ACESSE

PF faz nova busca na casa de blogueiro bolsonarista

Telegram

A PF cumpre nesta sexta-feira nova busca e apreensão na casa do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, preso na semana passada.

Diz O Globo:

“O mandado foi emitido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, como um desdobramento do inquérito, que já cumpriu busca e apreensão contra 21 alvos bolsonaristas.

Eustáquio prestou depoimento à PF ontem e informou aos investigadores que, ao contrário da justificativa para prisão temporária, possui endereço fixo. O blogueiro deu também à PF os detalhes do seu endereço, que acabou virando alvo de busca nesta sexta.”

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • LEANDRO -

    No tempo da campanha JB tinha uma expressao q pare, esqueceu. NÃO QUER SER PRESO, NÃO ROUBA, NÃO MATA, RESPEITA AS LEIS. Fez coisa errada, então agora aguenta. Moro22.

  • Ramiro -

    Esse panfleto diário insisti em chamar o jornalista de blogueiro com a clara intenção de menosprezar o mesmo. Que lixo se tornou esse site desqualificado!

  • Giovana -

    Se vcs próprios não respeitam a profissão como querem ser respeitados? Independentemente do tipo de matéria que ele escreve ele é jornalista sim, e merece um mínimo de respeito dos 'colegas'...

Ler 42 comentários