PF está pronta para assumir investigações do caso Marielle, diz Jungmann

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse a O Globo que só depende dos ministérios públicos do Rio e Federal para a PF entrar no caso da morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Se o Ministério Público do Estado do Rio, o Ministério Público Federal ou a Segurança do Rio requererem, a PF está pronta para assumir as investigações, como uma das melhores polícias investigativas do mundo. Com todos seus recursos humanos e tecnológicos. Friso que e inaceitável não punir duramente os que covardemente mataram Marielle. Agora, repito aqui o que tenho afirmado: a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, da Polícia Civil do Rio, é competente e dedicada. Eu já consultei o presidente da República, Michel Temer, sobre a possibilidade de colocarmos a Polícia Federal no caso Marielle e ele autorizou.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Mais uma instituição para passar vergonha junto do EB, polícia civil e militar, quem será a próxima? políticos mataram esse triste ser que pregava ideologia de gênero, aborto e botar no colo a escória

  2. Esse crime está muito estranho e não é de hoje. No início se falou da presença da PF, promotores e uma montanha de gente investigando e agora, o ministro diz que quer a PF no caso? Uau, isto é Brasil!

  3. Manda solucionar e punir de forma exemplar primeiro os autores dos homicídios ocorridos contra os Policiais do Estado do RJ, que em minha opinião é infinitamente mais importante, comuna FDP.

  4. Ora, use toda a competência a que aludiu para investigar o porquê de Sérgio Cabral e Cia roubarem milhões durante uma década sem providência alguma das autoridades, federais e do Rio. Esclareça na TV.

  5. Estarrecido (palavras de Dilmanta)! Ministro incomodado com uma socialista morta? E os outros 63mil (66?)mortos no país ? Cria vergonha, Seo Jungman! Pelo jeito continuaremos um país de quinto mundo

  6. Tudo para esticar a narrativa política em cima da morte desta infeliz até onde a corda der. Quanto aos outros 63.000 homicídios de pessoas comuns, pra quê gastar recursos, não é mesmo?

  7. Aproveitem e investiguem outros casos. A corrupção reinante no Brasil, por mais de uma década, é responsável pela morte de mllhares por falta de atendimento. Que tal esclarecer o caso Celso Daniel?

  8. As paciências, essa briga de facções que vitimou a neguinha que pintou o cabelinho de louro. Chega. Muda de assunto. Foi briga de gangue. Acontece toda hora. Fala da PM de são Paulo. negra e valente

  9. Que é faz sucesso ! É um pé no saco acessar o site do o antagonista ! Só propaganda, banners, etc ! Quem te viu no início, Mainard … !!! ??? E sou leitor desde muito tempo !

  10. O RJ é dominado por várias Orcrims há décadas.. agora só falta eles pedirem ajuda do FBI pra desvendar a parada.. e a ex-mulher da Marielle (ou viúva, pra quem preferir) tá sofrendo ameaças de morte..

  11. A polícia do Rio é toda corrupta e deve estar envolvida na morte da Marielle. Só PF mesmo poderá ajudar a resolver o caso. Ainda se vai concluir que foi o Pezão ou o falso bispo que mandaram matar.

  12. realmente, é…”inaceitável não punir duramente” nas palavras do comunista Jungmann os mais de 60.000 homicídios no país…, porque se ultrajar só pela abortista Marielle ?! #SomosTodosBrasileiros

    1. Oh filho das primas, a Marielle representa o estado e a democracia tendo sido votada por centenas de milhar de pessoas que representa. Não se equivale a Marielle à tua existência de favelado.

  13. Que maravilha!!! Como este babaca não se protificou em colocar a PF para investigar a morte da PM Caroline Pletsch que foi baleada na cidade de Natal e tão pouco da PM Juliane dos Santos em SP?

  14. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Ge

  15. •corno manso precisa DE ajuda em seu relacionamento?
    •Converse comigo que ensino o caminho do prazer, o CLITÓRIS
    •Não acredite na BRAVATA de pumlítiCÚS e miliCÚS
    •FDP do PQP do não RESOLVE NADA