A PF em primeiro lugar

“A lei é para todos” se tornou a maior bilheteria nacional de 2017.

O filme sobre a Lava Jato, diz O Globo, já rendeu 19 milhões de reais.

Se continuar assim, vai acabar arrecadando tanto quanto Geddel Vieira Lima em seu bunker da propina.

55 comentários

  1. O filme… quase um documentário.. é ótimo! Essa é a melhor notícia da semana. Muito orgulho dos Federais e de toda a Lava Jato.
    E palmas pros atores e pro diretor… 👏

  2. O mais engraçado é que a crítica em peso malhou o filme. Teve um crítico do Globo, cujo nome me escapa, que disse que um dos defeitos do filme é não procurar gerar empatia com os acusados. É ou não é uma delícia? Em tempo, o filme é muito bom. E não, ele não gera empatia com os acusados. A vida real também não. Rs Rs

  3. Assisti domingo passado e achei muito bom. Mas já aconteceram tantas delinquências depois que esse filme foi feito que vai ser necessário que vire um seriado. Já tem material para os números3,4,5,6 7,8 etc,etc. Marcelo Serrado muito bom no papel de Moro.

    1. (Marcela)
      O filme é bom pra caramba!
      Cinema tá caro mas vale o preço do ingresso e, além disso, é uma maneira da gente prestigiar todo o trabalho da equipe da Lava Jato.
      🎬📽

  4. Muito bom!!!! $$$$$$$$$$$ não roubado. Raridade, neste país de ”intelecuários” e cineastas que vivem às custas da Lei Rouanet e de ”ministérios da cultura” corruptos.Este filme é da maior importância para a posteridade. Ele vai ajudar a contar o que aconteceu no Brasil sob a ditadura do PT. Precisamos de uma serie ” A Lei é para Todos , 1- 2 -3 -4. Já tem histórias terríveis que aconteceram depois do filme, e que têm que ser contadas.

  5. E os PTralhas dizendo que esse FILME é um fracasso de publico, mas essa classe falando isso é por que deve ser bom.

  6. Filme razoável, mas é importante prestigiarmos para que consigam bancar os custos deste e dos que estão por vir. Isto é registro histórico para as futuras gerações.

  7. Maravilhoso trabalho para mostrar à população como o Brasil é dominado pela mais vil e repugnante gentallllllha!!!

  8. Meias verdades! Não é bem assim, o Sílvio Santos mesmo pode ter usado seu Baú para comprar e distribuir ingressos. O PRÓPRIO “CONFESSOU”! Até aí, tudo bem! Mas, todos nós sabemos que esse filme tem um viés de marketing eleitoreiro e que pode ter sido usado como ferramenta de lobby judicial – estratagema parecido ao usado por bancos e outros grandes litigantes que promovem eventos, palestras, premiações, pagam viagens, hospedagens, etc. para magistrados, membros dos MP”s, delegados e demais pessoas do sistema jurídico, com objetivo de formar “CAPITAL DE BOA VONTADE” (SAUD, 2017) DE BAIXO CUSTO.

    1. NÃO EXISTEM REFEIÇÕES E AFAGOS MORAIS GRÁTIS! É preciso investigar seriamente, pois como estamos constatando através das delações da Lava Jato, esses fomentos e patrocínios estão intrínsecos ao modus operandi jurídico/contábil para legitimar pagamentos de propinas. Os patrocinadores e fomentadores estão na verdade pagando por vantagens e favorecimentos ilícitos em autos judiciais, administrativos, inquéritos policiais, perícias, obstruções à Justiça, seu normal funcionamento e entrega da prestação jurisdicional. Estão comprando decisões favoráveis, condenações absolvidas pelas depreciações e outros mecanismos contábeis. SEMPRE SÃO E PRETENDEM COM ESTRATAGEMA CONTINUAR SENDO OS MAIORES LITIGANTES DO PAÍS!

    2. A menos que os togados nos apresentem atestados psiquiátricos de que sofrem de falsa autoestima e/ou de outros problemas mentais, TODOS SABEM QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DOS EMPREENDIMENTOS, INCLUINDO OS FILANTRÓPICOS E SOCIAIS, DO MUNDO POLITICO E EMPRESARIAL.

