Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PF diz que delegada responsável por extradição de Allan dos Santos foi remanejada

Segundo a PF, delegada Dominique foi não demitida ou exonerada do cargo, uma vez que não ocupava função de confiança na Interpol
PF diz que delegada responsável por extradição de Allan dos Santos foi remanejada
Reprodução

A Polícia Federal afirmou que a delegada da Interpol Dominique de Castro Oliveira foi remanejada da organização internacional de combate ao crime. Ela foi a responsável pelo processamento do pedido de difusão vermelha do ativista bolsonarista Allan dos Santos (foto) na Interpol.

Segundo a PF, delegada Dominique foi não demitida ou exonerada do cargo, uma vez que não ocupava função de confiança na Interpol.

“Houve sim um simples remanejamento da Delegada para recompor o carente quadro de delegados da Superintendência da PF do Distrito Federal”, disse a PF em nota.

A PF esclareceu que a decisão não tem qualquer relação com o processo do Allan dos Santos, “uma vez que cabe a Interpol Brasil o cumprimento da ordem judicial de encaminhamento para o Escritório Central em Lyon, solicitando a inclusão na Difusão Vermelha, o que foi cumprido pelo Delegado Rodrigo Carnevale, Chefe da Interpol Brasil”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....