PF deve abrir novo inquérito sobre atentado a Bolsonaro

A PF deve abrir um segundo inquérito para investigar se há outros envolvidos no atentado a Jair Bolsonaro além de Adélio Bispo de Oliveira, que confessou o crime, diz Matheus Leitão no G1.

A ideia dos investigadores, afirma o site, é concluir o inquérito já aberto porque Adélio se prestou a identificar a materialidade, a arma usada e a autoria. Como o agressor de Bolsonaro já está preso, há um prazo para o inquérito ser relatado.

A abertura do novo inquérito, porém, ainda não tem data para ocorrer, e as investigações podem levar meses.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Na audiência de custódia, pode-se concluir que o agressor não está sozinho.Sem querer, por ato falho, ele disse:”… nós pretendíamos…”Acreditar em lobo solitário é passar atestado de déb

  2. Enquanto esse governo corrupto estiver a frente da PF as investigações que interessam ao país andam a passo de tartaruga. Quando o Bolsonaro tomar posse em 2019 as coisas vão mudar logo, logo!

  3. Esse atentado tem d ser tratado com a mais absoluta prioridade. A população tem o direito d ter 1 resposta antes do dia da eleição. Será q não entendem é 1 caso excepcional? Ou entendem …

  4. PIZZA!!! Igual ao processo do Celso Daniel! Adelio agiu sozinho, boa boa boa e todos nós SOMOS IDIOTAS! Pensei que a PF fosse mais Honesta! Mas dá para ver que é tudo farinha do mesmo saco!

  5. Quais foram os outros casos de crimes políticos em que atuaram diversos advogados dos mais caros do país ? Em quais deles houve emprego de jatinhos executivos ? As respostas já esclarecem 90% do ca

  6. O Povo Brasileiro tem o direito de saber o que está por trás desta história antes das eleições! O Povo não pode votar iludido. Quem patrocinou este terrorista? Quem tem grana viva quase ilimitad

  7. Sinceramente, até a PIDE, em Portugal na época de Salazar, teria certeza de que Adélio não agiu sozinho, claro que ele foi e é apoiado por algum tipo de organização, que não queria ele vivo.

  8. Não podem levar meses senhores! Casos graves de conspiração como esse não podem ser postergados. As evidências de que há outros envolvidos, coordenados p/ um mandante são muito fortes.

  9. A PF vai esperar tres meses pela autorização do Banco Central para acessar os dados bancarios do mortadela…Se fosse nos esteites já tinha 25 presos… lá não dão tregua a bandidos…

    1. Aqui é tudo bandido! investigados e investigadores, tudo 100% contaminado! Melhor abandonar esse País e deixar para os RATOS… Abandonar o Navio, eles irão comer uns aos outros…..

  10. O Roberto Carlos, em 1971, já combatia poeticamente circunstâncias similares na música “TODOS ESTÃO SURDOS”, principalmente nos versos “Toda covardia é surda, e só ouve o que convém”…

  11. Porquê tanta demora? Ato Terrorista, absolutamente o Terrorista queria Matar o Candidato. E no mesmo dia do atentado terrorista o Assassino já tem uma Banca de Advogados contratados??? Que é isto?

  12. Pela lei o prazo é de dez dias… tem que cumprir….É escancarado que o mortadela vivia a soldo de alguma organização ..mentiu a justiça.. Deixou enorme rastro financeiro e eletronico….

  13. Se fosse nos EUA, o FBI ja tinha prendido uns 15. Já aqui se conseguir prender 1 em flagrante com a arma em punho já é muito…e continuará assim até votarmos direito para deputado e senador…

  14. A Polícia Federal tem a OBRIGAÇÃO de concluir isso antes ainda do primeiro turno! Trata-se de uma investigação mole, basta quebrar todos os sigilos do bandido e dos advogados! FOLLOW THE MONEY!

  15. Aposto que há outros envolvidos. Alguém está financiando este agressor. Não é possível um desempregado ter tablet, 4 celulares, despesas pagas antecipadamente e banca de advogados, sem AJUDA E

  16. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Trecho da canção UM CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Bolsonaro 1

  17. Que deve levar meses nos acreditamos, haja visto a caso da Mariele, quando existem crimes politicos, isso sempre foi assim, e na real levam décadas, isso e uma vergonha, tomara que seja antes das 2º