PF espera Fachin para periciar outras digitais do ‘bunker’ de Geddel

O Antagonista noticiou dias atrás que a Polícia Federal descobriu outras digitais no apartamento usado por Geddel Vieira Lima para guardar R$ 51 milhões.

Desde que o caso subiu para o STF, a PF suspendeu as diligências, inclusive a perícia dessas digitais. Cabe a Fachin fatiar o processo, mantendo Lúcio Vieira Lima no Supremo e mandando Geddel de volta para a primeira instância.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jânio Mesóclises disse:

    Ouvi dizer que acharam vestígios de sangue também no Money do Geddelzinho. Seria de algum vampiro?

Ler comentários
  1. David disse:

    O Supremo age obstaculizando a Justiça de forma descarada, torpe e asquerosa. O Ministro Fachin é um militante petista sem vergonha de agir protegendo os criminosos age lentamente para favorecer os petistas e de forma rápida para prejudicar seus desafetos esse homem não é juiz. Constante e reiteradamente os Ministros tomam medidas e ações que claramente favorecem os criminosos! Juízes divorciados da Nação! Todos nós sabemos qual é a solução, os Ministros também sabem mas torcem para uma operação abafa. Nós o povo brasileiro não iremos tolerar mais proteção para criminoso. O povo vai cercar os Palácios da Justiça e exigir justiça. Podem as autoridades ilegítimas convocarem as Forças Armadas pois ninguém das Forças irá atirar no Povo. Os soldados entre defender autoridades ilegítimas e proteger o povo sempre decidirão pela proteção do povo e a prisão dos criminosos! Luladrão teu lugar é na prisão!

  2. minha opinião disse:

    Até uma mer.da de uma decisão clara dessa, pra ser tomada demora um tempão. PQP! Nem aquela aberração das malas com um volume absurdo de dinheiro roubado em espécie, que chocou a todos, é tratado com celeridade. STF é uma 🚾

  3. Cricri disse:

    Lá na frente, sob os auspícios do notório juiz ativista, vão conseguir demonstrar que tais digitais foram plantadas.

  4. CHEFONAS do GEDDEL na CAIXA disse:

    Vai pegar os emissários da Dilma e da viúva do Celso Daniel, as chefas do Geddel, querem apostar? Por isso é que a coisa parou de andar!

  5. Metamambulante disse:

    Corte Fachin!!! Eles já chegaram!!! Pode soltar a P.F. rapidinho!!!

  6. Destrava disse:

    Fachin. Se não trabalha, tem quem queira e sabe trabalhar. Está findando a época do "esquecimento" e o sigilo. Não adianta orarmos se o STF se finge de morto.

  7. The Undertaker disse:

    Depois que o golpe Globo/Janot/Fachin foi desmascarado, tudo que esse comuna faz parece suspeito. Não mandou prender Miller, o operador do Janot. E agora essa demora.

  8. Felippe disse:

    COMEÇOU A FULEIRAGEM. SABE-SE QUE ESSE DINHEIRO TEM MUITO DONO IMPORTANTE......

  9. DITÃO PÉ DE MESA disse:

    e o vídeo do geddel tomando o pirocao no fiofó?

  10. Metamambulante disse:

    Ou Fachin deixa a O.F. trabalhar rápido...ou " vai ter que deixar" na MARRA!!! Sem escolha!

  11. Vai???? disse:

    E os vídeos das 10 pessoas que entraram no apê? Vai sair ou não???