Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PF de hoje 'não é mais a mesma da Lava Jato', diz Moro

Ex-ministro da Justiça lançou seu livro em Curitiba na noite desta quinta (2); em tom de campanha, ele prometeu trazer a operação "de volta"
PF de hoje não é mais a mesma da Lava Jato, diz Moro
Foto: Saulo Rolim / Sérgio Lima / Danilo Martins - Podemos

Pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro afirmou na noite desta quinta-feira, 2, em Curitiba, que a “Polícia Federal de hoje não é mais a mesma da Lava Jato”, registra o Estadão.

O ex-ministro foi à capital paranaense, sede da 13ª Vara Federal —da qual foi o titular—, para lançar seu livro de memórias, Contra o Sistema da Corrupção.

Segundo o relato do jornal paulistano, Moro fez uma palestra em tom de campanha e foi aplaudido pela plateia ao dizer frases como “vamos trazer a Lava Jato de volta”. Os três senadores do Podemos (Flavio Arns, Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães) compareceram ao evento, além de Deltan Dallagnol, que deve se filiar à sigla para disputar uma vaga na Câmara.

Do lado de fora, um grupo de apoiadores do ex-presidiário Lula gritava palavras de ordem a favor de petista. Enquanto isso, em Brasília, Jair Bolsonaro perdia a linha e chamava o ex-juiz de “mentiroso deslavado” e “palhaço”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....