PF intima irmão de Lula a depor

A PF em São Paulo intimou José Ferreira da Silva, o Frei Chico –irmão de Lula e acusado de se beneficiar de outro esquema investigado pela Lava Jato–, a depor no início de fevereiro.

Segundo os ex-executivos da Odebrecht Alexandrino Alencar e Hilberto Silva, Frei Chico foi contemplado com mesadas trimestrais da empreiteira para facilitar a intermediação da empresa com o meio sindical.

Também conseguiu um empreguinho para a filha Larissa, primeiro como estagiária e depois como contratada da Braskem, o braço petroquímico da Odebrecht.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. que bom que sempre temos a justiça atrás desse povo que atrasou o país mais de 20 anos. Em Fevereiro teremos lulla no tribunal em Brasilia, e ainda teremos logo a sentença do Moro para o apto vizinho e Instituto lulla….. sempre muita coisa para nos divertirmos.

  2. A familia ,toda unida,que beleza,troca a alma por dinheiro,,agora o credor bateu as portas.Por favor aguente o tranco porque as noites de insônia vai chegar água com açúcar não vai resolver.entao se previna porque o coracao pode nao aguentar,como o bolso tambem

  3. As benesses para a família – 13/04/2017 —

    Filho, sobrinho, irmão – a todos Lula ajudou com seus trambiques. E eles gostaram. —-

    https://istoe.com.br/benesses-para-familia

  4. A Justiça deveria ser mais ágil, não dá mais para aguentar saber de tantass irregularidades, ráfico de influência, fortunas amealhadas ilicitamente, farsa, pouca punição, e o povo sofrendo as consequências dessa impunidade. Os ricos concentrando riqueza e a miséria aumentando a cada dia. “Os cinco mais ricos do Brasil têm tanto patrimônio como metade da população” https://www.dn.pt/mundo/interior/cinco-mais-ricos-do-brasil-tem-tanto-patrimonio-como-50-da-populacao—oxfam-9064368.html