PF entrega relatório final do inquérito dos portos

A PF acabou de entregar a Luís Roberto Barroso o relatório final do inquérito dos portos, que investiga Michel Temer, aliados dele e empresas do setor portuário, informa o G1.

Além do presidente, são investigados Ricardo Mesquita e Antônio Celso Grecco, da Rodrimar, e Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala.

A investigação busca apurar se Temer editou o Decreto dos Portos para beneficiar empresas específicas que atuam em Santos, em troca de propina.

Barroso deve encaminhar o inquérito para a Procuradoria Geral da República se manifestar. O prazo para que a PGR se pronuncie é de até 15 dias.

O Brasil virou à direita. Entenda por quê AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mariano disse:

    É só questão de tempo, vão fazer companhia para o Lula, junto com toda aquela tropa que o bandido Gilmar Mendes soltou, vão retornar às celas, é isso que as urnas gritam!

Ler comentários
  1. José disse:

    Porque os comentários do post fake fraude estão fechados, do que difere dos demais? É assunto tubulação no Brasil ou algum tipo de censura?

    1. Também questionei, muito estranho viu? Pra mim escaparam a notícia sem querer querendo. Fecharam os comentários depois de 4 posts. Muito estranho!!

  2. Celio disse:

    Será quem deu um 'passa-moleque' no Antagonista, para suspender precocemente os comentários sobre a notícia sobre as 'fraudes nas urnas', sem qualquer justificativa?!

  3. Carlos disse:

    O que está acontecendo? Porque cortaram os comentários na matéria sobre fraude nas urnas?

  4. Ullysses disse:

    Por que bloquearam os comentários para “O temor da fraude aloprada”???

  5. Bolsonaro-é-17 disse:

    Espera o homem entregar o cargo e manda para o BRETAS!

  6. paulo disse:

    Sera que qdo sair do cargo vai para a gaiola ? O beiçola não deixa...

  7. Marcia disse:

    Por que encerraram os comentários na matéria sobre fraude nas urnas???

    1. Realmente muito estranho. Tudo indica que o Antagonista foi censurado. Mais preocupante ainda. O fato eh que com tantos ladroes no poder nao se pode confiar em mais ninguem.

    2. 3) E J.Dirceu prometeu: tomar o poder não depende de ter voto! Portanto, grave zuzpeita recai zobre ele e sobre quem o soltou. Não é o caso de prisão preventiva de ambos. E aí, PF e FFAA????

    3. 2) E se TSE (e STF) relatou tal medo, cai em contradição com sua insistente negação da possibilidade de fraude. ESTRANHO.

    4. 1)No problem: comentemos aqui. Já somos 9 reclamantes. Começo: se o TSE tá com medo da fraude aloprada é porque lá dentro tem PETISTA c/ acesso a meios de fraudar. TSE é cúmplice, coautor?

  8. Didi disse:

    Mais uma vez, por que encerraram os comentários (4 apenas) da notícia sobre o temor do TSE das fraudes nas eleições? Foram censurados? (noticiado após a presente)

  9. Didi disse:

    Por que encerraram os comentários sobre o Temor das Fraudes nas eleições? É muito sério hein?

    1. Mais conspiracionista do q atentar a possibilidade d 1 fraude reversa é difícil. Mas a nossa Justiça Eleitoral nem precisava ir tão longe, já virou piada.

    2. Pq tem um bando de conspiracionistas idiotas que não sabem interpretar.

  10. Jorge disse:

    O Brasil teve bilhões de prejuízo em razão aas tentativas de derrubar Temer. Os inquéritos serão enviados para a justiça e arquivados

  11. Aureo disse:

    Não vão mais pedir prorrogação??? Mais 15 dias???

  12. SPA disse:

    O coronel Lima vai sair da cadeira de rodas e esse inquérito não termina . Lima é o amigo do Temer , aquele que se joga na cadeira toda vez que a PF chega .

  13. JoãoI disse:

    Ué, e o Coronel Laranja Lima não consta do inquérito?