PF está fora do caso Marielle

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recusou a oferta para que a PF assumisse as investigações da morte de Marielle Franco, informa o G1.

O ministro Raul Jungamnn disse:

“A resposta que eu obtive foi que não era necessário, que eles davam conta. Então, apesar de oferecer a Polícia Federal, que é uma das melhores polícias do mundo em investigação, houve um entendimento do Rio de Janeiro que não era necessário, então nós estamos fora do caso Marielle.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Rejeitaram é porque iriam descobrir quem matou, quem mandou dando os nomes e de sobra ia descobrir muito mais. Será que é só eu quem não enxerga luz no fim do túnel para o RJ? Pobres cariocas.

  2. É óbvio que não querem ajuda da PF. Se a PF for “ajudar”, o crime vai ser desvendado. Além de desmoralizar PC do Rio, os responsáveis pelo duplo assassinato não vão gostar nada, não é mesmo?

  3. Esse Eduardo Paes se precisar, vende até a mãe. Já foi petista, foi para o MDB e agora acha que pode flertar com Bolsonaro. Será que ele acha que o Mito irá sujar sua biografia? Duvido!!

  4. E, pelo que parece, o todo poderoso manda até na Presidência da República, deixando bem claro quem e como pode (ou não) entrar lá. A quem interessa que esse crime não seja apurado?

  5. •É chupetinha, É roçadinha, É vibrador Facilitador de
    • MÁRIO ELLE VEreADoRa FORNICADOR
    •4 paredes vale tudo plim plim: sua Vez, vez de mim
    •O que matou o morto, Vive em zona de Conforto

  6. Esta recusa é mais uma prova da existência de “INTERVENÇÃO SEM INTERVIR”. Coisas do Brasil da cultura da impunidade e da malandragem bem vestida “para ingles ver”. Subdesenvolvido pela própria naturez

  7. Querem mais o que? Há muito já se sabe quem mandou matar a vereadora. Mas, sob a conivência da Polícia Civil do RJ, essa investigação jamais será concluída. O Rio está fedendo de tanta podridão.

  8. Na realidade a polícia do Rio não quer que se descubra quem matou a morena, pois já sabe quem foi, e para não dar tanto problemas , vão empurrando com a barriga!

  9. • PF – pratos feitos estão fora
    • procure no forno microondas do Elias Maluco
    • Lá estão os MATADORES dos pumlítiCÚS
    • Que mataram a VEreADOra MÁRIO ELLE
    • A fazia chupetinha e roçadinha na branquinha