PF indicia Paulo Preto por lavagem de dinheiro e quadrilha

A PF indiciou hoje Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado pela Lava Jato como operador do PSDB, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, registra Fausto Macedo.

Segundo o delegado Alessandro Netto Vieira,. “o farto material probatório colhido no âmbito do processo cautelar (…) e os outros documentos decorrentes dessas buscas apontam firmemente a participação do investigado no esquema criminoso descortinado”.

O ex-diretor da Dersa está preso desde 19 de fevereiro e foi transferido ontem para a Superintendência da PF em Curitiba.

A lama por baixo do desastre de Brumadinho. Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 27 comentários
  1. Como o dinheiro ROUBADO por este pulha, destinava-se a financiar campanhas políticas … Encaminhe-se o processo ao TSE e espere-se que os crimes prescrevam! Assim, o STF terá cumprido sua missão!

  2. fique tranquilo paulinho.agora ficou mais fácil a liberdade.tinhas 1 e agora tens 6 para já já te dar liberdade e mandar para a JE estadual aonde deves ter camaradas.tá tudo liberado.

  3. ao antagonista.favor publicar o dicionário de palavras sensíveis pois tentei agora postar e não consegui identificar nenhuma.leio graves ofensas e palavrões e não o são.auto defesa?????