PF CUMPRE NOVA FASE DA ACRÔNIMO

A Polícia Federal cumpre na manhã de hoje três mandados judiciais na quinta fase da Operação Acrônimo, que tem como alvo o governador Fernando Pimentel.

A ação foi autorizada por Herman Benjamin, do STJ, que mantém os autos em sigilo. Dois mandados são de busca e apreensão em endereços de investigados – ainda não identificados.

Outro é de requisição de documentos relacionados a atos de Pimentel quando estava no comando do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 25 comentários
  1. PF, podem começar a olhar os comentários dos Genro e Requião nas redes. Acho que eles sabem de alguma coisa.

  2. Precisa rever a lei antiterror, escrita sob medida para proteger os petistas & simpatizantes. Terror é terror e terrorismo é crime hediondo, punido com penas severas que essa turma merece.

  3. Mais uma vez! Para os Socialistas o problema a ser enfrentado são dois: 1- IMPEDIR QUE OUTRO, QUE NÃO ELES, POSAM FAZER ALGO APARENTEMENTE BEM FEITO. O PRIMEIRO GOVERNO LULA É A SUA VITRINE. A LUTA É PARA O TEMER NÃO TER ESTA CHANCE. 2- A SEGUNDA PREOCUPAÇÃO É COMBATER O REAPARECIMENTO DE PARTIDOS DE DIREITA, CONSERVADORES. POR ESTE MOTIVO O ATAQUUE AO DEM E NÃO AO PSDB OU MESMO PMDB.

  4. Os integrantes de PT, PCdoB e PSOL não se cansam de rotular de forma criminosa os seus adversários políticos e opositores de fascistas. Mas ao longo da história brasileira um dia será contado que o que mais se aproximou do movimento fascista são justamente os integrantes do consórcio PT-PCdoB-PSOL e todo o atraso ideológico que representam. Que a justiça seja feita!

  5. É impressão minha ou esse professor é também um Rolando Lero?? Sujeitinho arrogante…Tá achando que tá dando aula pros senadores…

  6. São atitudes típicas dos comunistas autoritários, que querem pela força impor suas ideologias. Ideologia, essa, arcaica, obsoleta e anacrônica. Vide Cuba, Venezuela, Bolívia, Coreia do Norte etc. E todos eles, na verdade, querem usufruir das benesses do mundo capitalista de direita, mas impor sua doutrina totalitário paternalista, onde o Estado tem a obrigação de prover tudo, porque, nessa ideologia, os cidadãos não têm obrigações, apenas direitos. É o casos desses supostos estudantes secundaristas que não trabalham e ainda querem merenda escolar. Absurdo total!!

  7. O JN não falou nada sobre o atentado contra a sede do DEM..Quando jogaram uma bombinha de S João no Instituto Lula toda imprensa fez um escarcéu dos diabos..Tai a tal imprensa majoritariamente “conservadora” e de “direita”

  8. Lula falando para sua claque que o DEM tem que ser extirpado da política brasileira: https://youtu.be/ki5n5ZApEt4 Fascismo legítimo!

  9. Sem vítimas por enquanto! E qdo começarem os com vítimas? A justiça vai ficar esperando para agir?

  10. O PT se revela ao praticar estes atos de TERROR! Planejados e premeditados estes atos de terrorismo objetivam a desestabilização do Brasil! APELARAM AGORA DE VEZ!

  11. A presidente e/ou ministro da justiça se manifestaram, condenado o atentado, como procederam na época que aconteceu com a sede do PT e do Instituto Lula?

  12. URGENTE!!!! http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/05/03/renan-quer-votacao-eletronica-na-sessao-do-impeachment-no-senado/

  13. É necessário também que os partidos, acionem a justiça, as policias, contra meia duzia de vagabundos que ficam obstruindo rodovias.

  14. o pt e seus asseclas estão se voltando contra a verdadeira oposição, que se esforçava para ser oposição, mas não tinha microfone pra falar. Eles tem que ser punidos, mas por outro lado, tal comportamento revela que o Dem faz a oposição certa, que atinge os vermelhos.

  15. É isso ai DEM, é hora de colocar esses terroristas na cadeia. Em tempo.: ANTAGONISTAS, porque “s@co cheio” é proibido no site ???

  16. .Ficha Limpa STF + Urnas Eletrônicas = Presidente 2018 Lula “já fez o que era possível em defesa do governo Dilma. Agora, precisa ser preservado para lutar pelo PT e sua candidatura à Presidência em 2018”.

  17. Sobre o WhatsApp : “O direito à privacidade dos usuários do aplicativo encontra-se em conflito aparente com o direito à segurança pública e à livre atuação da Polícia Federal e do Poder Judiciário na apuração de delitos, em favor de toda a sociedade. Neste primeiro momento, percebo que a impetrante minimiza a importância da investigação criminal de componentes de organização criminosa que utilizam o aplicativo em questão, escamoteando a gravidade do delito supostamente praticado (tráfico interestadual de drogas), sob a pecha de garantir o direito à intimidade de seus usuários”. MUITO BOM!!!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.