  9. Ainda falta um final feliz pra consagrar essa película ; aquele final que todo brasileiro decente torce diuturnamente , aquele final que vai extirpar de vez o maior câncer do país .Não preciso dizer mais nada.

  10. Bom dia!
    A propósito, o STF-Vergonha-Nacional não tem pressa em dar uma sentença exemplar ao ladrão do apartamento?

  11. Comemorar o ‘sucesso’ de um filme apenas por números descontextualizados é o mesmo que dizer o Barcelona é o melhor time da Catalunha. Pela dimensão do time, os desafios são outros. Em um mês de exibição, com lançamento simultâneo em 432 salas de cinema no país, o filme não está atingindo o que os produtores, financiadores ocultos e exibidores esperavam dele. No primeira semana de exibição passou de 450 mil ingressos vendidos. Na quarta semana este número já caiu para 75 mil. Sinal claro de que já deu o que tinha que dar. Entusiastas esperavam que o filme atingisse de 3 a 5 milhões de pessoas no cinema. Podem levantar as mãos para os céus se chegar a 1,5 milhão depois de peregrinar por algumas cidades de porte médio. Isto não significa que o filme seja bom ou ruim – cada um que forme sua opinião. O certo é que o filme perdeu o timing do seu lançamento. Ele vai até a condução coercitiva do Lula e a ‘lava jato’ da vida real, novela diária do horário nobre da TV, desperta mais interesses. Já está atualizada com personagens como Aécio, Temer, Joesley e etc.

    1. Vamos estudar um pouquinho de matemática. O senhor andou faltando as aulas da Tia Olga. Um filme que estreia em 432 salas e consegue 450 mil espectadores em sua primeira semana teve, em média, 1.000 ingressos vendidos por sala. De quinta a domingo (estreia no dia 07/09) são 4 dias (esta continha é fácil, né!). Média de 250 pessoas por sala. Com quatro sessões diárias a média chega a 60 pessoas por sessão. Ou seja, o filme foi superestimado. Se houvesse salas cheias na semana de estreia (algo comum com todo lançamento) o filme deveria ter chegado aos 1,2 milhão de espectadores já na primeira semana. Levou um mês para chegar a isto. E, reitero, um bom filme não se mede pelo tamanho do público que corre para vê-lo. Mas o roteiro incompleto afastou os minimamente informados. É como comprar um ingresso para assistir o a vida de Pelé e o filme terminar na Copa de 58.

  12. Atenção também deveria ser dada à tragédia de estar virando nota de rodapé a anistia com benesses criminosas concedida aos brothers triliardários das cadeias de matadouros. Só por um triz o megaestelionato contra o brasileiro bucha de canhão não foi trama de sucesso por conta de ter sido apadrinhada (ou montada?) por um obcecado para lá de ardiloso. Milagre ou obra do destino, porém, eis que a assinatura da tentativa de golpe veio à tona, no escândalo sem precedentes. Articulador era um segurança de luxo de gatunos sindicalizados e, o mais grave, na folha gorda de pagamento dos tidos como insuspeitos na alta corte. Esse episódio para lá de degradante para qualquer “coisa” rotulada como democrática vai entrar para os anais da História Mundial arrematado como? Quem sabe os cooperativados redigirão mais panfletos insinuando que (os outros de rabo preso) optem por colocar uma pedra sobre a excrescência? Já para nós, simples mortais, o recado para sustentarmos calados a lengalenga dos vivaldinos nadando de braçada nas mamatas foi claro: “vida de bucha de canhão que segue”.

  13. Ótima notícia para o cinema nacional! Isso demonstra que o povo quer conhecer como funciona toda a operação que mudou o Brasil.

  14. Breve nos cinemas:
    “A lei é para todos 2”- Tenebroso & Aécio -PSDB e PMDB .
    “A lei é para todos 3” – Agora o STF

  15. Não acredito! Certamente o filme “Lula, o filho da -ops!- do Brasil” foi a maior bilheteria, pela dimensão holística que representa.

