PF investiga juiz Glaucenir por fala sobre Gilmar

Por ordem do TJ do Rio, a PF abriu inquérito para investigar a conduta do juiz Glaucenir  de Oliveira, titular da Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes (RJ), informa a Época.

Glaucenir é o responsável pelas investigações contra Anthony Garotinho por compra de votos.

Em mensagem de áudio no WhatsApp, atribuída ao juiz, Gilmar Mendes é acusado de receber propina para conceder habeas corpus ao ex-governador do Rio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. Se todos somos iguais perante a lei, alguém sabe me explicar se eu cometer um crime qualquer, serei punido de acordo com a lei certo, mais um magistrado que é um profundo conhecedor das leis desse nosso país, geralmente (se acaso for julgado) sua pena é ir para casa com todas as vantagens. eita castigo doloroso, não. Tá na hora do povo cobrar o judiciário. Essa gente se coloca acima de tudo, se bobear vão querer passar acima de Deus. Precisamos ir às ruas, protestar, não dá mais não. Alguns do Supremo me causam nojo. Que Deus nos abençoe

  2. Se todos somos iguais perante a lei, alguém sabe me explicar se eu cometer um crime qualquer, serei punido de acordo com a lei certo, mais um magistrado que é um profundo conhecedor das leis desse nosso país, geralmente (se acaso for julgado) sua pena é ir para casa com todas as vantagens. eita castigo doloroso, não. Tá na hora do povo cobrar o judiciário. Essa gente se coloca acima de tudo, se bobear passam vão querer passar acima de Deus. Precisamos ir às ruas, protestar, não dá mais não. Alguns do Supremo me causam nojo. Que Deus nos abençoe

  3. Fala serio. O Gilmar Mendes é que tem que ser investigado. Não precisa falar mais nada sobre ele, basta o que já está na mídia. Quer me processar tambem, processe todos que falam a verdade sobre ele, a torcida do Flamengo, do Vasco….; inescrupuloso e vendido.

  4. Tem que dar a chance do Juiz Glaucenir provar o que falou do Juiz Gilmar. Se não provar, não passa de um mentiroso, caluniador… E como qualquer cidadão tem que sofrer as consequências, as penalidades da lei. E outra, mostra que é um verdadeiro perseguidor de Garotinho. Certa vez, na cidade de Campos-RJ, acusou o ex-governador de suborno e nunca provou. Esse é o tipo de juiz que tem no Brasil, fala um monte de asneira e não prova nada.

  5. A B S U R D O !!! esse Rio de Janeiro está uma pouca vergonha. ACORDA POVO DO RIO !!! Vocês vão conseguir ficar mais Fu*idos do já estão se não defenderem as pessoas de bem . Defendam o Juiz GLAUCENIR !!!! O Carioca metido a esperto só TOMA NO **.

  6. Aproveita e Investiga também a evolução patrimonial desse alcolista que sempre dirige bêbado saindo do bar Picadilly e das vezes que empunhou arma de fogo dentro de festas…

    1. Estranho mesmo investigar a conduta.
      Geralmente assim se faz quando o conteúdo tem alguma veracidade só que não poderia ter sido dito.

  7. Nada do que foi dito era mentira. Que se investigue o bandido, não o herói! Polícia a serviço de bandidos não presta. A polícia federal está se transformando na receita federal. Um órgão usado CONTRA o povo. Todo Estado usado contra o contribuinte tem o mesmo fim, colapso e expurgo!

  8. AHHH se a PF encontra alguma ligação de tudo aquilo que o juiz Glauceni disse. Quero ver se o impeachment do Gilmar não sai e todos os Habeas que ele concedeu vai ser revogado e ele processado…

  9. Tantas viagens, tantos habeas corpus, tantos encontros… não seria o caso de investigar o Gilmala? Mas vamos deixar, a PF não vai aliviar pra bandido, é o começo da queda do supremo senhor.

  10. Gilmar Mendes está certo.
    Jogar um áudio no WhatsApp com o objetivo de caluniar deve ser investigado e assim que achar o autor deve ser aberto um processo na forma da lei.
    Se foi o juiz de Goytacazes ou outra pessoa isso não interessa, esta deve provar o que falou ou aceitar as punições.
    Dura lex sed lex.

    Precisamos atender a lei, caso contrário o Brasil vai ficar pior do que está.

  11. O Gilmar Mendes é o Marcio Thomaz Bastos dessa geração. O assessor jurídico dos corruptos.
    .
    E assim como o antecessor, vai morrer impune e milionário. O Brasil não evolui!

    1. Pode até acontecer… mas o que mais causa espanto em todos os políticos de plantão é que as coisas estão mudando. Há 15 anos seria imaginável a prisão do presidente da Câmara? Algum ex-presidente? Inquéritos estão caminhando e, cada vez mais, se aproximando da condenação de poderosos

  12. E as investigações sobre a veracidade das suspeitas do Juiz Glaucenir sobre Gilmar Mendes ter recebido propina do Garotinho? Serão investigadas? Ou o TJ do Rio vai esquecer desse detalhe???? Pq levantar suspeitas num papo privado entre amigos não pode ser considerado crime… Mas se as suspeitas não forem investigadas, essa investigação sobre o Juiz Glaucenir pode sim ser considerada perseguição e abuso de poder.