PF interroga esfaqueador de Bolsonaro

O autor do atentado a Jair Bolsonaro foi interrogado novamente pela PF.

O delegado Rodrigo Morais disse para o G1 que o material apreendido com o criminoso ainda está sendo periciado.

Ele disse também que “outro inquérito será instaurado para investigar como a ação criminosa foi planejada e se houve ajuda de outras pessoas”.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. Antagonista, tiraram a palavra que eu disse que a facada foi dada -mandada pelo PT. Quero que publiquem.Se Mourão diz que foi os Petralhas, acho que pode pensar da mesma forma.Sem Censura.

  2. Fernando, não quer PT ou B17. Mas Xuxu merenda, Ciro 51 e outros é brabo.Repense Fernando. Ir nesta cambada, menos B17 é continuar com a corrupção, bandidagem. B17 não tem corrupção.B17 honest

  3. Se a PF não der solucao, MPF tem poder investigativo. É dono da ação penal e Jungmann e Gen melancia Sergio Etcgoyen vão se catar. Se fosse EUA tem CIA, FBI tava resolvido.Como disse o Mourao foi

  4. Aqui pessoal B17. Mario do Rosario morava em um apto. ralé em Porto Alegre, faz menos de 16 anos.Agora mansao 3 figueiras.bairro rico. $$ 3milhoes.B17 e RF investigar.Vamos ganhar no 1T.Sou B17 roxo.

    1. Cada vez que um energúmeno adorador do MITO emite uma opinião boçal como esta, ele perde vários votos. Não quero poste do Luladrão, mas também não quero defensor de torturador!

    2. Com o método que a DITADURA usava qualquer um confessaria qualquer coisa. Porque não sugere a seu MITO que inclua em sua plataforma a adoção da tortura como método de investigação?

    1. O famoso método SBE… Soco na Boca do Estômago. Nunca falha. Descobre qualquer segredo em no máximo 3 tentativas, até menos…

  5. ” …se houve ajuda de outras pessoas”. A frase está incorreta, delegado. A frase correta é: QUEM É O MANDANTE? O povo não é bobo e nem burro. O plano falhou, mas a PF não pode falhar.

  6. 📢📢Peselista adoradores de um ídolo, fanáticos e lunáticos! 📣📣📣Gritem, esperneiem, faça passeatas, carreatas e panelaço para Bozo vencer no 1 turno! O PT está voltado….🎶🎵

  7. Ainda não foi instaurado? Quanta eficiência, não é mesmo? Um dia a gente fica sabendo quem mandou o bem articulado “pedreiro” cometer o crime?Ah, pra quê?Antes disso, Toffoli manda soltar o bom

  8. 😠 já começaram a desvirtuar o objetivo dessa eleição vindo com essa conversa de antipetismo x antibolsonarismo, quando nem bolsonarismo existe. Está em jogo é o Brasil contra os bandidos.

  9. 😠 já começaram a desvirtuar o objetivo dessa eleição vindo com essa conversa de antipetismo x antibolsonarismo, quando nem bolsonarismo existe. Está em jogo é o Brasil contra os bandidos.

  10. Na época da copa o Sr Alexandre de Moraes mandou prender supostos terroristas,um deles morreu na cadeia,eram apenas jovens q naufragavam na Internet,agora o Adélio quase matou o mito e… ?😈

  11. ” …se houve ajuda de outras pessoas”. A frase está incorreta, delegado. A frase correta é: QUEM É O MANDANTE? O povo não é bobo e nem burro. O plano falhou, mas a PF não pode falhar.

  12. Nosso capitão, o futuro presidente de todos vocês, está mais firme e forte do que nunca, logo estará cavalgando em um alazão, e com ele, subirá a rampa do planalto para em nome da Luz salvar a n

  13. Inacreditável, todo este tempo e a perícia não foi concluída??Lógico q a PF ja sabe de tudo, pedir mais 15 dias é o mesmo q dizer hey otarios a eleição está chegando e não podemos falar a v

  14. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  15. Espero que esse Delegado esteja mentindo para preservar as investigacoes. Não da para acreditar que a pericia ainda nao tenha sido feita, nem que o segundo inquerito ainda nao tenha sido aberto.

  16. AINDAA? Acho que nao interessa descobrir nada, porque se nao já saberíamos como tudo se deu e quem está por tras O povo já deixou de ser boboessas desculpas para ir empurrando com a barriga nao co

  17. Não podemos permitir que o Brasil mantenha assassinos no poder, isto já vem acontecendo desde Celso Daniel ou talvez um pouco antes com Tancredo e Ulisses Guimarães, depois vieram outras mortes.

    1. Tb as sete testemunhas do caso foram assassinada, tb com teori zavaski, eduardo campos, toninho do PT de campinas entre outros.

  18. Já que não há mais as dependências 5 estrelas do DOPS ou DOI-CODI para resolver esse problema, leva o meliante lá em casa. Comprei uma furadeira nova esta semana. Em 1 minuto ele abre o bico.

  19. Se for bem feito o interrogatório , ele vai falar .A começar pelo fato dele fazer a delação para se descobrir o peixe maior.Tudo é uma questão de forma como será feito e trabalhado o proces

  20. O que estão esperando para iniciar o novo inquérito? Querem fazer somente após as eleições? Querem dar tempo para provas serem apagadas? A PF não pode se submeter a qualquer comando externo.

    1. Inadmissível que as visitas ao Congresso não tenham sido reastreadas e que o advogado não seja obrigado a dizer quem está pagando. A PF deveria aplicar velhos métodos de interrogatório.

  21. Sempre q envolve um comunista precisamos conviver com a tal , certeza duvidosa. Se a PF tem dúvidas o Brasil não tem.A tal desconhecida MARIELI no mesmo dia a imprensa vemelha já tinha o réu,a PM.

  22. “Se houve ajuda de outras pessoas”, é claro que houve, somente quem for a favor da ORCRIM pode fazer uma afirmação desta. O cara usava 4 celulares, laptop e lan house para falar com ele mesmo? Ha

  23. Eu tenho muita fé que os patriotas da Polícia Federal ainda trarão uma resposta contundente para o povo brasileiro sobre este crime covarde antes das eleições. O povo merece saber a verdade.