PF em invasão do MST

O MST informa no Twitter que a Polícia Federal está em uma das invasões do grupo no Maranhão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Não tem que invadir. Tem que EXTINGUIR o MST, o MTST e seus congêneres.
    Querem invadir terras ? Pois que o façam na Venezuela, em Cuba, Bolívia ou Equador, onde reinam os alcaides bolivarianos !

Ler mais 50 comentários
  1. Não tem que invadir. Tem que EXTINGUIR o MST, o MTST e seus congêneres.
    Querem invadir terras ? Pois que o façam na Venezuela, em Cuba, Bolívia ou Equador, onde reinam os alcaides bolivarianos !

  2. Peia nessa réstia de preguiçosos!
    Vão invadir as terras do Nordeste que precisam do cultivo à terra, aproveitando a transposição do rio SF
    que o larápio enganou a todos!

  3. Acampamento Marielle Franco? Sem prévio aviso?
    Que fofo, vindo de canalhas que invadem terras e propriedades, matam, destroem tudo sem prévio aviso e jamais soube que ressarciram os prejudicados.
    Avante PF! Esse país clama por ordem e por progresso. Esses malditos nada têm de ingênuos e desinformados. Todos oportunistas.

  4. Já passou da hora de o grupo terrorista MST, braço armado da ORCRIM petista, ser investigado! Da mesma forma, seu correlato urbano que é o MSTS do criminoso Boulos. Basta de exploração dos pobres e da pobreza!

  5. Guilherme disse: 14 de junho de 2018 às 12:57

    Sim celular que, nas horas vagas quando não tem invasão de propriedade, grande parte dêles assaltam para roubar celulares, ou no mínimo compram de ladrões.

  6. Reclamando do que ?
    Não apanharam de cassetete e não lavaram tiros de balas de borracha como deveriam ter levado !
    Tem mais de 20 anos que esse bando de vagabundos e seus lideres que têm tudo vivem às custas do nosso dinheiro.
    Esse absurdo tem que acabar !

  7. Interessante. O MST avisa quando vai INVADIR algum lugar? Correta a atitude da PF. Que sejam presos os “líderes” desse e de outros movimentos ditos sociais. Exploradores de indigentes.

    1. São gogolôs de miseráveis, com anuência de petistas e comunistas!!!! Com o Bolsomito, vão ser bem “recebidos” com guloseimas e “balas” de todos os sabores!!!

  8. esses movimentos sociais desmatam toda a area, vendem a madeira e depois vendem as terras que tomaram ilegalmente. São como gafanhotos, nada de util fizeram ou farão pelo pais, apenas devastam

  9. Terras da União, os invasores são o MST, a PF está mais do que coberta da razão. Não tem que dar mole não, nem aviso ou coisa que o valha, a terra não é do “movimento social” pra este dispor dela como bem quiser.
    Só faltou apreenderem enxadas, pás, picaretas, facões e demais ferramentas para evitarem que os invasores demarquem ilegalmente lotes no local.
    Tem que reprimir, mesmo!!!!

  10. Quer dizer que estão reclamando que a PF está EM UMA DELAS? Atrapalham? Se estão incomodando podem reclamar com Lula. Quem deveria estar TRABALHANDO o MST, deveriam ser as polícias estaduais. Acredito que em certos estados, o MST pensaria 15 vezes antes de invadir propriedades. Bolsonaro 2018.

  11. Sacanagem ne…
    O MST tem por habito envia AVISO PREVIO que vão invadir algo.
    Mas, tudo bem…
    Já que o MST não sabe o que significa LEI, ORDEM, PROPRIEDA, etc, vamos dizer que eles são INCAPAZES.
    Mas, mesmo assim, são capaz de fazer QUALQUER COISA.
    Entenda por QUALQUER COISA, desde até inclusive, MENOS algo LICITO.

  12. O mais importante foi a apreensão dos celulares dos invasores, pois vai permitir saber quem são os agenciadores e financiadores e processá-los junto. Quem está em flagrante delito (de esbulho possessório) perde alguns direitos constitucionais, como a posse de um instrumento do crime (p.ex. o celular).

  13. A PF precisa verificar estes invasores. Sei de histórias de gente que invadiu terras no estado de São Paulo e também no MT. Parece que uma parte do grupo se repete, em estados diferentes. Depois, eles arrendam, ou vendem. Fora que oferecem terras para quem não quer plantar, apenas por serem pessoas próximas a outras ligadas ao MST.

  14. PF ciente de que o MITO estaria em São Luís, sendo muito bem recebido por pessoas de bem, aos gritos de EU VIM DE GRAÇA, resolveu fazer operação de limpeza e higiene.

  15. kkkkk como é que é ? o MST “invade” terras e depois reclama que a PF não tinha mandato de segurança e nem deu aviso prévio para abordá-los ? kkkkk e será que o MST tinha mandato de segurança e deu aviso prévio antes da invasão ?