PF encontra digitais de Geddel em apartamento

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

23 comentários

  1. Todos perdendo tempo com essa baboseira. O que importa para os cidadãos brasileiros é o time do coração entrar em campo, marcar gols e de repente ver o Neymar marcar gols, Isso é o que importa.

  2. Mais uma do país da piada pronta: Geddel está sem tornozeleira eletrônica porque o estado não “tinha” dinheiro para contratar o serviço. Geddel mostra o estrategista de escol que é, merecedor da mais estrita confiança do presidente da república, ao proteger o interesse de ambos: trancou todo o dinheiro no apartamento!

  3. Digitais!! ISSO É PROVA!!! Contra Lula SÓ TEM A PALAVRA DE TROCENTOS CARAS PRESOS, LOUCOS POR UMA REDUÇÃO DE PENA!! Prova? Não tem!!!

    1. Estranho como muitos que até outro dia eram amigões de Lula (incluindo os Odebrecht e Palocci) resolveram de repente se voltar contra o “amigo” e “inventar” um monte de mentiras, né? O que será que ele fez para magoar tanta gente assim a ponto de todo mundo resolver prejudicá–lo? Até o Palofi, pô!

  4. Tivemos um CSI isso é ótimo. Queria ver o Grissom (brasileiro). Ah e o apartamento e as digitais não são dele elas foram voando pra lá vai dizer. Esse cofre de porquinho quer enganar a quem?! Desculpa não engana mais . PMDB de euforia só vê as coisa sendo de alguma forma atirando pra eles também. E para o Presidente as coisa vão caminhando mal. Delação a vista a qualquer momento.

  5. AINDA SÃO SUSPEITAS ?
    E nas notas, as impressões são de quem ?
    Nos moveis e locais do apartamento, as impressões são de quem ?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.