  16. Pena que não está alcançando seu real objetivo que é destruir Lula.
    Kkkkkkkkkkk podem assistir quantas vezes quiserem essa zerda.

    1. Já fica de bom tamanho, todos os filhos do Lula presos, ele decrépito e, cabo eleitoral do Bolsonaro.

    2. Zerada é você, que tem bandido de estimação.
      O filme é ÓTIMO e desmascara a corrupção e o tráfico de influência na política.
      ESSA ORCRIM PTRALHA (lixo) que governou o Brasil não deve mesmo gostar do filme.
      Bom mesmo é assistir o filme de horror que passa todo dia nos Jornais sobre a VENEZUELA!!!!!!

    3. O real objetivo da Lava Jato é processar e condenar quem desrespeitou as leis vigentes no país.
      É de praxe a turma da esquerda tentar deturpar os fatos.

    4. Concordo com Sara Tarja Preta, Lula foi o maior presidente do Brasil, o sujeito ‘onesto’ que tirou o Brasil do Mapa da Fome da ONU (um mapa feito por um petista, José Graziano, mas quem se importa?), pôs filé mignon na mesa de 350 milhões de brasileiros e nos transformou na superpotência que somos hoje. Agora vai tomar seu remedinho, Sara, tenha uma boa soneca.

    5. O Troja ataca novamente!
      Kkkkkkk…..hoje vai chover
      Kkkkkkk…..vou fazer teste de QI hoje
      Kkkkkkk…..não alcancei sequer a pontuação de ameba burra porque não consegui preencher o campo “nome”.
      Kkkkkkk….botei kkkkkkk no lugar de “nome”
      Kkkkkk…..só sei escrever kkkkkkkkk.
      Esse Trojan é fogo!

    6. Ninguém precisa perder tempo tentando destruir o Lula: ele mesmo já o fez.
      Ps.: sou uma ex eleitora do Lula e da Dilma. Também fui enganada e não tenho vergonha de dizer isso!!!!

  17. Sputnik Brasil, que só publica notícias mentirosas ou duvidosas em prol da esquerda incomPeTente e irresponsável, noticiou em 11.09.2017 que o filme prometia ser um fracasso retumbante.

    1. A esquerda está atuando em todos os lugares e grotões. Tentando puxar todos para o lamaçal dos maus costumes

  18. Até agora, esse lema parece que só vinga em título de filme.
    O Judiciário precisa nos mostrar que é mais que um título de filme.

  19. Só discordo do título. O subtítulo deveria ser “para todos que não tem foro privilegiado”. Três anos de Lava Jato e o STF não puniu um único político!

    1. Bem observado! Aqui nessa joça, como no clássico orwelliano, todos são iguais, mas uns são mais iguais que outros.

  20. e que arrecade mesmo, eles merecem, assisti, no dia da estreia -7/09, fiz questão; excelente filme, ADOREI! “nunca tantos, deveram tanto a tão poucos.”

  21. E sem incentivo de dinheiro público. Mostra que pode se acabar com a Rouanet e a Ancine que só faz jogar fora dinheiro do povo. Quem tem competência se estabelece.

  22. Como diz uma certa voz-corrente sobre o assunto: “A Lei é para todos”. Que todos? A que estirpe pertence esse todos? Dos pobres é que não.

  23. MERECIDO! O FILME É MUITO BEM PRODUZIDO! O TIME DE ATORES É EXCELENTE!
    RELATA PONTO A PONTO O INICIO DA OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA PF E MOSTRA TAMBÉM O EMPENHO E A DEDICAÇÃO DA PF E DO MP EM DESBARATAR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
    EXCELENTE FILME! RECOMENDO À TODOS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM! INCLUSIVE AOS PETISTAS!!! O MOLUSCO SENDO ENQUADRADO PELA PF FOI TOP!

  24. Com a qualidade do cinema nacional, composta praticamente de 99% de lixo marxista, qualquer coisa que fuja à esta regra medonha se torna um sucesso.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.