PF expulsa petistas de avião em Brasília

A Polícia Federal confirma, por meio de nota, que foi acionada por um comandante da TAM mais cedo, no aeroporto de Brasília, para conter um grupo de 70 mulheres que provocavam tumulto na aeronave. Elas participam da “Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres”.

Os deputados Paulo Azi (DEM), Jutahy Júnior (PSDB) e Tia Eron (PRB) estavam no voo, que decolou em Salvador. Os três votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.

A PF diz que “efetuou o desembarque compulsório”, ou seja, expulsou as mulheres que gritavam para os deputados, entre outras delicadezas, “não vai ter golpe” e “golpistas, vocês são burros incomodando as mulheres ‘grelo duro'”.

Ninguém foi preso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 46 comentários
  1. O Brasil não está dividido, é 80% a favor do impeachment da Dilma e 20% contra. PTRALHAS E COMUNISTAS NUNCA MAIS ( PT, PSOL, REDE, PCdoB E PDT ). Estamos aguardando quarta feira à Dilma descer pedalando da rampa do planalto, com o Lula na garupa, de preferência com uma bicicleta sem freios. Tchau queridos!!!

  2. …sei….e na terça a turma mamadora e criminosa estará no senado fazendo um cursinho de intimidação aos senadoresm Quem deu a ordem para essa ocupação?

  3. Muito bom o artigo do Sérgio Besserman sobre essa “falsa polarização e de país dividido”que na verdade apenas alimentam o fanatismo de minorias, assim como de uma certa intelectualidade que anos aparelhou o pensamento universitário com suas verdades supremas. Ventila o pensamento com novos ares! Viva a liberdade do pensar de novos tempos! http://oglobo.globo.com/opiniao/crise-dialogo-19253845

  4. Li no Globo que o sistema CUT-MST-UNE só vai alugar ônibus para mortadelas de locais próximos a Brasília, por contenção de despesas.

  5. . Banânia, como sempre, assombrando o mundo. O Civilizado, é claro. == 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar ====== == Isso é paridade de moedas. == O que não implica necessariamente ser moeda forte. == Veja o caso do Iene japonês frente ao Dólar Americano. == A China mantém artificialmente desvalorizada sua moeda. Entra mais Yuans em sua economia. == 1 Real hoje vale 18.43 Yuans. Qual é a moeda forte neste caso? == 1 Real hoje vale 304.22 ienes …. ….

  6. Gente,eu não sou contra os direitos de ninguém não.E acredito na liberdade de escolha com responsabilidade!!

  7. SAI DA MER.DA E CAI NA BOS.TA E QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE. enquanto corruptos tomarem decisões pelo povo, a mer.da vai e volta tudo de novo.

  8. Dinheiro jogado fora Acabou a grana para bancar o transporte , alimentação e cachê dos representantes dos ditos movimentos sociais .

  9. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, OFERECENDO ASSISTÊNCIA MÉDICA, ODONTOLÓGICA E APOSENTADORIA AOS LATINOS EM VISITA AO BRASIL: Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde

  10. Nós temos por aqui um belo exemplo dessa ridícula farsa! E dale de Bolsanaro e de sugestivos esperançosos militantes do Lula 2018, ficam buscando algum lugar onde possam ter alguma voz…rs

  11. Bolsonaro Presidente 1 minuto atrás Chutar “lá pra cima” onde, EUA ou Europa? Você além de demente, é c.uzã0, como todos os seguidores do Boçalnaro. Valente de internet é ph0da…

  12. Salete Pessoa, a pauta comunista é mundial. Nenhuma dessas “lutas” nasceu aqui, isso vem de fora, vem da ONU. O que fazem é tentar adaptar à realidade brasileira e assim vão impondo aos poucos. Se junto com uma bolsa família infiltrarem um banheiro comum aos sexos, está ótimo. Ou a cartilha nas escolas. O que tem a ver isso em termos mundiais? Pauta da pedofilia, entre outras coisas. Primeiro é doença, depois é disfunção, depois uma opção como outra, depois deve-se lutar contra o preconceito. Por isso o ensino d e “educação sexual” desde cedo. Comunista odeia família “tradicional”.

  13. Se ella tivesse saído com a votação dos deputados, não teria publicado esse Decreto doa do os hospitais brasileiros e aposentadoria para os bolivarianos. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL

  14. as ” elites ricas e dominadoras, cidadão, estão no desgoverno e nos quadros dos partidos do Foro de São Paulo, que há 13 anos roubam a nação e desprezam o Brasil, escravizando os trabalhadores pagadores de impostos, 5 meses de seu trabalho, para pagar mordomias e o dinheiro ser desviado pra Cuba com doação de porto, reforma de aeroporto, hidroelétricas, metrôs, e aqui? coisa nenhuma, só pagar.

  15. Pobre quer saber se tem dinheiro pra consumir,quem pensa em maioridade penal,legalização disso ou aquilo,direitos de minorias é a classe média idiotizada.Por isso o PT perdeu o apoio da população pobre,sim.

  16. Alexander Pope disse: “Conhecimento em pouca quantidade é algo perigoso”. Taí esse “Brasil dividido sim!” para exemplificar.

