PF CUMPRE NOVA FASE DA ACRÔNIMO

A Polícia Federal cumpre na manhã de hoje três mandados judiciais na quinta fase da Operação Acrônimo, que tem como alvo o governador Fernando Pimentel.

A ação foi autorizada por Herman Benjamin, do STJ, que mantém os autos em sigilo. Dois mandados são de busca e apreensão em endereços de investigados – ainda não identificados.

Outro é de requisição de documentos relacionados a atos de Pimentel quando estava no comando do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 24 comentários
  1. Precisa rever a lei antiterror, escrita sob medida para proteger os petistas & simpatizantes. Terror é terror e terrorismo é crime hediondo, punido com penas severas que essa turma merece.

  2. Mais uma vez! Para os Socialistas o problema a ser enfrentado são dois: 1- IMPEDIR QUE OUTRO, QUE NÃO ELES, POSAM FAZER ALGO APARENTEMENTE BEM FEITO. O PRIMEIRO GOVERNO LULA É A SUA VITRINE. A LUTA É PARA O TEMER NÃO TER ESTA CHANCE. 2- A SEGUNDA PREOCUPAÇÃO É COMBATER O REAPARECIMENTO DE PARTIDOS DE DIREITA, CONSERVADORES. POR ESTE MOTIVO O ATAQUUE AO DEM E NÃO AO PSDB OU MESMO PMDB.

  3. Os integrantes de PT, PCdoB e PSOL não se cansam de rotular de forma criminosa os seus adversários políticos e opositores de fascistas. Mas ao longo da história brasileira um dia será contado que o que mais se aproximou do movimento fascista são justamente os integrantes do consórcio PT-PCdoB-PSOL e todo o atraso ideológico que representam. Que a justiça seja feita!

  4. São atitudes típicas dos comunistas autoritários, que querem pela força impor suas ideologias. Ideologia, essa, arcaica, obsoleta e anacrônica. Vide Cuba, Venezuela, Bolívia, Coreia do Norte etc. E todos eles, na verdade, querem usufruir das benesses do mundo capitalista de direita, mas impor sua doutrina totalitário paternalista, onde o Estado tem a obrigação de prover tudo, porque, nessa ideologia, os cidadãos não têm obrigações, apenas direitos. É o casos desses supostos estudantes secundaristas que não trabalham e ainda querem merenda escolar. Absurdo total!!

  5. O JN não falou nada sobre o atentado contra a sede do DEM..Quando jogaram uma bombinha de S João no Instituto Lula toda imprensa fez um escarcéu dos diabos..Tai a tal imprensa majoritariamente “conservadora” e de “direita”

  6. O PT se revela ao praticar estes atos de TERROR! Planejados e premeditados estes atos de terrorismo objetivam a desestabilização do Brasil! APELARAM AGORA DE VEZ!

  7. o pt e seus asseclas estão se voltando contra a verdadeira oposição, que se esforçava para ser oposição, mas não tinha microfone pra falar. Eles tem que ser punidos, mas por outro lado, tal comportamento revela que o Dem faz a oposição certa, que atinge os vermelhos.

  8. .Ficha Limpa STF + Urnas Eletrônicas = Presidente 2018 Lula “já fez o que era possível em defesa do governo Dilma. Agora, precisa ser preservado para lutar pelo PT e sua candidatura à Presidência em 2018”.

  9. Sobre o WhatsApp : “O direito à privacidade dos usuários do aplicativo encontra-se em conflito aparente com o direito à segurança pública e à livre atuação da Polícia Federal e do Poder Judiciário na apuração de delitos, em favor de toda a sociedade. Neste primeiro momento, percebo que a impetrante minimiza a importância da investigação criminal de componentes de organização criminosa que utilizam o aplicativo em questão, escamoteando a gravidade do delito supostamente praticado (tráfico interestadual de drogas), sob a pecha de garantir o direito à intimidade de seus usuários”. MUITO BOM!!!!!!