PF em Alagoas

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Narandiba, para desarticular um esquema de lavagem de dinheiro e fraude licitatória nos municípios de Pilar e São Luís do Quitunde, ambos em Alagoas.

Agentes cumprem 18 mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares de suspensão de contratos e afastamento de servidores envolvidos.

A investigação, informa a PF, indicou que funcionários movimentaram quantias na ordem de 4,5 milhões de reais, sem origem conhecida, e efetuaram saques de valores consideráveis em caixas eletrônicos da própria prefeitura.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Muita gente falando aqui de Alagoas e seus eleitores, como fossem espelho de algo. Rio? São Paulo? O telhado de vocês tem vidro e do mais fino. É só ver quem está na cadeia, esses não veem de h

    1. Ser do bem não é fechar os olhos, o Rio desde 98 tem todos os governadores preso. O Maluf em SP? Não generalize. Ladrão tem em todo canto e em relação ao Renan já deveria ter sido preso faz tem

    2. Ser do bem, não é fechar os olhos ou generalizar, o Rio é a terra do Cabra, do Pezão, aliás, todos os governadores do Rio desde 98 foram presos, e o Maluf em SP? Não generalize.

  2. E os bancos não informaram as movimentações absurdas em caixas eletrônicos ao Banco Central?Ou informaram e o BC silenciou?Puxando esse fio de linha suja chegarão no carretel inteiro igualmente p

  3. E o governador é… Adivinhem!!!! O que essa gente do Nordeste vai ter de prestar contas… Políticos canalhas submetendo o povo à miséria há quanto tempo? Riquezas acumuladas de canalhice.

  4. Alagoas é um dos estados mais pobres do Brasil e esses canalhas ainda o saqueiam e o roubam e quando esses criminosos forem presos, o nosso rico STF os libertam! É esse nosso entendimento do stf !

    1. Verdade aqui desde que Eduardo Campos entrou no poder as coisas esquentaram. Que o diga a casa e farinha é só o calcanhar ……Mas como falei temos que ir atras do togados do mau.

    1. É preciso “apaulistar” ou “paranalizar” Alagoas, Sergipe, RGN, Ceará, Maranhão, Piauí e outros estados do Nordeste e do Norte, isso sim. Trazê-los mais próximos ao progresso do século 21.