  17. == O impeachment, perpetrado pelo Cunha e pelo Temer, foi como abrir a “caixa de pandora”. Não se sabe no que vai dar, e possivelmente “o feitiço vai-se virar contra os feiticeiros”- Mais tarde ou mais cedo, (talvez mais cedo do que se espera), o Cunha, o Lula e o Temer, talvez estejam todos juntos a tomar um cafezinho com o Juiz Sergio Moro … … E as celas da Republica de Curitiba dão para 3 hospedes ao mesmo tempo … ///

  18. País dividido? os brasileiros contra os comunistas. Milhões contra uns milhares que mamam nas tetas do desgoverno. São 107 cargos comissionados, + 10.000 comissionados para Temer resolver o que fazer com eles. Não seu de onde tiram somente estes números. Há sindicalistas e sua troupe que mama , as ongs que mamam, os pagos que mamam, Os brasileiros são maioria quase total dos contra o comunismo. Nossa bandeira JAMAIS será vermelha.o Resto é bandido.

  19. Instituto UNASUL de Saúde Latino Americana para oferecer o acesso universal à seguridade social e aos serviços de saúde para os povos Bolivarianos em visita ao Brasil; Que a partir de Maio de 2016 os povos Bolivarianos, em visita ao Brasil poderão receber auxílios previdenciário e médicos, segundo os objetivos da UNASUL; O Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (ISAGS) tem sede estabelecida na Cidade do Rio de janeiro.

  20. Lula no UOL diz que luta não acaba quarta-feira e que a situação melhorou após votação na Câmara. Será?

  21. Nova Nação 8 minutos atrás Exclua SP dessa. Não queremos essa porcaria. Separatismo é coisa de sulista vi*ado.

  22. “1% a favor dos petistas, e 99% a favor do Brasil. ” Não… 0,1% a favor dos petistas, e 99,9% a favor do Brasil.

  23. Nova Nação:tem que ter apoio popular e uma época de crise e desemprego é o momento ideal.Vcs terão que lutar pela separação com armas, não vai ter jeito!Mas vcs tem meu apoio e eu garanto que o meu estado Ceará vai aceitar de forma pacífica!

  24. /// Os antagonistas estão equivocados… O Brasil está sim, irremediavelmente dividido … Os antagonistas querem acreditar que a população das favelas, das periferias, dos que ganham salario mínimo, os funcionários públicos de baixa renda, dos aposentados, das zonas rurais pobres, etc, estejam unidos com as minorias elites ricas e dominadoras que detêm o poder no país há 500?! Os antagonistas ainda não perceberam que estamos no seculo 21, e não no seculo 19? Querer tapar o sol com a peneira e não querer ver a sublevação nas ruas contra o des_governo Temer que tanto apoiam? //

  25. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde – ISAGS, firmado em Assunção, em 20 de abril de 2012, anexo a este Decreto.

  26. O INCRA, um dos muitos braços da ORCRIM com seus barnabés incompetentes e corruptos envergonham os brasileiros decentes. Temer, candida pura nesta gentalha para desinfetar este e outros orgãos aparelhados pela ORCRIM. “Reforma agrária dá lote e dinheiro para defunto”; “criança com 2 anos com lote e pessoas que receberam 18 lotes; “esquema de servidores públicos com pequenos produtores para fraudar os benefícios”. Diário do Poder. Chega de impunidade e cadeia para esta cambada.

  27. Pela primeira vez tenho que discordar de vcs. O Brasil está sim dividido, só que não ao meio, mas na mesma prporção que a propina do PT: 1% a favor dos petistas, e 99% a favor do Brasil.

  28. Muro pelo lado externo surtiu efeito anteriormente. Mas, quais as providências o Sr. Renan Calheiros vai tomar para evitar constrangimentos a Casa, na audiência pública proposta por Paulo Paim, com início marcado para as 9h da próxima terça-feira, véspera da votação do impeachment de Dilma Rousseff no plenário?

  29. ººº Brasil quer mudar tudo, para deixar tudo como está http://www.brasilpost.com.br/renato-guimaraes/brasil-mudando-tudo-para-_b_9767826.html?utm_hp_ref=pais ººº

  30. Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  31. U R G E N T E – -Centrais convocam Dia Nacional de Luta para 10 de maio, com Greve Geral Nacional e ocupação por tempo indeterminado: http://www.cut.org.br/noticias/centrais-convocam-dia-nacional-de-luta-para-10-de-maio-43e2

  32. A imprensa brasileira é “engraçada”! 9×1 para a imprensa brasileira significa que há um país dividido. É o mesmo que dizer que os 7×1 da Alemanha no Brasil foi o resultado de um jogo equilibrado… Análise bem imparcial!

  33. Movimentos Parados ! –Líder do MBL responde a mais de 60 processos e sofre cobrança de R$ 4,9 mi: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm

  34. Jorge Viana em 2010 elegeu-se senador. Entretanto, sua campanha eleitoral foi investigada por suposta compra de votos. Uma juíza eleitoral, que havia lhe beneficiado com liminar suspendendo a apreensão de computadores usados em sua campanha, renunciou ao cargo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.