faxina pelo PT………………….

  2. Brasileiros de bem, mostrem sua força, vamos expulsar quadrilheiros do poder, tomaremos Brasília no dia da votação…começo da limpeza..outros serão em seguida expurgados…

  3. Os movimentos marcam manifestação nas cidades longe de Brasília, pois está pertinho do conforto do lar!!!SE QUEREM UM BRASIL MELHOR, CANCELEM AS MANIFESTAÇÕES NOS ESTADOS E MARQUE UMA ÚNICA MANIFESTAÇÃO “NO CENTRO DO PODER, EM BRASÍLIA!!!

  4. Pessoal ajudem a esculachar o deputado Ciro Nogueira. Ele e o partido dele traíram o Brasil. Vão votar contra o impeachment. Eu já enviei várias mensagens chamando-o de traidor para baixo. Esse infeliz vai acabar ajudando a Dilma a destruir o futuro de nossos filhos. Mandem mensagens no Face e detonem este traidor. https://www.facebook.com/cironogueira/ por favor enviem uma mensagem para que este traste mude de opinião.