A PF de Moro

A Lava Jato está chegando.

Sergio Moro vai se cercar de delegados da PF com os quais já trabalhou, diz o Estadão.

Erika Marena e Luciano Flores devem assumir cargos no ministério.

Igor de Paula vai se tornar superintendente do Paraná.

E Maurício Valeixo é a principal aposta para o comando da PF.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se as policias tiverem recursos e apoio total do governo, os bandidos estao ferrados, entao nao precisariamos de armas para nossa defesa. Estariamos protegidos; é dever do governo. To errado?

Ler mais 54 comentários
  1. Se as policias tiverem recursos e apoio total do governo, os bandidos estao ferrados, entao nao precisariamos de armas para nossa defesa. Estariamos protegidos; é dever do governo. To errado?

  2. Que tal baterem nas portas dos bandidos as 6AM ao som de: “Nós somos da pátria a guarda / Fiéis soldados / Por ela amados / Nas cores de nossa farda / Rebrilha a glória / Fulge a vitória.”. Arr

  3. ERIKA MARENA deu nome à Op. Lava-Jato, domina técnicas de investigação de cr. financeiros, lavagem de $ desvio de recursos públicos, única capacitada para ser a DIRETORA-GERAL da Polícia Federa

  4. Bolsonaro receberá os créditos da luta deste GUERREIRO destemido, empenhado, inteligente, discreto, competente, dinâmico, implacável… (200 caracteres são poucos, para enumerar as qualidades…)

  5. Agora, podemos crer numa boa correção de rumo. Com Guedes desamarrando a Economia, Moro destruindo a máquina da corrupção e o PR ,no Comando, acabando com a cabala do troca-troca entre os Pode

  6. Gente, estou preocupado com o fato do ex terrorista e presidiário, José DirceuLuf, estar solto. Parece que ele quer uma base no NE…Militares, de olho nele senão ele poder quer dividir o Brasil…

    1. …senão ele poder querer dividir o Brasil! É um sujo! É hora de voltar para cadeia!!! Capitão, o Supremo tem q sofrer impeachment dos quatro bandidos q estão lá!!!

  7. Erika Marena causou o suicídio do reitor da UFSC, não conseguiu uma prova contra ele depois de um ano de investigação e ainda ameaça e dá chiliques quando alguém protesta contra o que ocorreu..

    1. Pessoal, de olho na Esalq (Escolo Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) – USP!…!! Tem uma piscina lá q já faz trinta anos que a galera enrola…!!!

    2. Mila: Pelo visto você não sabe ler. Ou, se sabe, não consegue entender. Mas faça um esforço e leia sobre o caso. Vai ver que ler e entender não matam ninguém.