PF está pronta para assumir investigações do caso Marielle, diz Jungmann

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse a O Globo que só depende dos ministérios públicos do Rio e Federal para a PF entrar no caso da morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Se o Ministério Público do Estado do Rio, o Ministério Público Federal ou a Segurança do Rio requererem, a PF está pronta para assumir as investigações, como uma das melhores polícias investigativas do mundo. Com todos seus recursos humanos e tecnológicos. Friso que e inaceitável não punir duramente os que covardemente mataram Marielle. Agora, repito aqui o que tenho afirmado: a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, da Polícia Civil do Rio, é competente e dedicada. Eu já consultei o presidente da República, Michel Temer, sobre a possibilidade de colocarmos a Polícia Federal no caso Marielle e ele autorizou.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério Taveira disse:

    E o pai que foi assassinado na frente do filho de 5 anos no mesmo dia ninguém falou mais nada ?

Ler comentários
  1. brasuca disse:

    O RJ é dominado por várias Orcrims há décadas.. agora só falta eles pedirem ajuda do FBI pra desvendar a parada.. e a ex-mulher da Marielle (ou viúva, pra quem preferir) tá sofrendo ameaças de morte..

  2. vingador do povo brasileiro disse:

    Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Ge

  3. Jorge Nour disse:

    Se a PF entrar talvez comece a investigar o caso no âmbito criminal e não apenas politico.

  4. Cesar disse:

    E os MAIS DE 90% dos assassinatos não solucionados?...

  5. Sidney disse:

    Esse eee o Brasil q precisamos mudar URGENTEMENTE ! E o Rio precisa ser refundado !Vexame maior alem do q está mais esse embrolio....seria chamar o FBI neeee

  6. Dada disse:

    Bem provável que já esteja. Apareceram nomes graúdos. Inclusive o sócio do cervejeiro.

  7. Lobo mau comendo a PF! Socorro! disse:

    Agora é Michel Temer, o ladrão do dinheiro do povo brasileiro, que autoriza as investigações da PF? Lobo mau mandando na PF?

  8. Carioca em ação! disse:

    Que maravilha!!! Como este babaca não se protificou em colocar a PF para investigar a morte da PM Caroline Pletsch que foi baleada na cidade de Natal e tão pouco da PM Juliane dos Santos em SP?

  9. Raul Jungmann + 1 comunista hipócrita amoral !! disse:

    realmente, é..."inaceitável não punir duramente" nas palavras do comunista Jungmann os mais de 60.000 homicídios no país..., porque se ultrajar só pela abortista Marielle ?! #SomosTodosBrasileiros

    1. Oh filho das primas, a Marielle representa o estado e a democracia tendo sido votada por centenas de milhar de pessoas que representa. Não se equivale a Marielle à tua existência de favelado.

  10. Troy disse:

    A polícia do Rio é toda corrupta e deve estar envolvida na morte da Marielle. Só PF mesmo poderá ajudar a resolver o caso. Ainda se vai concluir que foi o Pezão ou o falso bispo que mandaram matar.

  11. Almanakut Brasil disse:

    E o assassinato da Maria Quarqué, vão investigar?

  12. Ora... disse:

    Vai assumir também o caso da PM morta semana passada?

  13. Marco Monser disse:

    Que é faz sucesso ! É um pé no saco acessar o site do o antagonista ! Só propaganda, banners, etc ! Quem te viu no início, Mainard ... !!! ??? E sou leitor desde muito tempo !

  14. VERDADEIIIII disse:

    Aliás, já fizeram a limpa no alto comando das polícias do Rio? Limpeza geral, já!!!!!

  15. Encheu.... disse:

    As paciências, essa briga de facções que vitimou a neguinha que pintou o cabelinho de louro. Chega. Muda de assunto. Foi briga de gangue. Acontece toda hora. Fala da PM de são Paulo. negra e valente

  16. Guilherme Padilha disse:

    Aproveitem e investiguem outros casos. A corrupção reinante no Brasil, por mais de uma década, é responsável pela morte de mllhares por falta de atendimento. Que tal esclarecer o caso Celso Daniel?

  17. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Quem tem que Intervir é o EXÉRCITO são 64 mil assassinato por ano é uma guerra CÍVIL, 90 % dos crimes não são solucionados. FORA COMUNISTAS

  18. Angela disse:

    Que a PF assuma logo e esclareça quem assassinou essa vereadora e por quê!?!?! Aí, têm!!! E muito.

  19. Ridendo castigat mores disse:

    Eles já sabem quem matou,mas não é conveniente divulgar!

  20. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Tudo para esticar a narrativa política em cima da morte desta infeliz até onde a corda der. Quanto aos outros 63.000 homicídios de pessoas comuns, pra quê gastar recursos, não é mesmo?

  21. Lucifer disse:

    ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO DA POLICIA MILITAR, CIVEL E JUDICIARIA DO RJ. O RJ NÃO TEM SOLUÇÃO.

  22. Aderval disse:

    Estarrecido (palavras de Dilmanta)! Ministro incomodado com uma socialista morta? E os outros 63mil (66?)mortos no país ? Cria vergonha, Seo Jungman! Pelo jeito continuaremos um país de quinto mundo

  23. Oliveira disse:

    Ora, use toda a competência a que aludiu para investigar o porquê de Sérgio Cabral e Cia roubarem milhões durante uma década sem providência alguma das autoridades, federais e do Rio. Esclareça na TV.

    1. Ah, estranho silêncio da Rede Bobo $obre a corrupção no Estado e no Brasil...!

  24. Indignado disse:

    Manda solucionar e punir de forma exemplar primeiro os autores dos homicídios ocorridos contra os Policiais do Estado do RJ, que em minha opinião é infinitamente mais importante, comuna FDP.

  25. Lenha na fogueira disse:

    Esse crime está muito estranho e não é de hoje. No início se falou da presença da PF, promotores e uma montanha de gente investigando e agora, o ministro diz que quer a PF no caso? Uau, isto é Brasil!

  26. Wagner disse:

    Mais uma instituição para passar vergonha junto do EB, polícia civil e militar, quem será a próxima? políticos mataram esse triste ser que pregava ideologia de gênero, aborto e botar no colo a escória

  27. VEreADOra MÁRIO ELLE da CHUPETINHA na BRANQUINHA disse:

    •corno manso precisa DE ajuda em seu relacionamento? •Converse comigo que ensino o caminho do prazer, o CLITÓRIS •Não acredite na BRAVATA de pumlítiCÚS e miliCÚS •FDP do PQP do não RESOLVE NADA