PF encontrou munição de uso restrito na casa de Ciro Nogueira

Na busca feita na casa de Ciro Nogueira há duas semanas, a Polícia Federal encontrou munição estrangeira de uma pistola 9 mm de uso restrito – sem registo.

Presidente do PP, o senador pode ser enquadrado no artigo 18 da lei 10826/2003, que dispõe sobre crimes de tráfico internacional de arma de fogo e munição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Para o cidadão de bem, eles são contra porte de arma. Mas, “façam o que eu digo, não façam o que eu faço”. De todo modo, matam mais com o roubo do que com as armas que porventura possuam….

Ler mais 18 comentários
  1. Para o cidadão de bem, eles são contra porte de arma. Mas, “façam o que eu digo, não façam o que eu faço”. De todo modo, matam mais com o roubo do que com as armas que porventura possuam….

  2. Mentira sempre tem perna curta , esse corrupto disse que era de uma arma do pai que ele entregou na campanha de desarmamento. Alguém já checou essa informação ?? De toda forma nunca a arma devolvida seria com este tipo de munição , ou seja , mais a operação que vazou antes da hora

  3. MAS NÃO SÃO OS PATOS JUMENTALIZADOS, DA MESMA LAIA QUE OS PETRALHAS, QUE DIZIAM QUE NINGUEM ESTÁ ACIMA DA LEI ?

    OU ERA ARGUMENTO SOMENTE PARA PRENDEREM O LULADRÃO ?
    AGORA NÃO VALE MAIS PARA OS DEMAIS BANDIDOS ?

    ESTRANHA ESSA SELETIVIDADE DA POLICIA E JUDICIARIO NA REPUBLICA DAS BANANAS.

    1. Isso sim.
      Além de, pelo visto, você defender criminosos engravatados.

  4. Eles votam a favor do desarmamento lá no CN, mas em casa, estão super bem armados. Mesmo porque, são bandidos, e bandido pode ter armas. Só o cidadão de bem e que não pode.

  5. Não existe maior justiça nesse país que um parlamentar se ferrar na justiça por ter uma arma de fogo nessas condições, foram eles quem impossibilitaram a população de se defender.